Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

30.7.11

Twitter do Aoi - Traduções (326)

Twitter do Aoi
29/07/2011

Tradução Japonês-Inglês: @Aoi_GazettEeng
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

----

31. "Isso foi 20000% de propósito! RT @saltxlapi: 「昇る」← esse não é o kanji para 'nascer' do sol? (risos) @Aoi_theGazettE"


30. "A partir de amanhã eu irei ao Dandy.^^ RT @Luna_xq: @Aoi_theGazettE Aoi-san, ultimamente o seu objetivo tem sido o caminho da beleza (ノ)・ω・(ヾ)?"

29. "É manhã! O sol está nascendo. Boa noite!"

28. "Ao invés de dizer isso, que tal um visual melhor?! Ele parece estar chorando, mas na verdade é a origem desse emoticon (´¥ω¥`)! @: @ Me pergunto porque sempre que eu vejo esse emoticon de choro (´;ω;`) o Aoi-san vem na minha cabeça … (risos)"

27. "Primeiramente, por favor explique em detalhes sobre o que exatamente é o meu 'personagem'! Eu te imploro! Porque se você não explicar, você não vai lamentar por ficar rindo de mim assim?(´;ω;`)← igual a mim! RT @: @ O emoticon de choro que você usa, combina mesmo com o seu personagem. hahahahaha"

26. "Estarei esperando esperando~ (*´σー`)RT @Feissu: @Aoi_theGazettE neeeh. I'll come in Japan from Italy for see your live in October~ I'm so happy! [Eu vou no Japão da Itália, para ver o seu live em Outubro~Estou tão feliz!]"

25. "Credo. Não é a minha intenção (´;ω;`) RT heyg87: @Aoi_theGazettE Aoi do you hate me????????????????? [Aoi, você me odeia?]"

24. "ty(^-^) RT @crazyjaejoong1: @Aoi_theGazettE Hello.. I am a big fan of you. And I love" [O tweet original estava em Inglês mesmo. Tradução: "Obrigado (^-^) RT @crazyjaejoong1: @Aoi_theGazettE Olá.. Eu sou uma grande fã sua. E eu amo"]

23. "Está tudo bem. A rua em que eu estou caminhando está toda interligada. RT @yukisnow020: @Aoi_theGazettE Ah, você volto~u. Mie é silenciosa à noite, não é~. Cuidado com aqueles bandidos de férias de verão! (risos)"

22. "Eu amo todas elas. Quando eu morava aqui em Mie, eu costumava dizer 'Ugh~(≡Д≡;)' Mas agora eu acho que até a comida daqui não tem rivalidade com a de nenhum outro lugar. É  o chamado 'sabor de casa' RT @: @ Dentre as comidas que sua mãe prepara, qual é a sua favorita?"

21. "(´;ω;`) RT @Ryusei_AGONY: @Aoi_theGazettE Iluminação nas ruas…(・ω・`)"

20. "Não, eu venho depois de Hatori/Shiba-sensei, que é o primeiro, então tem Yamagawa/Yamakawa sensei e por último. LINDBERG. @: @ Aoi-san, você é a estrela número 1 de Mie, não é? ☆"

19. "Vou dizer (*´ω`*) Ela vai ficar muito feliz (risos) @kazuki_screw: 'Nós amamos você' e como nós temos uma amostra do DVD, mais uma vez, eu vou enviar com uma mensagem, por favor, diga para a sua mãe @: Obrigado a todos os membros do SCREW┏○))*reverência*"

18. "Eu voltei para Mie, mas embora tenha abalone e peixe aqui, não há bicicletas! Essa não é uma região onde se produz ferro, então não dá pra evitar. Não há ruas! Ninguém anda na rua à noite! E eles seguem uma lei de ir para a cama às 9! RT @: O que foi aniki?! ヽ( ̄д ̄;)ノ=3=3=3 Você está bem?"

