Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

14.2.11

Anúncio final da PSC sobre a situação dos fã-clubes

O escritório dos fã-clubes dos artistas da PSC divulgou o anúncio sobre como ficará a situação de registro/renovação nos fã-clubes a partir de hoje. Abaixo está a tradução do texto que eles postaram no myspace e sites dos fã-clubes. No meio do texto, eles disponibilizaram um link com um arquivo em PDF, explicando o processo com mais detalhes. Eu tentei traduzir o conteúdo do arquivo PDF, mas como a tradução não está na forma de organograma, talvez dificulte um pouco a visualização. Além disso, eu não entendi totalmente o que está escrito ali, achei que algumas partes da explicação deles ficaram um pouco confusas. Então se vocês acharem que tem alguma coisa estranha na tradução, me avisem que eu dou uma olhada...

Eles se disponibilizaram para responder dúvidas, caso as respostas às dúvidas dos fãs sejam postadas, eu aviso para vocês, ok? A melhor forma de tirar dúvidas no momento é enviando um email para eles.

Para quem se interessar, aqui está a tradução em Português do anúncio postado nos myspace oficiais das bandas the GazettE, Alice Nine e Kra:

-------------------

Aos membros dos fã-clubes dos artistas da PS COMPANY que moram fora do Japão

Obrigado pelo seu apoio constante aos artistas da PS COMPANY.

Nós entendemos totalmente suas opiniões e desejos, bem como sua paixão com relação às bandas. Nós valorizamos isso sinceramente. Obrigado.
Portanto, por um longo tempo nós discutimos sobre como oferecer o máximo de serviços que podemos, baseado na nossa situação atual.

Por meio deste, nós estamos anunciando o resultado e política, após a discussão, que se aplica aos fãs que moram fora do Japão e que vai entrar em vigor a partir do dia 14 de Fevereiro.
Sua compreensão é extremamente valorizada.


===========================================

Os seguintes serviços serão adicionados ao conteúdo atual do “GLOBAL PS COMPANY FAN CLUB”.

Acesso os sites restritos ao fã-clube the GazettEHERESY
Acesso os sites restritos ao fã-clube Alice Nineclub ALICE
Acesso os sites restritos ao fã-clube KraKorpokkur

Serviço adicional em comum:
1. Ingressos de lives restritos a membros do FC das três bandas mencionadas acima estão disponíveis para compra. (Pode haver exceções)
2. Revistas do FC das três bandas acima estão disponíveis para compra.

===========================================

Membros vigentes dos fã-clubes the GazettE “HERESY”, Alice Nine “club ALICE”, ou Kra “Korpokkur”, que vão se inscrever no GLOBAL PS COMPANY FAN CLUB.

1. As associações do HERESY, club ALICE e Korpokkur vão continuar válidas. Portanto, o seu atual cartão de sócio, ID de membros e senha, vão continuar válidos no futuro.
2. A compra de goods exclusivos para membros do FC vai continuar disponível.
3. Os serviços do HERESY, club ALICE e Korpokkur que não estiverem listados nos itens 1 e 2 acima se tornarão inválidos.
4. Todos os serviços do “GLOBAL PS COMPANY FAN CLUB”estarão disponíveis.

[Nota]  As condições tais como o registro e o período de qualificação do atual fã-clube difere do antigo. Por favor, confira cuidadosamente o link abaixo e concorde com as novas condições antes de tomar a decisão.
URL do Diagrama de registro no fã-clube: http://www.pscompany.co.jp/global_fc/info/chart.pdf [arquivo em PDF]

===========================================

Membros que estão se registrando no the GazettE “HERESY”, Alice Nine “club ALICE”, ou Kra “Korpokkur” sem entrar no “GLOBAL PS COMPANY FAN CLUB”.

O período de validade da sua associação será de 6 meses.
Partes do serviço e benefícios de novos associados estão disponíveis.

[Nota] O preço, conteúdo do serviço, registro/condição de atualização e qualificação de cada FC diferem uns dos outros. Por favor, certifique-se de conferir o link abaixo cuidadosamente e de concordar com as condições antes de tomar a decisão.

URL do Diagrama de registro no fã-clube: http://www.pscompany.co.jp/global_fc/info/chart.pdf [arquivo em PDF]

===========================================

Membros vigentes ou requerentes que pagaram para registrar ou renovar suas associações do the GazettE “HERESY”, Alice Nine “club ALICE”, ou Kra “Korpokkur” até o fim de Janeiro de 2011, cujo procedimento de renovação ainda não foi finalizado.

Por favor, preencha e envie o formulário abaixo. O escritório do PS COMPANY Fan Club vai entrar em contato com você via e-mail após confirmar a sua identidade.


Formulário de requerimento de associação: Formulário de requerimento de associação para o the GazettE “HERESY”, Alice Nine “club ALICE” ou Kra “Korpokkur”

===========================================

Nenhum dos casos acima

Por favor, confira o diagrama aqui.


