Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

24.3.11

Novas datas da turnê TOUR 11 TWO CONCEPT EIGHT NIGHTS ABYSS/LUCY

A página oficial do the GazettE anunciou hoje as novas datas dos lives da turnê "the GazettE LIVE TOUR 11 TWO CONCEPT EIGHT NIGHTS ABYSS/LUCY", que foram adiados devido ao terremoto e aos acontecimentos que se sucederam ao desastre no Japão.

Confira abaixo as novas datas das apresentações. As datas antigas estão em cinza, as novas em vermelho.

15/3/2011 - YOKOHAMA BLITZ -ABYSS- → Nova data: 23/5/2011

16/3/2011 - YOKOHAMA BLITZ -LUCY-  → Nova data: 24/5/2011

22/3/2011 - Zepp Osaka -ABYSS -  → Nova data: 10/5/2011  

23/3/2011 - Zepp Osaka -LUCY-  → Nova data: 11/5/2011 

28/3/2011 - Zepp Nagoya -ABYSS-  → Nova data: 31/5/2011

29/3/2011 - Zepp Nagoya -LUCY-  → Nova data: 1/6/2011

Os ingressos antigos continuarão válidos para os lives nas datas novas correspondentes. Eles também postaram informações sobre como receber o dinheiro de volta e de cancelamento de envio de ingresso, caso a pessoa não possa comparecer aos lives nas novas datas. Também descreveram procedimentos para as pessoas que foram vítimas do terremoto e perderam o ingresso.

Não entendi todas as informações que tem lá e não sei se aqueles procedimentos servem tanto para membros que moram no Japão quanto para membros que moram no exterior. Se o GLOBAL PSC FAN CLUB postar algo sobre os ingressos, eu aviso.


Mas bem por cima, pelo que eu entendi mais ou menos da parte de restituição do dinheiro, a pessoa que quiser o dinheiro de volta deve mandar uma carta registrada para o seguinte endereço: PS COMPANY HERESY "Ticket Refund" 1F, 4-19-17 Eifuku, Suginami-ku, Tokyo, 168-0064 JAPAN. A carta deve conter o ingresso, nome completo, número de sócio no fã-clube, telefone, endereço, local em que assistiria o live e número de ingressos que quer devolver e receber o dinheiro de volta. O período para pedir a devolução do dinheiro é do dia 25/3 ao dia 15/4 (não sei se a carta deve chegar lá até o dia 15/4 ou se você pode enviar até esse dia =/). Eles também pediram para enviar um email para o endereço heresy_ticket@pscompany.co.jp depois de enviar a carta registrada, com título "払戻希望" e corpo de texto contendo as seguintes informações: Dia e local do live, nome completo, número de sócio, email, dia que enviou a carta de devolução do dinheiro. Quando receberem a carta, eles vão enviar um email confirmando. Caso o email de confirmação não chegue até o dia 19/4, a pessoa deve entrar em contato com o HERESY.
Desculpem qualquer erro...

Como eu disse anteriormente, se o Global FC postar os procedimentos em inglês para os membros estrangeiros eu aviso pra vocês.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Shiroki_D disse...

é complicado que por causa de um desastre natural ter sido tão intenso que eles tiveram que adiar a tour em 2/3 meses praticamente =/

Mas espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível pra eles e que fiquem bem o/

Postar um comentário