17. "O céu estrelado de Mie é absolutamente o melhor! "

16. "Estou na metade do caminho de casa e percebi que esqueci a minha carteira."

15. "Essa casa não tem nenhuma bicicleta?! Merda. Está escu-ro! Queri-da! estou com me~do!"

14. "A essa hora e nessa rua deserta, na verdade seria um milagre se eu me deparasse com alguém! RT @uruxaki: @Aoi_theGazettE Por favor, tome cuidado quando estiver voltando pra casa, para que você não se depare com pessoas estranhas... (risos)"

13. "Se eu subo em uma bicicleta com um compartimento, por algum motivo parece que eu estou montando uma Harley. ○-san se apaixonou por mim quando me viu indo para o Budokan em uma bicicleta. RT @: @ Então até mesmo o Aoi-san anda de bicicleta uh (risos) Você meio que arruinou a imagem que eu tinha de você."

12. "Porque mesmo assim eu estaria dirigindo sob influência do álcool, mesmo sendo uma bicicleta... . É o senso comum (・`д・) RT @sqekq00: @Aoi_theGazettE Por que você seria empurrado de volta pra casa?"

11. "No interior você tem que alugar um carro com motorista... . RT @RioN_410: @Aoi_theGazettE Que tal voltar pra casa de táxi? risos"

10. "Entretanto, caminhar sóbrio faz com que tudo pareça tão lon~ge. Talvez eu devesse pegar a bicicleta do meu sobrinho emprestada. Tenho a impressão de que eu teria que ser empurrado de volta pra casa"

9. "Aquilo foi proposital! RT @gazelarc1008: Também há a chance você perder a sua casa por um número. Então fique em casa e tenha uma noite agradável no seu quarto (^^) RT @: Bom, essa cidade não tem nada a oferecer para o meu eu noturno. Só tem um BAR onde os jovens vão. E as pessoas da minha cidade natal são meio assustadoras."

8. "Mais do que a casa deles, a sensação é de que o dono é colega da idade deles (risos) RT @heppokonasu2: @Aoi_theGazettE Então em uma situação como essa, você deveria ir pra cama mais cedo, para que você possa acordar cedo (*-`ω-)☆ E o bar onde os jovens se reúnem, na verdade ele não passa a sensação de que é a casa de um amigo?"

7. "Bom, essa cidade não tem nada a oferecer para o meu eu noturno. Só tem um BAR onde os jovens vão. E as pessoas da minha cidade natal são meio assustadoras."

6. "Obrigado a todos os membros do SCREW┏○))*reverência* http://yfrog.com/gzb5yhxj"

5. "Cheguei."

4. "Nihon Daira. Reabastecimento de Coshi, completo ♡"

3. "Bem, estou saindo."

2. [Não foi traduzido]

1. "Bom dia~. Então, é hora de me preparar. Ah, obrigado pelos mais de 90.000 seguidores! São tweets bastante bestas, mas obrigado por me seguirem."

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

2 comentários:

Shiroki_D disse...

90 mil seguidores AHSUAHS
Ainda lembro do Aoi com menos de 5 mil /o/

Aoi indo pro Budokan de bicicleta >.> não acredito~ XD

Kazuki todo amor pedindo pro Aoi mandar um recado pra mãe dele xD

Kakasha disse...

awnn que amor ..que fofura!
esse homem é muito adoravel meu Deus !como pode?
o recado pra mãe dele ownn..tbm quero ver esse DVD Kazuki (T_T)
omg vou perguntar pq ele me odeia tbm (u_u)
OIASOIAOISOIAS`
ai credo..eu nao gosto do Aoi anndando sozinho no meio da noite por esses lugares é muito perigoso! fiquei louca imaginando..(/-`)
eu tbm quando vejo esse emot (´;ω;`) ou (*´ω`*)o Aoi surge na minha mente (*^ω^*)-♡

Postar um comentário