Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

4.3.11

Twitter do Aoi - Traduções (208)

Twitter do Aoi

Tradução japonês-inglês: @gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

-----
4. "3 de Março de 2011. Encarei o falecimento de uma banda que tem sido importante não só para o the GazettE, mas até mesmo para mim pessoalmente. Mais uma vez senti a grandiosidade do que foi deixado para trás. Foi um pouco cedo, mas uma grande... uma Sakura muito grande floresceu magnificamente aqui. Eu sinto que a Sakura vai manter o Kagrra, envolvido em suas pregas para sempre."


3. "Deixe-me ver agora. Devemos partir?"

2. "@mucc_tatsuro  É verdade (risos) Parece que vai se tornar um dia importante de agora em diante (>_<) RT @mucc_tatsuro Embora não tenha nada a ver com o Momo no Sekku, se o 'dia 3 de Março é o Dia do Ouvido' e ouvidos são a vida de um músico, então tem uma conexão, certo? \(^o^)/ MT @Aoi_theGazettE Bem, é Momo no Sekku, não é? Enfim, esse sempre foi um dia que não tem nada a ver comigo. A hora no estúdio também foi avançada em 3 horas. Sono... Zzz"

1. "Bem, é Momo no Sekku, não é? Enfim, esse sempre foi um dia que não tem nada a ver comigo. O tempo no estúdio também foi avançado em 3 horas. Sono... Zzz [Momo no Sekku, Hina Matsuri ou Festival de Bonecas é um festival comemorado no dia 3 de Março. Leia mais sobre o festival aqui.]

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Soll disse...

hahahahaha XD
sei q esse dia n tem nada a ver cm ele, mas plo menos que fique feliz pelas meninas. so n entendi pq é q ele disse isso se tds sabem q ele é homem. *-*

dia do ouvido? 0.o

eu tinha quase a certeza que o ultimo dia do Kgrra era dia 15. apesar de n saber muito sbre a banda, é triste saber que acabaram e mesmo que eles encarem isso como o falecimento eu não vejo as coisas assim. pra mim é como um 'até depois', sei lá mas eu não acho que isso seja pra sempre.

Shiroki_D disse...

oh, o aoi é tão gentil ;_; -q
Adorei o tweet dele sobre o Kagrra,
é realmente triste a banda ter acabado
mas me sinto um pouco aliviada pq consegui assistir um show deles pelo menos e foi incrível, mas enfim... D:

Postar um comentário