Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

21.7.11

Botão "Demand it!" no myspace do the GazettE

A VOTAÇÃO "Demand it!" NÃO É OFICIAL. O botão foi removido do Myspace da banda. Para maiores esclarecimentos, entre aqui.

Recentemente o myspace Oficial do the GazettE adicionou um botão "Demand it!" à página, onde os fãs podem votar no país e cidade onde gostariam que sua banda/artista favorito aparecesse. O serviço "Demand it!", que é oferecido pelo site Eventful, é utilizado por diversos artistas para terem uma idéia de onde estão os seus fãs ou pessoas que os apoiam.

Eu não sei o motivo pelo qual esse botão foi adicionado no myspace do the GazettE. Não há nenhuma explicação sobre isso na página e nem no site oficial da banda, então eu não sei se será válido para algum projeto deles no futuro. Mas independente do motivo, é interessante os fãs se unirem e mostrarem que eles se interessam pela presença da banda em um determinado país ou cidade do mundo, mesmo que não dê em nada no final. Caso apareça alguma explicação oficial sobre isso, eu atualizo o blog com a notícia.

Você pode votar em qualquer cidade e país que vocês quiserem, mas os fãs brasileiros estão tentando se unir para todos votarem em São Paulo, independente de onde a pessoa more. Assim fica mais fácil de visualizar o número de pessoas do Brasil que estão votando.

O problema é que na lista de Top Demands aparecem duas opções de votação para São Paulo: uma com acento (São Paulo) e uma sem acento (Sao Paulo). Seria interessante que todos se organizassem para votar em uma opção só, porque pelo que eu estou vendo, tem gente votando tanto no "com acento" quanto no "sem acento". Só é possível votar uma vez em cada cidade e no momento a opção "sem acento" parece estar na frente...

Para votar, é necessário ter cadastro no site Eventful ou logar usando o Facebook. Entre aqui para fazer o cadastro.
Em seguida é só entrar aqui e clicar no botão "Demand it!" (estou divulgando o link enviado por Woves no Chatbox). Se você ainda não estiver logado, eles vão te pedir o país e a cidade que você quer votar. No primeiro campo escolham "Brazil". No segundo digitem "São Paulo". Vocês vão ver que tem as duas opções lá, com acento e sem. Os fãs tinham que se decidir em que opção votar... Na opção que está na frente ou na opção em que "São Paulo" está escrita com acento? Me avisem em que opção o pessoal está votando e divulgando mais, que eu atualizo o post com a informação, ok?

No momento o Chile está muito na frente com mais de 1000 votos. Vamos ver se os brasileiros conseguem se unir para subir mais, não é?

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

7 comentários:

Kakasha disse...

PelamordeDeus Brazil.. (T_T)
pelo menos tenho parentes em chile..mas por Fabor Brazil !!!Movam-se (T_T)

Shiroki_D disse...

Enfim, acho isso legal pq pode mostrar os fãs que apoiam a banda e tudo o mais.

Mas o problema são os próprios fãs, tem gente surtando loucamente falando em tour mundial e, no staff blog no final de 2007 ou começo de 2008 tbm teve uma enquete mais ou menos parecida e aquilo não deu em nada.
Pessoas acham que só depende dos fãs quererem ou de uma simples votação pra uma banda conseguir ir pra um país. Isso é muito tenso, tem muita coisa envolvida pra algo grande assim conseguir ser realizado.

E se acham que sou pessimista demais, bom, pra mim capaz da banda nem saber que colocaram isso no myspace oficial. Como tem muitos artistas que usam já essa 'ferramenta', provavelmente colocaram pra ter alguma 'atividade' a mais na página deles, mas okay...

Quero que brasil fique na frente independente de cidade, mas só acho tenso e triste pessoal achando q só por isso já vai dar numa tour mundial, fora que já vi gente enchendo o saco tanto do Aoi quanto do Ruki no twitter por causa disso no myspace ._.

Enfim, falei demais xD

Ruby disse...

Bom, eu estou tentando avisar que eu não sei o motivo e que pode não dar em nada. Mas acho inevitável o pessoal ficar empolgado com isso, é sempre assim. Ora, se quando eles dizem um simples "queremos voltar para a Europa um dia" o povo fica morrendo, achando que eles vão pra lá esse ano, imagina esse tal "demand it". É natural as pessoas ficarem animadas...
Quando eu vi esse negócio de manhã, notei que apesar de isso ter surgido no myspace há pouco tempo, já tinham uns 7 mil e tantos votos no total. Eu suspeitei que talvez isso tenha sido criado há algum tempo e que o myspace da banda resolveu colocar agora, ou sei lá... Também cheguei a achar que eles estavam querendo usar o Eventful para colocar as datas da turnê e acabou aparecendo esse demand it XD Ignorem essas minhas especulações rs.