URL do Diagrama de registro no fã-clube: http://www.pscompany.co.jp/global_fc/info/chart.pdf [arquivo em PDF]

===========================================

[Nota] Todas as decisões sobre registro e renovação deveriam ser feitas sob sua própria responsabilidade. Com os arranjos de registro e renovação, para membros estrangeiros, os procedimentos agora podem ser feitos por conta própria. Entretanto, por favor entenda que não serão concedidos reembolsos por qualquer motivo pessoal.

Se você tiver qualquer outra dúvida, pergunta ou pedidos, por favor entre em contato conosco através do e-mail oficial de perguntas abaixo:
 
E-mail de contato: global_info@pscompany.co.jp

A razão e o propósito do “GLOBAL PS COMPANY FAN CLUB” continua exatamente como anunciado anteriormente. O anúncio que nós estamos fazendo aqui é para mostrar a nossa sinceridade de que nós estamos fazendo o nosso melhor para satisfazer os pedidos e exigências de todos.
E nós estaremos trabalhando ainda mais para um serviço melhor, melhor atendimento aos membros e melhores conteúdos no futuro.

Por favor note que nós não podemos responder de forma receptiva se você entrar em contato conosco sem ser pelo e-mail acima (ou seja, através do Twitter, etc.) Agradecemos a compreensão.


O seu consentimento é extremamente valorizado.
Por favor continue com o seu apoio como sempre.
Os fãs estrangeiros são tão importantes quando os do Japão para nós.

Escritório do PS COMPANY Fan Club

-------------------

Diagrama de registro no fã-clube (Tradução):

-----

O “período de validade” é a data especificada na última linha da etiqueta do envelope de qualquer fã-clube (FC).
Por favor, confirme o período de validade e proceda da forma que está especificada abaixo. Em casos de dúvidas sobre o “período de validade”, por favor, entre em contato com o global_info@pscompany.co.jp.

=======================================================================

MEMBROS TOTALMENTE NOVOS

(1) Entrando no Global Fan Club (GFC)

• Acesso aos serviços existentes do GFC e aos sites Japoneses restritos do HERESY / club ALICE / Korpokkur através do site do GFC, junto com os serviços existentes dos fã-clubes.

=======================================================================

(2) NOVAS INSCRIÇÕES PARA O HERESY / club ALICE / Korpokkur

Período de inscrição: Do dia 14 de Fevereiro de 2011 a 31 de Março de 2011. (Não serão aceitas inscrições a partir do dia 1º de Abril)

Taxa de entrada/associação: HERESY 5.500 JPY / club ALICE 5.500 JPY / Korpokkur 6.000 JPY (Uma taxa de 5% relativa ao sistema de pagamento será acrescentada à taxa de associação)

Período de validade: 6 meses

Especial de entrada no FC: Cartão de sócio do respectivo fã-clube e presente de sócio novo.

Benefícios de membro:
• Acesso ao respectivo site restrito aos membros do FC.
• Venda antecipada de ingressos de lives e de ingressos de lives restritos ao FC (nem todos os eventos podem estar disponíveis)
• Compra de goods restritos ao FC.

Revista do FC:
O benefício de sócio novo + 1 edição será enviada via EMS. A 2ª edição será enviada via Airmail (pode variar de acordo com a localização)
• HERESY: 2 edições
• Club ALICE: Revista do FC – 1 edição ; Color Paper – 1 edição
• Korpokkur: 2 edições

(Condições)
Válido para inscrições feitas até o final de Março de 2011 e dinheiro transferido completamente até o dia 15 de Abril de 2011. (Caso a transferência do dinheiro não possa ser verificada até o dia 15 de Abril de 2011, o procedimento será cancelado automaticamente.)

(Atenção)
• Inscrições com duração de 1 ano não podem ser feitas.
• Após 6 meses, nem renovação e nem reingresso serão aceitos.
• Serviços do GFC não estão inclusos.

Se quiser entrar no HERESY, por favor, clique aqui
Se quiser entrar no club ALICE, por favor, clique aqui
Se quiser entrar no Korpokkur, por favor, clique aqui

--> A respeito de pagamentos realizados sem que a finalização da renovação da associação tenha sido feita, a partir do dia 14 de Fevereiro de 2011. Por favor, entre em contato conosco aqui.

[Ou seja, se você enviou o dinheiro de registro ou renovação do FC entre os dias 1º de Janeiro e 13 de Fevereiro (antes da implementação dos novos termos) e se até agora não tiver obtido retorno deles, você deve preencher o formulário do link acima. Eles vão entrar em contato com você através do seu email.]

=======================================================================

MEMBROS VIGENTES DO HERESY / club ALICE / Korpokkur

Associações expiradas até o final de Novembro de 2010:

(1) Entrando no GFC

• Acesso a todos os serviços do GFC.

