Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

26.4.11

Imagem e pequeno artigo sobre o Ruki no site da B=PASS


*Clique na imagem para vê-la completa. A foto é pequena*

O site da revista B=PASS foi atualizado com informações sobre a edição da revista que sai amanhã, dia 27/04/2011 e que traz uma entrevista com o RUKI.

Além de uma pequena imagem prévia das fotos que o Ruki fez, o site da B=PASS também fala um pouco sobre o photoshoot da revista MASSIVE Vol. 02, que também será lançada amanhã, dia 27/04. O texto que está no site é um pouco grande, então não entendi muito bem, mas parece que a matéria da MASSIVE tem mais de 20 páginas com fotos e entrevista com o Ruki. Eles também descrevem as roupas que o Ruki usou na sessão de fotos, algo sobre o corte em "V" da jaqueta que ele usou.
Quem acompanha o Twitter do Ruki deve ter visto o Retweet que ele deu em um tweet que falava sobre o "photoshoot em gravura" que o Ruki fez para a MASSIVE. Acho que esse texto da B=PASS esclarece um pouco as fotos, então caso alguém traduza, eu posto avisando.

Clique aqui para entrar no site da B=PASS e ver o pequeno artigo. A parte do Ruki está logo abaixo do Nightmare.

-----

[Editado]

A hollyhooker me mandou uma explicação de uma pequena parte do artigo do site da B=PASS, onde eles citam  a roupa do Ruki. Segundo ela, "pelo jeito a jaqueta que ele tava usando era meio aberta, e pode ser que ele não estivesse usando nada embaixo, ou que se estivesse seria bem aberta também, dando a impressão de que não tá usando nada." Tem uma parte que o autor do texto diz que sem querer o estilista nos faz perguntar "Ele tá nu debaixo da jaqueta?!"

Uma tradução em inglês foi postada no @theGazettE_CH, clique aqui para ler. Logo mais eu posto a tradução em Português.

Vamos esperar mais imagens das fotos da revista para temos idéia de como vai ser.

[Editado - 27/04/2011]

Aqui está a tradução em Português do artigo do site da revista B=PASS, traduzida para o inglês pelo Twitter @theGazettE_CH:


「MASSIVE Vol.2」24 páginas de entrevista em cores!

A jaqueta daquele dia.
A propósito, por baixo da jaqueta ele está nu... NÃO! Ele estava usando um tipo de cutsew, que tinha um decote que ia até o umbigo. Entendo- Se eu tentar explicar, não é um visual que mostrará o umbigo próximo ao cinto. Não mostra tudo, apenas um pouquinho e este é o ponto chave disso~!

Abril de 2011 (Domingo) em um estúdio metropolitano. Das 11 às 17h. Cameraman Heiya-san, iluminação Masuda-san, designer Tsuruba-san, PSC Suzuki-san, Kodajima-san, Kondo-san, estilista Hishinuma-san, cabelo e maquiagem Asanuma-san. Henshuubu Kara(su). Pessoal, muito obrigado!

A entrevista dessa vez com o RUKI está conectada com o volume separado 「MASSIVE Vol.2」 no final da revista. O principal foco estava em como essa pessoa se tornou o RUKI-san e sua forma de pensar. O tema da sessão de fotos era "Ser humano・RUKI" e além disso, vai trazer expressões faciais do RUKI que quase não foram vistas em outras revistas.

Quando eu entrei no estúdio pela manhã, encontrei um RUKI-san que já estava conversando alegremente com os membros do staff e que rapidamente se levantou e me cumprimentou dizendo "É um prazer trabalhar com você hoje!" com um rosto sorridente. Esses perfeitos modos e a generosidade de sua  impressão revigoraram a negatividade original.

A roupa é um terno adulto simples. Como houve muitos cortes (O destaque da MASSIVE tem mais de 20 páginas!), nós preparamos dois ternos, um preto e um cinza. Além disso, ele usou óculos pretos com o terno preto. Foi uma combinação muito boa! A propósito, acho que vocês mesmos vão perceber isso quando verem as fotos, mas como o corte do terno era bastante aberto na frente, dá pra ver pele nua no formato de um V! O estilista escolheu esse terno sem pensar nisso, então ele perguntou "Eu estou nu por baixo da jaqueta!?" (risos)

As fotos aconteceram em tela branca → cortina → papel cinza, e foi bem agitado entre as trocas, mas ainda assim o próprio RUKI sugeriu coisas do tipo "Se nós usarmos essa iluminação, não seria melhor mudar o cabelo?" ou perguntava coisa do tipo "Como eu deveria me sentar na cadeira?". Dessa forma, ele conseguiu criar uma atmosfera agradável, na qual nós pudemos criar essa produção juntos. Eu passei momentos perfeitamente agradáveis! Espero que vocês também consigam ver isso quando estiverem olhando as páginas da revista~. (Yo)

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Kakasha disse...

GENTIIII !!!!!!!!! O¬O
esse eh o Ruki ? OMG OMG ;9
que liindooooooooo !!!! T^T
nossaa..serio..nunca vi ele tao ..tao ...er..unf..

Shiroki_D disse...

Nooossa, essa entrevista deve ser enorme *o*~
E ultimamente como ando gostando MUUITO das coisas que o Ruki fala nas entrevistas deve ser ótimo xD

Postar um comentário