Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

23.2.11

Twitter do Aoi - Traduções (202)

Twitter do Aoi

Tradução japonês-inglês: @gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

-----
6. "Diretor, quando eu twitto você sempre fala que é 'depois de tanto tempo' (risos) Eu estava envolvido com as gravações! RT @takeshinakano: Você twittou depois de tanto tempo! "


Retweet - takeshinakano "Você twittou depois de tanto tempo! Ah! Eu suponho que foi por causa da pessoa que estava se passando por você! RT @Aoi_theGazettE: Bem. A reunião terminou também, então eu vou para casa e... equipamento novo... mufufu.

5. "Bem. A reunião terminou também, então eu vou para casa e... equipamento novo... mufufu."

4. "Eu... estou com medo do conselheiro fiscal também (risos) Mas eu não consigo evitar o impulso [de comprar coisas] (-_-;) @mizuki_sadie @reo_lynch"

3. "@meme0531 Oー! Parabénsー! Obrigado por compartilhar uma notícia tão alegre." [Essa pessoa mandou um tweet para o Aoi comentando algo sobre sua gravidez]

2. "Tudo bem se eu disser isso? Estou tão quebrado [de dinheiro, acho] (T-T) RT @mizuki_sadie: Ce! le! b! [Celebridade. Se referindo ao fato do Aoi ter comprado tantos equipamentos]"

1. "Equipamentos estão chegando desde a manhã de hoje. Cabo Belden® para o medidor VU e o ear-monitor chegaram também. Comprei muitos equipamentos esse mês, não comprei?"

Retweet - mao_sid: "Novo álbum do Sid 'dead stock'. A data oficial do lançamento é 23 de Fevereiro. Espero que muitas pessoas comprem esse álbum. O que eu espero ainda mais é que as pessoas que comprem o álbum, o escute várias vezes. Foi bom cantá-lo, então há momentos em que você consegue sentir direto no coração."

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Shiroki_D disse...

Seria melhor o Aoi se controlar mais financeiramente @.@ really.

E quando o Mizuki tinha twiittado pro Aoi eu achei que ele tava nas dorgas e falando sobre o pokémon Celebi -SSS depois que traduziram pro inglês que percebi que eu que tinha viajado, era de celebridade msm 8D -q

O Aoi só deu RT no tweet do Takeshi pq tava citando sobre o rolo dos fakes -s Mas é bom o Aoi voltar a twiitar como antes ;_;

Postar um comentário