Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

15.3.11

Adiamento dos lançamentos do DVD "THE NAMELESS LIBERTY AT 10.12.26 TOKYO DOME" e CD "TRACES BEST OF 2005-2009"

Levando em consideração os acontecimentos relacionados ao terremoto que atingiu o Japão no dia 11/03/2011, a Sony Music Records, KING RECORDS e a PS COMPANY anunciaram hoje o adiamento dos lançamentos que estavam previstos para o dia 23/03/2011: DVD "THE NAMELESS LIBERTY AT 10.12.26 TOKYO DOME" e "CD TRACES BEST OF 2005-2009".
O anúncio de uma nova data será feito em outra ocasião.
Eles concluiram o anúncio dizendo que estão rezando pela recuperação das áreas afetadas o mais rápido possível.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

dani_mathoz disse...

Eu realmente cogitei a possibilidade desse adiamento... Não sei até que parte afetou essas empresas e realmente a amplitude do prejuízo, vamos torcer para ser o mais breve possivel ... Ainda para nós do lado de cá demorará ainda mais creio que o serviço de entrega, será muito tumultuado até estabilizar as entregas...

Shiroki_D disse...

Eu nem pensei que eles pudessem adiar esse tipo de coisa, até pq exportação, mesmo sendo de cd's/dvd's faz a economia do país andar pelo menos um pouco e é isso que o país ta precisando agora. Já que houve grandes perdas e as bolsas caíram loucamente. Japão é um dos países que mais exportam "cultura".

Mas creio que não seja um número tão grande assim de movimentação financeira =/

E de qualquer forma, nem ligo de esperar um pouco mais pro meu dvd chegar, afinal a situação lá é totalmente crítica. Só quero que tudo passe logo e a situação deles melhore.

Anônimo disse...

Eu achei estranho que no CDJapan não consigo nem fazer a pre-order.

Achei que poderíamos fazer a pre-order, só que teríamos que esperar mais pros DVDs chegarem. Mas, nem isso. Pra mim ainda acho meio sem sentido.

Tomara que a situação normalize logo e que eu consiga comprar o DVD, nee ;;

Postar um comentário