Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

24.2.11

Áudio legendado - Trecho da Holly Hock Radio do dia 18/07/2009 ("Angelina")

Enquanto não saem novidades sobre o the GazettE, para quem nunca tinha escutado, confiram abaixo a tradução de um pequeno trecho de um dos programas da rádio do Aoi que foi transmitido no dia 18/07/2009 (o link está no final do post). Para quem não entender do que se trata o assunto do áudio, leia a explicação abaixo:

Em 2008, Reita comandava o programa Radio Jack da Bay FM, que era transmitido aos Sábados. No programa, ele lia e respondia emails dos fãs e de vez em quando levava alguns convidados. Aoi foi convidado para ir em alguns programas do Reita e durante uma das transmissões, eles receberam um email de uma fã alemã chamada Angelina. Assim que Reita disse o nome da fã, Aoi gritou "Angelinaaa!" sem mais nem menos e esse episódio do Aoi dizendo "Angelina!" foi bastante comentado entre os fãs na época. Para quem nunca tinha escutado, clique aqui para ouvir no YouTube, com legendas em inglês (originalmente postado pelo Channel Gaz3RoX, que já não existe mais no YouTube). Basicamente, a Angelina estava falando sobre o live do the GazettE que teve a oportunidade de assistir quando eles foram na Alemanha. Aoi ficou o tempo todo gritando o nome dela e no final comentou que quando eles foram na Europa, após o live eles não encontraram a comida deles. No fim eles descobriram que o staff local comeu a comida e alegaram que não sabiam que era para o Gazette.

Só para constar, a Radio Jack com Reita, acabou em 2008 e em 2009 passou a ser comandada por Kai. O programa do Kai acabou no mesmo ano.

Em 2009, como a maioria de vocês devem saber, o Aoi também ganhou um programa de rádio. Já falei sobre esse programa aqui na Best Friends, mas caso alguém leia esse post e não saiba sobre essa rádio, o programa se chamava HOLLY HOCK RADIO, era transmitido pela FM AICHI e acabou em 2009 mesmo. No dia 18/07/2009 em sua rádio, Aoi comentou sobre o dia em que gritou "Angelina!" no programa do Reita.

Não tem nada de mais e é bem curtinho, mas caso alguém se interesse, clique AQUI para conferir o áudio com legendas em Português. A tradução foi feita pela Luna.

Se vocês se interessarem, podemos tentar traduzir mais áudios da rádio do Aoi.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Shiroki_D disse...

ASHUAHSUHAS esse episódio da angelina no Radio Jack foi realmente engraçado xDDD
e uma pena não ter mais a conta do gazerox no youtube, mas tbm deletaram duas vezes a conta deles lá DDD:

sinto falta dos videos deles que tinha com legendas, mas enfim xDD

Obrigada Ruby por postar e a Luna por traduzir a do Holly Hock, esse não tinha ouvido ainda xDDDD

Ruby disse...

Tem vários áudios da rádio dele aqui... dependendo do feedback, estamos pensando em fazer mais ^^ O problema é que dá bastante trabalho pra Luna ;; Mas podemos tentar ^^

Shiroki_D disse...

as únicas coisas do holly hock que eu vi foi o que postaram algumas traduções no gazette_media, mas foi muita pouca coisa D:

e é, deve dar trabalho traduzir e ainda fazer a legenda junto com o audio pra postar D: mas boa sorte de qualquer forma xD

Postar um comentário