Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

14.4.11

Goods oficiais da turnê NLSB 01 e 02 disponíveis no Global FC

Alguns goods oficiais da turnê NAMELESS LIBERTY SIX BULLETS 01 e 02 já estão sendo vendidos na loja do Global PS Company Fan Club. Entre eles estão várias camisetas, panfletos das duas partes da turnê, bolsa para guardar maquiagem e "Parker" sem manga e com capuz . Os preços variam entre 1800 a 8800 yen (aproximadamente 35 a 170 reais, sem taxa de entrega). Clique aqui para entrar no myspace oficial da banda e ver uma imagem prévia dos goods que estão sendo vendidos.

Pagamentos são feitos via PayPal e as formas de envio disponibilizadas por eles são EMS, Airmail ou SAL. Os preços variam de acordo com o peso do produto e sua forma de envio. Os itens estão disponíveis apenas para os membros do Global PS Company Fan Club.

Eu devo postar um tutorial mais detalhado sobre como entrar no Global PSC FC, como funciona e o que tem lá, assim que eu tiver mais informações sobre o fã-clube. Por enquanto, leia abaixo um resumo sobre o GFC, caso alguém já esteja interessado em entrar:

- O valor da inscrição é 10000 yen (aproximadamente 205 reais) e dura 1 ano. Se quiser continuar no fã-clube após esse período, você deve renovar.

- O pagamento é feito via PayPal.

- A inscrição é feita através de uma conta que você cria no site musicJAPANplus. Assim que você paga o fã-clube, automaticamente já pode ver o conteúdo do site do Global PSC FC, acessando a sua conta criada no site musicJAPANplus.

- Mais ou menos dois dias depois de ter efetuado o pagamento, você recebe por email um outro login e senha, que servirão para acessar os sites do HERESY (inclusive os blogs dos membros do the GazettE) e dos fã-clubes do Alice Nine e Kra. A senha te dá acesso aos três sites.

- O site do GFC possui notícias e informações de todas as bandas da PS Company, não só do the GazettE.

- Esse fã-clube não possui conexão com os fã-clubes japoneses da PSC como o HERESY. Ou seja, os conteúdos dos dois fã-clubes são diferentes. O GFC apenas te dá acesso ao site do HERESY, mas as revistas GARISH ROOM serão disponibilizadas na loja do GFC para os membros comprarem. Ingressos de lives restritos para membros do HERESY também podem ser comprados pelos membros do GFC.

Como eu disse anteriormente no post, assim que eu reunir mais informações sobre o Global PSC Fan Club, eu escrevo um tutorial mais detalhado. Mas se tiverem alguma dúvida, eu posso tentar responder.

Lembrando que as inscrições de estrangeiros no fã-clube HERESY foram fechadas no dia 1º de Abril de 2011. Agora apenas quem possuir um endereço Japonês poderá se cadastrar no HERESY.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Shiroki_D disse...

Assim que minha vida se acertar melhorzinha, eu vou fazer parte desse FC, seriously '-'

O PSC FC já começou a crescer e estão disponibilizando mais coisas /o/ Logo logo se torna um puta de um FC u.ú Fora que dá mais facilidade pra comprar itens da banda msm *o*

E como ele dá acesso ao heresy já, é até melhor entrar nele o/ Afinal, a PSC é que administra o heresy e agora esse PSC FC, dá no msm D:

dani_mathoz disse...

Cara apesar de esses goodies já estarem disponiveis desde o começo do ano no site da pscshop, mas nao tenho o que reclamar apesar de sentir de ter qsair do heresy pra ir pro global... é bom pq tem acesso a tudo, e ontem chegou minha munhequeira e cartão são lindos e de qualidade, acho que vale a pena!

Ruby disse...

Quanto tempo levou pra chegar, dani?

E obriada pelo comentário, é bom ter o feedback das pessoas que já entraram no fc.

Pra mim o pior de tudo é o preço, acho caro demais para o conteúdo que tem no momento. Mas com certeza deve melhorar com o tempo.

dani_mathoz disse...

Então eu preferia o Heresy, porque sinto um meio que preconceito por não ser o oficial, ate mesmo por parte dos membros do Heresy, mas as facilidades são teoricamente as mesmas, só nao vamos receber as revistas nao deve sair muito caro, e bem os goodies na ps shop você pega e logo entra o do FC pela GFC eu to gostando tem muita coisa e vai crescer né, então como o meu atrasou porque entrou na época do Tsunami e tals, demorou 1 mes pois colocaram no dia 15/03 no correio conforme mostra no pacote, mas alem de tudo eles são muito prestativos os staffs do GFC eu mando email e eles respondem rápido, porque no Heresy mesmo enviando em Japonês eu esperava e demorava mês ou nem respondiam, então eu acho que vale a pena.

Postar um comentário