Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

11.4.11

Twitter do Aoi - Traduções (229)

Twitter do Aoi

Tradução Japonês-Inglês: @gazetweet_eng
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

-----

2. "haーgeshisaーto konomuーneーnoーnakadeーaaーaー. iTunes é útil. Essa música é legal. Eu queria que uma ninfa divina descesse sobre mim, mas não aconteceu... ."

1. "Isso... é só uma coisa aleatória, mas... muitas guitarras aqui."

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

12 comentários:

Shiroki_D disse...

ninfa divina descesse em cima dele? AHSUHSUHSA Espero que não seja no sentido de incorporar nele e sim no sentido pervertido msm -q
xDDD

Ruby disse...

Rápida de novo XDD

hehe o Aoi tem cada idéia. Sinto falta desses tweets random dele... =/

Ruby disse...

Hm, o Uruha postou, parece que teve reunião na casa do Aoi... pré-produção o.O Eles estão compondo de novo? Tomara que saia algum álbum :)

Shiroki_D disse...

Então as muitas guitarras foi por causa disso xD Devia estar as dele e as do Uruha juntas /o/

Eu tbm acho q esse ano sai novo álbum deles, mas as vezes ainda é alguma finalização das músicas do próximo single D: vai saber x.x'

E os tweets random dele são os melhores msm xDD

Ruby disse...

No dia que ele twittou sobre a loja de instrumentos, guitarra de 7 cordas e sei lá o que de 666mm, o Uruha postou no blog... uma foto de umas guitarras dragonfly. Pesquisei e achei as guitarras 666mm, imaginei se o Aoi não estava falando disso.

Será que eles vão tentar coisas novas com as guitarras?

Shiroki_D disse...

Isso é muito interessante cara @.@

Pq uma das coisas que mais amo no GazettE são as guitarras xDDDDDDDDD Seriously, o Aoi e o Uruha são fodinhas /o/

Mas os dois devem estar querendo inovar sim.
Quando o Aoi falou da guitarra de 7 cordas tbm empolguei um pouco xDD ele já usou a double-neck, mas é complicado ter um aproveitamento total disso numa música só. Então acho que pode ser mais proveitoso a de 7 cordas xD Apesar que o violão que o Aoi usa as vezes é de 12 cordas tbm [taion e talz]
Enfim, vou ficar mais ansiosa pelos próximos singles agora *o*

dani_mathoz disse...

Aquela loja das guitarras que o uru postou é da mesma loja que vende aquela guitarra de 7 cordas do Aoi lembra??? eu acho q eles devem estar procurando inovar um amigo meu mora em toquio disse q essa é uma loja que tem TUDO de instrumentos e muitos artistas compram lá... e nossa o uru todo empolgado esses dias né! Fiquei feliz com a noticia de pré produção as coisas estão correndo rápido pro uru falar que já nao tem tempo!!!

Ruby disse...

Não lembro, qual? Sei que eles vão muito na Freaks Market, será que é essa que o seu amigo falou?

dani_mathoz disse...

Aquela guitarra de 7 cordas do Aoi, ele disse que é uma novidade nessa loja, mas o nome não era esse era Big Boss acho.... será que é a mesma? eu estava babando nesse modelo do uruha aquelas duas eu queria saber qual a diferença ç.ç vou esperar esse amigo responder se for algo legal de saber eu aviso!

Estou ansiosa xD

Ruby disse...

O nome da loja é Big Boss Freaks Market XD É a loja que eles deixaram as assinaturas deles na parede. Achei umas fotos das assinaturas até.

Mas eu não estou lembrada da guitarra de 7 cordas do Aoi, ele postou fotos ou você tá falando dessa que ele mencionou no Twitter? o.O *esquecida*

Ruby disse...

Ahhh o seu amigo que disse que a guitarra de 7 cordas é uma novidade? lol eu estou lerda hoje D:

Ruby disse...

E sobre as guitarras que o Uru postou... não entendo nada de guitarras, mas eu encontrei as guitarras Dragonfly Maroon 2H 666. Postei o link no post com as traduções do Twitter do Aoi até.
ACHO que são essas:

http://www.harrysjp.com/guitar/maroon666.htm

http://www.harrysjp.com/guitar/marooncustom666.htm

Postar um comentário