Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

8.3.11

Twitter do Aoi - Traduções (212)

Twitter do Aoi

Tradução japonês-inglês: @gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

-----

8. "Vou para o Ofur~ô $"

7. "Oo! Hitsu chuwan (^_^) RT @hitsu_nightmare: 壁]ω・)ジ [Bate na parede] RT @Aoi_theGazettE: O cabelo, sabe... meio que se tornou um hábito depois de ter feito uma vez... . Se eu pintar de vermelho, eu vou adquirir o [título] de 'cara legal' do Nightmare e os assentos do escritório também ficam vazios... Claramente falando, eu acabei gostando! Desculpe!"


6. "O cabelo, sabe... meio que se tornou um hábito depois de ter feito uma vez... . Se eu pintar de vermelho, eu vou adquirir o [título] de 'cara legal' do Nightmare e os assentos do escritório também ficam vazios... Claramente falando, eu acabei gostando! Desculpe!" [Se referindo ao cabelo rosa]

5. "O restante está na web." [Ele postou a foto do tweet anterior no blog.]

4. "Quando eu estava tirando a minha maquiagem, eu tirei foto de um monstro/fantasma. Com a câmera do meu celular."

3. "Falando como eu estou me sentindo hoje, é como se eu estivesse [de pé] diante de uma ponte. Mas eu não acho que dá pra entender. Isso é uma coisa de cerca de 9 anos atrás. Se eu não me empolgar, provavelmente vou ser derrotado pelo set-list."

2. "Muito sono."

Retweet - ATELIER_DUNCAN "“Pink Spider” avança em direção ao seu primeiro dia de uma apresentação a nível global no Tokyo Dome hoje! Tokyo Dome até o dia 27. Por favor, entre aqui para mais detalhes http://pinkspider.main.jp/"

Retweet - FATFREE6 "Finalmente o dia de abertura do musical Pink Spider! Todos os artistas e o staff! Divirtam-se com todas as suas forças! Tenham cuidado e trabalhem duro nas apresentações mais longas. hide-san! Nós finalmente começamos, por favor cuide do maravilhoso palco e de todas as pessoas. Hiroshi."

1. "Ossu Ossu."

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Shiroki_D disse...

Aoi dando RT em coisa do hide <3333

não entendi o negócio da ponte, mas espero que não seja algo ruim o.õ
9 anos atrás no começo da banda? -q

E eu não gostei desse tweet "Quando eu estava tirando a minha maquiagem, eu tirei foto de um monstro/fantasma. Com a câmera do meu celular." DD: parece que ele está se chamando de monstro, espero que a foto não seja tão ruim ahsuhashusau

Ruby disse...

Não não. Acho que a foto até saiu no tumblr. É uma foto bizarra que ele tirou, parece que ele tem um olho só.

Shiroki_D disse...

é, eu acabei vendo a foto de uma forma ou de outra ahsahsuhsausa
mas só deu pra entender o sentido msm do que ele tinha dito vendo-a xD

Postar um comentário