Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

25.7.11

Botão "Demand it!" NÃO era oficial

Em uma notícia anterior, eu postei sobre o botão "Demand it!", que apareceu no Myspace do the GazettE na Quinta-feira passada, dia 21/7. Na Sexta-feira (22/7) o botão foi removido do Myspace oficial. Talvez muitos de vocês já tenham visto.

Explicando o que aconteceu. Quando eu vi esse botão na Quinta, achei suspeito o fato de ter aparecido no Myspace de uma hora pra outra e de não ter nenhuma explicação sobre isso na OHP e nem no próprio Myspace. Também achei estranho o fato desse "Demand it!" do the GazettE ter sido criado há anos atrás e de só ter aparecido agora.
No dia 21/7, quando os fãs descobriram o botão "Demand it!" no Myspace e começaram a divulgar a informação, eu enviei um email para o GLOBAL PS COMPANY FAN CLUB perguntando se esse botão era real e se fosse, o motivo deles não terem informado nada sobre isso na OHP. Por volta das 2 da manhã do dia 22/7, eles me enviaram uma resposta, dizendo que o botão era um aplicativo que foi adicionado pelo próprio Myspace e que eles não tinham nenhuma intenção de colocá-lo lá. Eles disseram que estavam investigando para saber como remover o botão e hoje acrescentaram em um outro email, que não há nenhuma intenção de usar os dados coletados para nenhum propósito.

Bom, nada impede de vocês continuarem votando lá, mas tenham em mente que o aplicativo NÃO foi colocado no Myspace da banda pelo staff, portanto, não é oficial. Foi um engano e já foi removido.
Se tiverem dúvidas sobre o assunto, postem nos comentários.

----------

English:


You probably know that the "Demand" button is not on the GazettE's Official Myspace anymore.
I thought that button appearing there out of nowhere, without any explanations on the official site was suspicious, so on Thursday (7/21) I sent an email to Global PSC Fan Club asking questions about it. I got a reply from them on Friday (7/22). They said that the "Demand" button appearing on the GazettE's Myspace is an application added by Myspace itself. It was unintentional and there are no plans to use the collected data for any purpose. That's why they removed the button.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

The GazettE disse...

Thanks for the info, Ruby. I already post it too, and I credited you and your blog...

Thank you!

D_Hatsu disse...

Ruby Obrigada pela proatividade em buscar mais informações!

Obrigada!

Shiroki_D disse...

Isso foi muito bom Ruby, ainda bem que vc conseguiu a informação. Obrigada /o/

Mas foi o que eu tinha dito, era capaz da banda nem saber do 'demand it' e tinha uns fãs já se matando por causa disso x.x'

Postar um comentário