Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

11.2.11

Twitter do Aoi - Traduções (197)

Twitter do Aoi

Tradução japonês-inglês: @gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

-----
2. "Sério agora. Graças à pessoa que criou uma conta falsa e copia tudo o que eu escrevo no Twitter, tem sido um incômodo terrível pra mim. Isso tem sido inconveniente para as pessoas que estão ao meu redor também. Se isso não for resolvido eu vou deletar essa conta." [A conta oficial do Aoi tem um "underline" separando os nomes Aoi e theGazettE (Aoi_theGazettE). Essa conta que copia os tweets dele usa dois "underlines"]


1. "Terminei a mixagem de 3 músicas e enviei para os membros. Esses dias eu ando seriamente querendo estudar técnicas de gravação e mixagem."

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

6 comentários:

Ruby disse...

O ruim é que não tem como evitar que essas coisas aconteçam, mesmo se a conta falsa for bloqueada, eventualmente aparece outra... A solução seria o Aoi conseguir 'certificar' a conta dele.

Shiroki_D disse...

Foda isso, acho que não tem como msm D:
E sobre incomodar as pessoas que estão ao 'redor dele' é só ter certeza qual conta é a verdadeira, quem segue ele de verdade vê os tweets verdadeiros, não os do fake e afins. Mas é realmente um problema D:

Espero que ele não delete a conta.

E Ruby, pode ser uma solução sim, mas falam que essas coisas demoram pro twitter fazer depois de pedirem.

Mas acho que talvez o Aoi só ameaçou pra ver se resolve, talvez ele nem delete msm a conta.

Fran_Kazu disse...

Tiozão dando ataque de pelanca, oe /apanha

3 músicas mixadas e pans! o_o Esses caras trabalham demais, respeito isso pra caramba!

Kakasha disse...

excluir a conta TT-TT
nao faça isso Aoi-chan...

e fui ver essa conta fake e ela nao existe maais..tomara q ele veja isso ne T-T

Ruby disse...

Parece que não tem mais como verificar as contas oficiais no Twitter... Pior é que quanto mais ele se irrita com essas contas fake e demonstra, mais fakes aparecem. Aquela conta foi deletada, mas apareceram milhões de outras. Impossível controlar... Espero que ele mude de idéia e só ignore essas contas.

Kai disse...

Não tem como ignorar nee, imagina as informações que você dá ser copiada por outra pessoa e ainda ter idiotas que acham que o verdadeiro é o @Aoi__theGazettE A gente tem que denunciar nao só essa conta como todas as que são fakes. Pessoas assim nao merecem ser consideradas fãs de verdade.

Postar um comentário