Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

28.7.11

Twitter do Aoi - Traduções (324)

Twitter do Aoi
27/07/2011

Tradução Japonês-Inglês: @Aoi_GazettEeng
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

----

26. "Tenha cuidado~. Eu já comprei o sorvete e estou esperando do lado de fora do Zepp Tokyo. Garigari-kun vai derreter~ RT @: Não não, nós ainda estamos tentando chegar lá!" [Garigari é um tipo de sorvete]


25. "Como eu pensei, é uma dor, acho que vou esquecer isso..."

24. "Amanhã, no site do 7DAYS, supõe-se que nós vamos colocar um comentário, mas eu vou fazer o comentário? Com o aoi with bon:cra-z. As chamadas session bands ainda não deixaram comentários, deixaram?"

23. "Nãão, eu também sou daqueles que usam Men Tsuyu. Assim, se eu fosse começar a beber agora e uma garota gentilmente me trouxesse yacco, ela poderia ser a minha futura esposa. RT @: @ Quanto a tofu frio, se você comer com Men Tsuyu, é uma delícia, não é? Não é estranho?"

22. "Não consigo comer yacco com gengibre RT @hide31lassie: @Aoi_theGazettE Eu descobri que tem wasabi no yacco há um mês. Agora eu estou fanática em wasabi (*/ω\*)"

21. "Você também, huh? (´;ω;`) RT @kikunisakazzuki: Enquanto eu me preparo para o Fuji Rock, eu estou assistindo o DVD do Fuji Rock e está fazendo com que eu entre em um estranho modo de apreciação, fazendo com que eu fique totalmente incapaz de me preparar …" [Pra quem ainda não sabe, @kikunisakazzuki é o ex-baterista do Gazette, Yune.]

20. "Embora eu saiba que preciso ir dormir, eu estou assistindo um DVD... era pra exercitar a imagem, mas na verdade parece que está te ensinando a ser convencido... Yacco é delicioso"

18. "Vocês estão todos pensando que, devido à hora, eu me esforçando demais? N-não é bem assim, vocês não acham que eu estou feliz? É só o meu nariz que está coçando um pouco, só isso. Hehe"

17. "De baixo pra cima→ sandálias de praia, camisa de manga comprida e um bonito chapéu masculino,"

16. "*se arrastando*"

15. "Deve haver tantos sonhos~! RT @a928nagi52721rr: @Aoi_theGazettE Eu também ouvi falar que no final, quando eles terminaram de juntar os pedaços, eles soltaram fogos de artifício para devolver os sonhos de seus donos"

14. "Sim, e o sonho se expandiu~! RT @69garden: @Aoi_theGazettE Desde o começo diz-se que eles juntaram os fragmentos de um sonho e foi assim que a Disneylândia nasceu, não é~?"

13. "Eu até que queria ir na Disneylândia. Mas eu odeio esperar em filas... e não é aqui, é lá, bem na verdade é que uma vez eu ouvi falar que quando alguém pergunta para o pessoal da limpeza, o motivo pelo qual eles jogam as coisas fora, eles vão responder que 'esses são os fragmentos de um sonho (^-^)' Mas quando eu fui perguntar, eles me responderam 'porque é lixo~(^-^)', então eu fui pego de surpresa. Desde então, eu nunca mais voltei lá, é."

12. "Fu fu. (・`д・) RT @kkdesu: Amanhã é o último dia do Kira Kira?"

11. "Então, será que eu devo tingir o meu cabelo... Sabe-se lá quantos anos se passaram desde a última vez que eu mesmo pintei~. No passado eu mesmo costumava pintar o meu cabelo com cores diferentes tipo roxo e vermelho. Vou me arrepender disso."

10. Eu tinha comido costeletas, mas eu nunca tinha 'tocado' uma harmônica tão deliciosa ♡ só o Ishi-chan diria algo assim. (risos)" [Harmônica também é o nome de nadadeira dorsal de atum cozido]


9. "O Ishi não é fofo?" [Ele está falando dessa pessoa]

8. "Woo! sr. Conhecedor (lol) Da próxima vez eu vou fazer desse jeito RT RT @mao_sid: Um conselho. Queijo Ika e Queijo curry um pouquinho abaixo da superfície, com ovos cozidos frios por cima e só um pouquinho de molho Worcestershire RT @: É assim que eu 'faço justiça', 400g de frutos do mar do CoCoIchi com alho por cima e Soukenbicha pra beber. E se for pelo serviço de entregas, eu não ligo para o grande e redondo número que vai vir com a conta."

7. "É assim que eu 'faço justiça', 400g de frutos do mar do CoCoIchi com alho por cima e Soukenbicha pra beber. E se for pelo serviço de entregas, eu não ligo para o grande e redondo número que vai vir com a conta."

6. "Que participação em guerra? O~i! Amanhã não é só o ensaio para o evento de verão? RT @a_ko666: @ Aoi-san! Amanhã, para aqueles que não vão participar da guerra... É razoável esperar algum doce?"

5. "Eu não estou conseguindo nenhuma solução através do suporte técnico do Square-Enix."

4. "(´¥ω¥`) Uh?? RT  @blackcat0w0: @Aoi_theGazettE 'Se eu acordar a essa hora amanhã, eu não vou impressionar.' Então Aoi-san, você realmente deveria ir para o Kira Kira Summer de amanhã? (risos)"

3. "Ah, eu estou um pouco incha-do ☆"

2. "Se eu acordar a essa hora amanhã, eu não vou impressionar. Coisas do tipo 'O que você fez?'" [Pelo que eu entendi, a tradutora teve problemas pra traduzir esse tweet]

1. "Droga, dormi demais."

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Shiroki_D disse...

Aoi falando com o Yune /o/
Isso foi algo inesperado, msm eles já se seguindo há um tempo ashuahsuha
Espero que role mais conversas dos dois xD

Aoi pintar o próprio cabelo me dá medo, seriously LOL Mas acredito que ele irá mudar de novo a cor, por causa do Aoi with bon:cra-z, ele vai acabar indo pro festival da psc com visual diferente, bem capaz...

E ah, Square Enix <3 Final Fantasy ASHUAHSHS Aoi seu viciado! -QQQQ

Postar um comentário