Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

12.3.11

Twitter do Aoi - Traduções (216)

Esses são os tweets do Aoi do dia 12/03/2011, até a madrugada do dia 13 (horário do Japão).

-----

Twitter do Aoi

Tradução japonês-inglês: @gazetweet_eng
Tradução inglês-português: Ruby/Denise

-----

9. "É manhã. Eu peço à vocês. Ficar sempre na mesma posição é ruim para a circulação do sangue, então se possível, por favor faça algumas massagens leves e exercícios físicos. Espero que muitas vidas sejam salvas."


Retweet - kazami_Daizy RT @tanko0105 @Pla_ryutaro "Uma pessoa pode sacar dinheiro do JP Bank mesmo se não tiver o selo ou a caderneta de banco. Das 10:00 às 15:00. http://bit.ly/fDsnqK"

8. "O pôr-do-sol é mais ou menos às 6 não é? Eu quero que muitas pessoas seja localizadas o mais rápido possível. As forças de auto defesa, times de resgate, todos da municipalidade, o Corpo de Bombeiros e os policiais, fiquem firmes! Por favor, é um pedido."

7. "Mais um pouco e amanhece, né? De fato a escuridão faz com que a ansiedade das pessoas aumente... . Tem algo que eu possa fazer? Eu estou sendo sincero, embora nada venha à minha mente exceto economizar energia. #TMR_j"

6. [Não foi traduzido]

5. "Como vocês estão? Conseguiram dormir?"

Retweet - touhokujishin "Eu escrevi isso várias vezes, mas a situação é séria. Apenas por essa razão, por favor tomem cuidado com as fofocas e rumores falsos. Para instruções sobre evacuação em um raio de 20 km, entre no NHK News http://fb.me/WZJlLWAn"

Retweet - DECADE_1105 "[Da Decade to the children] Isso não é bom para vocês que estavam esperando pelo OOO na TV, mas nós achamos que o OOO não vai passar na TV amanhã. Porque nós todos estamos lutando para checar essa calamidade com todos os Kamen Riders. Então, todos vocês torçam por nós sem se sentirem desapontados. Se cuidem."

4. "@dei_uru Não tem nada pra você se cobrir? Qualquer coisa será suficiente, então não perca o calor do corpo. Não desista." [Em resposta ao seguinte tweet: "@Aoi_theGazettE @NHK_PR Aoi-san, Ruki-san, aqui é de Sendai, muito obrigado. Minha família inteira está desaparecida. Não consigo parar de chorar. Não tem gasolina em lugar nenhum e eu estou com frio dentro do carro. Eu quero gasolina. É bom saber que todos do the GazettE estão bem." A pessoa respondeu em seguida, dizendo o seguinte: "Eu entrei em pânico e não entendi nada, desculpe. Eu não sei o que fazer. Desculpe. Obrigado por divulgar. Eu me conectei na web pela primeira vez agora."]

Retweet - touhokujishin "【Por favor divulgue isso através de Retweet】 Muito bem resumido. Para minimizar o número de vítimas dos abalos secundários, mesmo por apenas um pouquinho, por favor leia atentamente→ Manual de Apoio para quando você se deparar com um terremoto - Resumo NAVER http://matome.naver.jp/odai/2129850837113580401"

Retweet - NHK_PR "As perguntas sobre os endereços de envio, etc. de suprimentos de auxílio estão aumentando, mas até haver informações do corpo administrativo e do grupo de apoio, por favor evitem de enviar para os locais. Durante o Hanshin-Awaji bem como durante Niigata-Chūetsu, isso acabou resultando em uma quantidade enorme de lixo e ouviu-se falar que sua eliminação se tornou um incômodo. Assim que ficarmos sabendo sobre os itens requeridos, por favor nos ceda o máximo de apoio que vocês puderem."

