Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

24.1.11

Twitter do Aoi - Traduções (187)

Twitter do Aoi

Tradução japonês-inglês: @gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

-----
7. "Eu absolutamente recuso (risos) Eu sou o único que serei um homem de meia idade incondicionalmente   ;; Bem, vou indo para a prova da roupa ^^ RT @mao_sid: Eu meio que quero usar para uma revista ♪( ´▽`) RT @Aoi_theGazettE: O que! É meio baixo dizer isso, mas o dinheiro cheira tão bem $ Um emprego de meio período secreto(:.;゚;Д;゚;.:)aah aah"


6. "O que! É meio baixo dizer isso, mas o dinheiro cheira tão bem $ Um emprego de meio período secreto(:.;゚;Д;゚;.:)aah aah RT @mao_sid: Eu quero usar a mesma coisa ♪( ´▽`) RT @Aoi_theGazettE: A escolha para a próxima roupa é um vestido de babados com aa base preta e um avental branco. Para completar, uma faixa branca na cabeça. Pêlos na perna? Eu não vou depilar porque eu sou um homem."

5. "A escolha para a próxima roupa é um vestido de babados com a base preta e um avental branco. Para completar, uma faixa branca na cabeça. Pêlos na perna? Eu não vou depilar porque eu sou um homem."

4. "Estão me perguntando sobre 'Membros estrangeiros do Heresy não podem mais renovar seus cadastros', mas eu não sei os detalhes sobre esse assunto. >< Há algum tempo, a pessoa encarregada disso disse que 'o sistema vai mudar'. A informação vai ser colocada na HP. Ou melhor, isso acabou de ser comunicado! Por favor, esperem um pouco!"

3. "Certo. Na sequência, estou indo para a prova das roupas."

2. "O som é mesmo bom no estúdio. Eu quero tocar nesse volume em casa também. Mas aí com certeza teriam reclamações. Sr. Proprietário do estúdio, por favor, alugue esse lugar pra mim se possível."

1. "Oisu~! ( *`ω´) ゞ Aquilo é isso no Su-Ebi [Ebisu] hoje. Primeira vez esse ano. Eu estou preocupado, o equipamento não deveria estragar."

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Anônimo disse...

EURI com o treco de depilar a perna

Anônimo disse...

HSAUHSSUHASUAH ai Aoi seu machista.
O Ruki depila as pernas, e é homem. hdiuashaissahsids

Shiroki_D disse...

Eu realmente achei graça dele falando do dinheiro

E sobre depilar as pernas... bom, o Aoi já depilou as pernas sim LOL
ele não pode falar algo 'machista' assim agora AHSUAHSUSHAA
ta cuspindo no próprio prato xDD

Postar um comentário