Eu não sei e não tenho certeza, mas acho que o staff do myspace é diferente da staff da OHP. É só outra especulação... Mas eles sempre postam artigos do mjp lá, tem propaganda do GFC, etc. Bem........

Mas ainda assim eu acho interessante as pessoas resolverem se unir pra colocar o Brasil lá em cima. Só espero que não dê confusão, caso eles não anunciem nada no fim das contas.

Shiroki_D disse...

É bom saber a opinião dos outros xD
E sobre dar confusão caso não seja nada demais, é esse meu medo, pq já vi uma galera mandando tweets pro aoi/ruki e meio revoltados já, fiquei super "WTF"

é normal sim o povo ficar empolgado, eu tbm fiquei, mas depois que vi como tava o estado de alguns foi tenso x.x' Fanbase além de troll, ultimamente exagera demais, e como o Aoi e o Ruki estão mais acessíveis agora por conta do twitter fica mais complicado isso D:

E eu penso que deve ser o msm staff que cuida da OHP @.@ Se não eles teriam staffs demais, ou não. -Q Mas tbm isso do Demand It pode ter entrado no myspace sem querer, se for ver pelo seu lado AHSUHASUHSAUHSA
Seria muito engraçado se for isso LOL

Quero que brasil fique na frente sim, quando a fanbase consegue se unir é muito bom, mas acaba sendo raro tbm. Msm se aquilo lá não tem um objetivo especifico é bom sim mostrar que eles tem apoio de fãs fora do japão /o/

Ruby disse...

Mandaram tweets sobre isso pro Aoi e pro Ruki? :s O problema é que as pessoas ficam com raiva, dizendo que se decepcionaram com o Gazette... esse tipo de coisa. E como você disse, mutias vezes eles nem sabem certas coisas que o staff posta/tweeta. Que nem quando Vortex entrou no Recochoku e o Aoi nem sabia, ou quando o fã-clube mudou e o Aoi não sabia de nada sobre os detalhes.

Hahaha, quando eu vi, a primeira coisa que eu pensei foi "que suspeito isso :s" apesar de estar no myspace oficial da banda, lol. É que eu só me empolgaria se eles colocassem uma explicação sobre isso em algum lugar.

Qualquer dia eu te conto a minha especulação sobre o staff dos sites XD Mas basicamente eu acho que o povo que cuida do myspace é um povo que sabe inglês. E antigamente tinham várias informações lá em inglês precário. E de uns tempos pra cá, os textos em Inglês melhoraram.

Enfim, ainda assim é legal ver o pessoal querendo votar haha ;) Agora empatou com a Argentina :B

Shiroki_D disse...

ahhhh agora sim entendi seu ponto de vista em relação ao staff da OHP/Myspace, fez mais sentido agora @.@

E é muito suspeito AHSUAHSA E no caso deles não deixarem nenhuma explicação pra isso é pior, seria melhor se eles avisassem algo, do pq querer fazer uma votação do tipo ou se é só pra ter alguns dados de números de fãs fora do japão e bla bla bla, mas simplesmente não tem explicação nenhuma e o povo fica mais neurótico O_O

E mandaram tweets sim, vi na minha timeline até, de pessoas que eu sigo mandando algumas coisas pros dois x.x'
Deles falarem que se decepcionaram com algo que nem é concreto e que veio da cabeça de cada um com sua próprias conclusões das coisas é lamentável, a banda não tem culpa nenhuma do rumo que tudo isso toma...

Ruby disse...

Entendeu? Hahaha, que bom :D Mas essas minhas especulações ainda vão mais a fundo ainda, mas nem vou comentar aqui. Mas faz sentido, não?

Aham, imagina se eles anunciassem algo oficial sobre esse demand it? O caos que ia ser? Aí sim que o pessoal ia surtar. :s

Nossa, já? ._. E não são só brasileiros que surtam. Todos de todos os países estão empolgados e muitos acham que é sinal de tour mundial. Eu prefiro ficar quietinha, se anunciarem algo eu me estresso, se não, eu continuo aqui quietinha. ^^

Postar um comentário