Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

18.1.11

Twitter do Aoi - Traduções (182)

Twitter do Aoi

Tradução japonês-inglês: @gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

-----
5. "Eu e a melodia na minha cabeça.'boku to ano ko no shee-so-ge-mu [Letra de Sentimental na Onigokko] Uma exceção absoluta, que parece tão próxima, mas ainda assim nunca esteve próxima pra começar. Resumidamente, o maior inimigo do esforço criativo são os pensamentos ociosos! E B○A toca agora em uma casa como a minha. Surpresos? Novamente, um elemento surpresa é importante."


4. "@mao_sid Obrigado pelo email franco que você mandou no outro dia, apesar de nós não termos nos encontrado de maneira nenhuma recentemente (risos) Estou te seguindo(*´σー`)"

3. "De certo modo, aquele foi tipo um pedido para o Shinya-san (risos) Péssimo ;;"

2. "@_x_Shinya_x_ Me desculpe por te seguir secretamente! Nós não conseguimos conversar muito naquele dia, mas por favor, me dê a honra de uma conversa relaxada se nós tivermos a oportunidade algum dia.^^"

1. "Vamos montar uma banda! (*´σー`) Vamos fazer música! ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) Ou Akutagawa ou Naoki disse isso. Algo junto com as linhas 'o resultado de criar o que eu gosto'. Eu suponho que seja o mesmo para a criação de um produto."

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Shiroki_D disse...

o Aoi falou com o Shinya /o/
adorei isso, really
pq tem fãs do dir en grey meio chatos e panz, principalmente com gazette

E agora com o Aoi seguindo o Shinya a coisa fica linda xDDDD -q

Aliás, se for msm o shinya do DEG, pq o Kaoru tbm tem twitter e é fechado, tipo, não sei pq eles fazem isso @.@ Não deixa os fãs seguirem eles e ver o que cada um fala, eles só liberam um ou outro 'famoso' pra segui-los u.ú

Lianaly disse...

Super broxante esses twitters fechados do DEG... ele também falou com o Mao *-* Juntou minhas 3 bandas favoritas agora .-.

Aoi ouvindo BoA... pois é... kpop é legal pra caramba xD

Postar um comentário