Se quiser entrar no GFC, por favor, clique aqui

Não entrando no GFC

• Renovação do HERESY / club ALICE / Korpokkur sob as condições descritas em (2) são possíveis.

Se quiser entrar no HERESY, por favor, clique aqui
Se quiser entrar no club ALICE, por favor, clique aqui
Se quiser entrar no Korpokkur, por favor, clique aqui


Associações com validade após o dia 1º de Dezembro de 2011:

- Associações com validade após o dia 1º de Dezembro de 2010 e até o dia 31 de Março de 2011:

(3) Entrando no GFC

• Acesso a todos os serviços do GFC
• Acesso a parte dos serviços dos FC japoneses dentro do período válido de associação no GFC.
• O cartão de associação no FC Japonês permanece válido (o cartão de associação do GFC também é válido)
• Os goods dos FC Japoneses continuam disponíveis para compra (Os goods do GFC também estão disponíveis)

(Condições)
• Válido somente se entrar no GFC até o final dos meses seguintes de um período válido de associação em um FC Japonês.
• Disponível apenas para membros do HERESY / club ALICE / Korpokkur com uma associação válida até 1º de Dezembro de 2010.
* Para associações que expiraram no dia 31 de Janeiro, as condições de ingresso no GFC mencionadas acima, são aplicáveis até o final de Fevereiro de 2011.

Se quiser entrar no GFC, por favor, clique aqui

Não entrando no GFC:

- Sem a renovação do HERESY / club ALICE / Korpokkur
• Acesso ao serviço do respectivo FC durante o período de associação válido
• Renovação não é possível após o vencimento da associação

- Renovação do HERESY / club ALICE / Korpokkur
Período de inscrição: Até o dia 31 de Março de 2011. (Não serão aceitas inscrições a partir do dia 1º de Abril)

Taxa de entrada/associação: HERESY 5.000 JPY / club ALICE 5.000 JPY / Korpokkur 5.000 JPY (Uma taxa de 5% relativa ao sistema de pagamento será acrescentada à taxa de associação)

Período de validade: 6 meses (6 meses válidos a partir do mês seguinte ao vencimento) Exemplo: Se a sua data de vencimento é no dia 28 de Fevereiro, você pode se inscrever até o dia 31 de Março.)

Benefícios de membro:
• Acesso ao respectivo site restrito aos membros do FC.
• Venda antecipada de ingressos de lives e de ingressos de lives restritos ao FC (nem todos os eventos podem estar disponíveis)
• Compra de goods restritos ao FC.

Revista do FC:
Será enviada via Airmail (pode variar de acordo com a localização)
• HERESY: 2 edições
• Club ALICE: Revista do FC – 1 edição ; Color Paper – 1 edição
• Korpokkur: 2 edições

(Condições)
Válido para inscrições feitas até o final de Março de 2011 e dinheiro transferido completamente até o dia 15 de Abril de 2011. (Caso a transferência do dinheiro não possa ser verificada até o dia 15 de Abril de 2011, o procedimento será cancelado automaticamente.)

(Atenção)
• Inscrições com duração de 1 ano não podem ser feitas.
• Após 6 meses, nem renovação e nem reingresso serão aceitos.
• Serviços do GFC não estão inclusos.

Se quiser entrar no HERESY, por favor, clique aqui
Se quiser entrar no club ALICE, por favor, clique aqui
Se quiser entrar no Korpokkur, por favor, clique aqui

- Associações com vencimento após o dia 1º de Abril de 2011:

(3) Entrando no GFC

• O acesso ao serviço se aplica como descrito em (3)
• Válido somente se entrar no GFC até o final dos meses seguintes de um período válido de associação em um FC Japonês. Exemplo: Se a sua data de vencimento é no dia 28 de Fevereiro, você pode se inscrever até o dia 31 de Março.
• No caso da associação ter expirado, aplicam-se as condições descritas em (1)

Se quiser entrar no GFC, por favor, clique aqui

Não entrando no GFC

Por favor entenda que o HERESY / club ALICE / Korpokkur não pode ser renovado
Acesso ao serviço do respectivo FC durante o período de associação válido

---> A respeito de pagamentos realizados sem que a finalização da renovação da associação tenha sido feita, a partir do dia 14 de Fevereiro de 2011. Por favor, entre em contato conosco aqui. Por favor, entre em contato conosco aqui.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Shiroki_D disse...

acho que resolveram da melhor maneira o.o'
E agora o Global tem acesso msm ao heresy /o/

Ruby disse...

Eu só acho que pra quem faz parte de algum dos fã-clubes, inclusive os que já fazem parte do GFC está confuso e algumas coisas não foram esclarecidas. No lugar onde eu me encaixo ali no organograma, eu fiquei totalmente perdida, lol

Postar um comentário