Retweet - urayasu_koho "Há uma falsa corrente de email alegando que devido à explosão no tanque de GPL da Cosmo Oil na refinaria de petróleo de Chiba da cidade de Ichihara, os residentes de Chiba e regiões vizinhas vão se deparar com substâncias tóxicas que chegarão com as chuvas. Ao checar com o Departamento de Prevenção de Desastres com Terremotos do Corpo de Bombeiros de Chiba, foi confirmado que não é o caso. Por favor, divulguem notícias precisas."

3. "Há muitas notícias sobre a fusão, as causas do terremoto, a explosão da Cosmo Oil e a resultante presença ou ausência de substâncias tóxicas, etc. Eu quero informações oficiais de cada seção. Eu quero estar preparado ao invés de entrar em pânico. Ao invés do desnecessário 'De acordo com o especialista desse lugar...' o país quer obter as notícias verdadeiras. Acho que as pessoas devem discutir isso com as agências de notícias de propriedade conjunta. É um desastre terrível, mas não há nada a fazer a não ser passar por isso."

Retweet - sakai_akiko "<Por favor, divulguem isso>Para famílias atingidas pelo terremoto com crianças sofrendo de alergias e com problemas por não terem leite para uso em alergias ou arroz desidratado, por favor entrem em contato com o seguinte número de telefone: 052-485-5208, E-mail: info@alle-net.com. Os suprimentos serão enviados de Nagoya. Rede de Apoio à Alergia."

Retweet - dream77id "Por favor, retweet! Em 1 milhão de lares na área de Kantou, 1 kW em cozimento de arroz acabará até às 4 da manhã, então mantendo em mente a crise de suprimento de energia, a energia elétrica será reduzida em 1 milhão de kW. Há vidas sendo salvas por apenas essa quantidade. Pessoal, por favor cooperem para salvar vidas. Por favor, não deixem que o suprimento de energia elétrica nos hospitais pare. #qrsaigai"

Retweet yujiro_bass "RT : 【Por favor, divulguem】 Parece que foi feito um site de busca de pessoas de larga escala! Por favor façam com que ele seja divulgado para várias pessoas http://japan.person-finder.appspot.com/?lang=ja"

2. "Mulheres não devem se deslocar sozinhas de maneira nenhuma, por favor. Uma coisa dessas é triste em um momento como esse, mas parece estar acontecendo muito. No banheiro e quando você estiver dormindo e até mesmo quando você estiver caminhando, sempre esteja com uma pessoa confiável. Peço isso à vocês. Os homens poderiam por favor tomar conta em um momento como esse. Mulheres grávidas, por favor reportem-se. Por favor, protejam as novas vidas também. É um pedido que eu faço."


Retweet - tasutasu7267 "Por favor, leiam isso!! @mao_Sadie @mucc_tatsuro Divulgar pedidos individuais de muitos Followers com pedidos de busca que dizem 'Essa pessoa está desaparecida!' não é um método eficiente. Seria mais eficiente registrar os nomes das pessoas desaparecidas! http://japan.person-finder.appspot.com/"

Retweet - mm_gou RT @boot_a_loid "【Por favor, divulguem isso】'Saitou Yasuhiro' 'Saitou Mayumi' e 'Torii Shiho', residentes dos lados do rio, Cidade de Yamata Prefeitura de Iwate, não podem ser contactados de maneira nenhuma e não se sabe se eles estão bem. Ambos os pais e a irmã mais nova. Pessoas que estão em abrigos em Yamata, poderiam por favor me informar sobre o bem estar de minha família? Por favor."

1. "Como estão as coisas!? Vocês estão bem!?"

Retweet - BluesRyder28 "《Por favor divulguem!》 Em momentos de diarréia, em momentos de condições físicas ruins e além disso, em momentos de calamidade, método para o preparo do 'Soro caseiro': Adicione 40 gramas de açúcar e 3 gramas de sal a 1 litro de água! 25 vezes no caso de água normal e 10 vezes no caso de bebida energética é considerado fácil para o corpo absorver. Há muitas pessoas sendo salvas com isso."

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Kakasha disse...

não consigo parar de chorar lendo tudo isso..
meu Deus proteja aquele povo
proteja-os por favor (;~;)

Postar um comentário