Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

26.12.10

Pré-venda - Traces Best Of 2005-2009

O site da CDJapan já está fazendo a pré-venda do álbum "TRACES BEST OF 2005-2009", CD que será uma coletânea das melhores músicas do the GazettE entre os anos de 2005 a 2009.
Ainda não há detalhes sobre o conteúdo do CD, mas assim que sair alguma coisa eu posto aqui.

Clique aqui para fazer a pré-venda. Para fazer o cálculo do valor aproximado com o frete, clique em "Add to Cart" no menu direito e na próxima página, selecione "Brazil" em "Shipping Charge Calculator" e em seguida clique em "Calculate".
Façam a simulação colocando o preço em dólares também e depois convertam o valor em dólares para reais. Na hora de comprar com o cartão, o preço sempre sai diferente do que sai na simulação na moeda brasileira, então é bom conferir direitinho antes de comprar.

Para quem não tem cartão de crédito, a lojinha LolliPanda Shop faz a encomenda. Ela está cobrando 150 reais e você pode dividir em duas vezes. O pagamento é feito por depósito bancário. Para mais informações, entrem em contato com a loja pelo email.

Obrigada Hiro, por ter postado o link no Chatbox.

*Editado 27/12/2010*

O site japonês Neowing, que também abriu a pré-venda do álbum, divulgou uma lista de músicas que segundo o site, será o conteúdo do CD. Como essa informação ainda não saiu oficialmente na OHP, não dá pra ter certeza de que serão aquelas músicas. O que eu posso dizer é que eu nunca vi a Neowing divulgar uma informação errada. Mesmo assim, não dá pra ter certeza, não confiem! Eu aviso assim que sair o conteúdo do álbum na OHP.

Clique aqui ou veja abaixo a lista de músicas divulgada pelo site Neowing.


1.reila
2.Cassis
3.SHADOW VI II I
4.REGRET
5.Filth in the beauty
6.Hyena
7.BURIAL APPLICANT
8.Guren
9.LEECH
10.DISTRESS AND COMA
11.THE INVISIBLE WALL
12.BEFORE I DECAY

Lembrando novamente que essa lista não é oficial.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Shiroki_D disse...

nossa velho @.@
Já ta em pré-venda
Caramba, e anunciaram hoje!

Espero que demore um pouquinho mais pra começarem a pré-venda do DVD do Tokyo Dome, really @.@ Que fico mais de boa pra comprá-lo.

Postar um comentário