Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

26.12.10

Twitter do Aoi - Traduções (172)

Twitter do Aoi

Tradução japonês-inglês: @gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

-----
5. "Obrigado pessoal, por suas palavras calorosas. Eu quero responder a cada um de vocês, mas... . hoje eu vou colocar tudo de mim na criação do melhor cenário. Sinceramente, obrigado."


4. "Certo, é uma colaboração com roxo e rosa. Com todo o meu respeito pela lenda e a tradição... ." [Várias pessoas que foram no live, disseram que o cabelo do Aoi estava roxo e rosa. Talvez ele esteja falando disso]

3. "Bem. Eu fiquei perdido, desculpem, mas eu quis dizer 'nós ficamos na pior' e não 'nós fomos rejeitados'^^ Mas eu não estou particularmente nervoso^^"

2. "Porque nós realmente fomos como ervas daninhas... . Nós fomos rejeitados e falaram mal de nós... Mas apesar de tudo isso, tudo o que nós objetivamos foi manter as nossas cabeças erguidas e continuar olhando para frente. Eu espero que o dia de hoje fique nos corações de um e de todos... . Como prova de que o the GazettE existiu. E assim, ao futuro daqui pra frente."

1. "Bem, algo espera nas fronteiras da liberdade... ."

Retweet - "O pessoal do staff de venda de goods está se esforçando ao máximo para organizar as coisas no Tokyo Dome!! No dia, as vendas serão apenas nos arredores do Portão 22 e não haverá vendas nos terrenos, então por favor tenham cuidado★ http://bit.ly/hv2Hct"

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Shiroki_D disse...

Eu realmente gostei desses tweets do Aoi xD

principalmente o tweet 2 /o/

Postar um comentário