Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

10.3.11

Twitter do Aoi - Traduções (214)

Twitter do Aoi

Tradução japonês-inglês: @gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

-----

11. "Meus modos embaraçosos, sabe. Não são para serem caçoados. Shunsetsu no Koro [A última neve antes da primavera] no final também me deixou muito feliz, então muito obrigado (゜ロ゜)"


10. "Erro) Fico encantado. Correção) Eu sinto seios. [Aqui o Aoi fez uma brincadeira com as palavras. A expressão em Japonês para "fica encantado", que ele disse no tweet anterior é "mune ga ippai", que literalmente significa "sinto o meu peito cheio de palavras". Acho que talvez dê pra comparar o significado dessa expressão com "sinto um nó na garganta" ou algo do tipo. De brincadeira, o Aoi corrigiu o que disse antes (mune ga ippai) para "mune ga oppai". Em Japonês, "oppai" significa "seios" e a expressão teria um significado final mais ou menos como "o peito é seios".]

9. "O 9º Aniversário do the GazettE foi comemorado por muitas pessoas hoje. Fico encantado com tantas mensagens dizendo 'Parabéns!' das pessoas que vieram no live claro, mas também com todas as das pessoas de todo o mundo. Muito obrigado!"

8. "Minha criança, feliz em te conhecer (*^^*) RT @nao_caj: Refém w @Aoi_theGazettE: Ufu. O amplificador que eu encomendei da América chegou... . Feliz..."

7. "Isso é [coisa de] adolescência~ (>_<) RT @dj_asai: Hoje o MASATO-kun me contou que a mulher do elenco, a qual eu me apaixonei a primeira vista, também tem um Twitter. Eu fiquei sem graça de seguí-la, então eu secretamente a observo na minha lista particular (risos)"

6. "Ufu. O amplificador que eu encomendei da América chegou... . Feliz..."

5. "zawazawa...zawazawa..." [Onomatopéia usada para descrever um ambiente agitado]

4. "Ainda é cedo para o Takeru... . E tem o limite de 18 [anos] … . RT @sug_takeru: O que é nyaga~!? Eu gosto eu gosto (>_<) Eu também gosto do cabelo rosa que está sendo comentado!! RT @Aoi_theGazettE: nyaga~ "

3. "nyaga~"

2. "Mas eu recuso. RT @Stetecoman: Vamos comer."

1. "Maquiagem agora. O rosto de uma pessoa, enquanto está fazendo o cabelo e a maquiagem de alguém, geralmente  fica perto de... . (゜ロ゜;"

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Shiroki_D disse...

Aoi e as piadas com palavras dele xD -q

bonitinho ele agradecendo quem mandou parabéns <3

Kakasha disse...

cara como eu amo o Aoi *--*

"mas também com todas as das pessoas de todo o mundo. Muito obrigado!"

fico feliz que ele pelo menos lembra de nossa exisencia aqui no outro lado do mundo :')
e eh a milesima vez q ele agradece a gentii aki do outro lado..own qui fofo gentii..

Postar um comentário