Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

2.4.11

Vídeo do Ruki no STAND UP! JAPAN (02/04/2011)



Ruki esteve hoje no STAND UP! JAPAN, programa de caridade organizado pelo T.M. Revolution (Takanori Nishikawa). Leia mais sobre o assunto aqui e aqui.

O programa foi transmitido no NicoNico e no GyaO!, começou às 3h e foi até às 12h (horário de Brasília) do dia 02/04/2011. Ruki apareceu por volta das 6:40 da manhã de hoje e mostrou os itens que doou para o Leilão de caridade organizado pelo evento. Ele doou 3 roupas que usou em Encores de lives (uma preta, uma com estampa de leopardo e uma xadrez), 2 óculos de sol, o anel que estava usando durante sua participação no STAND UP! JAPAN e parece que ele também vai doar um chaveiro.

Eu gravei a participação do Ruki no programa, mas como o vídeo ficou muito grande (e eu não tenho um programa para converter), tive que dividí-lo em duas partes. Assista no YouTube:

Ruki no STAND UP! JAPAN (Parte 1)

E se quiserem assistir apenas a parte em que o Ruki fala, clique aqui.

Se quiserem eu tento fazer o upload do vídeo apesar de estar no formato wmv e de ser grande...

Embora não tenha aparecido no programa, Aoi postou em seu Twitter uma foto do item que vai doar para o Leilão, clique aqui para ver. É a jaqueta que ele usou durante o Encore do live que aconteceu no Tokyo Dome no dia 26/12/2010.

Não sei se os outros membros também vão doar alguma coisa, aviso pra vocês se eu souber de algo.

O leilão está acontecendo nesse link. Por enquanto parece que os itens do Gazette ainda não estão disponíveis e eu não sei se estrangeiros podem participar do leilão. Vou dar uma olhada e informo vocês se descobrir alguma coisa.

Links oficiais do evento:

STAND UP! JAPAN Site Oficial
STAND UP! JAPAN Twitter Oficial
STAND UP! JAPAN Leilão

*Editado*

A mikaela_angel07 baixou os vídeos que eu postei aqui direto do YouTube e disponibilizou links para download. Se alguém quiser baixar, clique aqui (Parte 1) e aqui (parte 2).

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Shiroki_D disse...

oh, Ruki falou tão pouquinho
Mas tudo bem xD E foi legal ver os outros itens que o pessoal doou tbm /o/
Tem bastante coisa @.@

Unknown disse...

NOSSA o Ruki fala baixinho D: tive que colocar o note no me ouvido pra escutar a voz dele SDAUHDUIASHDOIUSA anyway, se der pra estrangeiros participarem do leilao mesmo querendo nao vou poder participar por que sou pobre e nao sei japones IRAIRIARIAIRA ~baka~ mas espero que as coisas sejam leiloadas por pessoas bem podre de ricas, dai ajuda bastante o Japao :B

Postar um comentário