Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

8.5.11

Twitter do Aoi - Traduções (246)

Twitter do Aoi
08/05/2011

Tradução Japonês-Inglês: @gazetweet_eng
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

----

8. "Bem, o Reika me acalmou, então eu suponho que eu devo continuar agora~."


7. "O que eu devo dizer! É que eu nasci com as características de uma estrela, mas quando comparado ao Reika, isso se transforma em pedra e terra! O que eu quero dizer é que música é o universo! …uh…huh…? *mistura mistura* RT @: Aoi san! É Reika (/ _ ; ) (risos) [No tweet anterior, Aoi escreveu o nome do Reika errado e aqui, Reika está corrigindo o erro]  Definitivamente eu adoraria fazer música com você ♪( ´▽`) Mas…provavelmente eu seria esmagado diante do seu glamour(−_−;)"

6. "O Reika consegue fazer uma performance dessa? Gostaria de tentar fazer música com você algum dia~ :-) RT @: Olhando por esse lado... Eu também impressiono bem ( ̄ー ̄) "

5. "Ops. Se eu for pensar no que seria o 'Caderno de Anotações do meu Coração☆2011', seria o Twitter. Estou envergonhado."

4. "Eu tenho a sensação de que eu não vou conseguir terminar algumas coisas a tempo. Por que tem tanta pressão. ...? Nós não somos máquinas de vendas, então as coisas não saem assim fazendo 'bip' e 'pop'! Nós continuamos a fazer as coisas que nós fazemos de forma tão pontual tambééém. Oh?... fuh. Relaxe (゜o゜) E agora, para onde as frases [musicais/de guitarra] voaram..."

3. "Sério? Uma técnica que poderia fazer com que você subisse aos céus...? Isso me empolga. RT @: Muito deliciosooo. Como esperado, serve até as celebridades."

2. "Inveja~! RT @: AX agora. PTP é tão legal!" [PTP = Pay money To my Pain. Teve um live do PTP no dia 8/5 no Shibuya AX.]

1. "Bom dia, é Dia das Mães pelo mundo, não é? Está um pouco agitado, então tudo o que eu pude fazer foi telefonar... . Saindo para o estúdio."

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Shiroki_D disse...

tadinho ;_;
Seria bom se ele pudesse visitar a casa dos pais dele.
Aoi sempre parece se importar bastante em ir visitá-los

Kai disse...

Quem é Reika? DDDD:

Postar um comentário