Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

12.1.11

Novos modelos de guitarras, baixo e palhetas



O blog oficial da ESP, publicou imagens dos novos modelos de instrumentos e palhetas utilizadas por Uruha, Aoi e Reita no Tokyo Dome.

Clique aqui para ver o post com todas imagens.

*Editado*

Algumas informações que estão no post da ESP.

No post são mostradas fotos das guitarras/baixos de cada membro alinhados em racks e são introduzidos novos modelos, além das palhetas que foram desenvolvidas para o Tokyo Dome. Entrem no post da ESP para ver as imagens. Para ampliá-las, é só clicar em cima de cada foto.

Aoi: A nova guitarra do Aoi é uma variação do modelo A-III. O corpo e o topo da guitarra possui um design que imita textura de pele de cobra.
Parece que os captadores (pick-ups) são originais do Aoi, que estão atualmente sendo desenvolvidos. (?) Não tenho certeza se é isso que está escrito mesmo, se sair alguma tradução, depois eu confirmo.

Uruha: A guitarra do Uruha que está em destaque no blog da ESP, é a HELLION-II (verde). Parece que mudaram algumas coisas nas especificações.
Está equipada com captadores (pick-ups) originais do Uruha, que estão sendo desenvolvidos. Assim como na parte em que eu falei da guitarra do Aoi, não sei se é isso mesmo que está escrito na hora em que eles falam sobre os captadores, e qualquer coisa eu confirmo depois.

Reita: O novo modelo de baixo do Reita tem um acabamento na cor "candy apple red" (candy apple red é a cor vermelha que vemos na camada caramelizada das maçãs do amor). Possui um novo design e por conveniência, o modelo se chama RF-01. Os modelos anteriores se chamam RF-00.

Para ver os modelos das guitarras de cada membro, entrem na galeria de músicos da ESP, ou clique nos links a seguir: Aoi, Uruha e Reita. Lá vocês vão encontrar os nomes dos modelos e suas especificações. Para quem não costuma ler os tweets do Aoi, a música que toca quando você entra na galeria de guitarras dele foi criada pelo próprio Aoi. Ele disse isso no Twitter.
Ainda não acrescentaram os modelos novos na galeria, mas assim que colocarem eu aviso. Também não se sabe quando os produtos serão comercializados, eu aviso se isso acontecer.

Se tiver qualquer informação equivocada aqui nesse post, eu mudo e coloco lá no Twitter, ok?

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Anônimo disse...

esse baixo vermelho do Reita é novo? o.o

mó bunitaum xDD, num axei muito a cara dele naum -qqq

Ruby disse...

Sim, é novo! Eu atualiei o post com mais informações. ;)

Shiroki_D disse...

Uia, adorei a guitarra nova do Aoi o.o'
sério, até que ficou legal isso de textura como 'pele de cobra'

tbm não achei que o baixo vermelho combine com o Reita não D: mas vamos ver como isso fica ao vivo xDD

E as palhetas ;_;
Sempre pago pau pras palhetas 8D

Postar um comentário