Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

12.8.11

aoi with bon:cra-z no 7DAYS

Hoje foi a apresentação da session band do Aoi no evento Shibuya 7 Days at C.C. Lemon Hall. Para quem não sabe o que é o evento "7DAYS" clique aqui.

Como eu vi algumas pessoas perdidas com relação ao evento, vou explicar novamente. Nesse verão (Verão no Japão), a PS Company, companhia pela qual o the GazettE é contratado, realizou 3 festivais diferentes, que aconteceram em Junho, Julho e Agosto. O primeiro foi o TRIBAL ARIVALL 2011 (Junho), seguido do KIRA KIRA ☆SUMMER ☆ TYPHOON Tour 2011 (Julho) e por último, o evento que começou ontem em Tóquio, Shibuya 7 Days at C.C. Lemon Hall. Para o 7DAYS, a PS Company preparou algumas surpresas e novidades, session bands formadas por membros de várias bandas da PSC. O the GazettE está presente em duas session bands, representados apenas por Aoi e RUKI: aoi with bon:cra-z,com Aoi nos vocais e guitarra e LU/V, com Ruki nos vocais. Para saber mais sobre as session bands e ver os nomes de seus componentes clique aqui.

Como eu disse no início do post, Aoi se apresentou hoje no 7DAYS com o aoi with bon:cra-z. 
Pouco antes do evento começar, Aoi usou o Twitter do Kazuki (@kazuki_screw) para fazer um comentário sobre um presente que ele recebeu. Confira a tradução, feita para o Inglês pela @ruki_eng e traduzida para o Português por mim:
"Como eu recebi esses aperitivos de um fã, eu quero compartilhá-los com todos! Muito obrigado! by Star ☆ "

A banda foi a terceira a se apresentar, depois do BORN e do SCREW. Segundo relatos de fãs que foram no live, eles tocaram as seguintes músicas, todas do hide:

SE
1. Pink Spider (hide)
2. Beauty&Stupid (hide)
3. ever free (hide)
4. Hurry Go Round (hide)

A @wlifers, que possuía um contato que compareceu ao live, postou algumas informações sobre a apresentação do aoi with bon:cra-z no evento:


- Aoi estava usando a roupa de VORTEX.
- Aoi tocou violão durante a música Hurry Go Round
- Durante a apresentação, Aoi deu um beijo no rosto do Hiroto (Alice Nine)
- Durante Hurry Go Round, Aoi estava usando sua guitarra acústica, portanto, precisava ajustar o microfone. Ele pediu para a platéia esperar porque ia ajustar o microfone. Como suas mãos estavam suadas, ele não conseguia. Aoi se afastou para o lado e pelo que eu entendi ele "secou" as mãos talvez na roupa? Não ficou muito claro. A platéia riu. Em seguida ele fez "Shhhh" de forma bem suave e começou a cantar.

Outras pessoas que foram no live disseram que teve MC, ou seja, Aoi disse algumas palavras entre uma música e outra. A @wlifers postou algumas informações sobre o MC em seu Twitter:

- Aoi pegou o microfone e disse "Olá" e fez alguns barulhos que não deu para entender.
- Ele fez propaganda do chaveirinho e das camisinhas, Goods do bon:cra-z que estão sendo vendidos durante o evento.

Os fãs também disseram que o Aoi estava fofo, sua voz é muito agradável de escutar e que a apresentação foi muito divertida.

Postarei mais informações se ficar sabendo de mais alguma coisa. Lembrando que o aoi with bon:cra-z já havia se apresentado no evento "Kira Kira", clique aqui caso não tenha lido.

Sobre os goods do evento, o Global PSC Fan Club está vendendo alguns, mas por enquanto não tem nenhum das session bands por lá.

Informação adicional:

O 7DAYS possui um blog no PS Mobile. Lá aparentemente são postadas imagens de bastidores do evento e fotos do palco em que as bandas estão se apresentando. Entretanto, para ver o conteúdo desse blog, é preciso fazer um registro através do pagamento de uma taxa mensal e não é possível acessá-lo do computador. Quando você entra no link que te direcionaria ao blog, essa página é aberta. O tumblr kyuugumi-sixguns, cuja dona mora no Japão, tem postado as imagens do blog do PS Mobile. Duas delas foram o palco da apresentação do aoi with bon:cra-z hoje, e o da apresentação do the GazettE, que aconteceu ontem. Clique aqui e aqui para visualizar.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Kakasha disse...

Meu Deus..que sohno..
"Os fãs também disseram que o Aoi estava fofo, sua voz é muito agradável de escutar e que a apresentação foi muito divertida."

que Amor gente..pqp..
tô tão feliz e orgulhosa por ele 。・゜・(ノД`)-♡
e qdo vi a foto..meu Deus..o aoi no telao..to chorando..

tô muito orgulhosa dessa fofura ambulante ♡

Anônimo disse...

JEBUS ;_;

Shiroki_D disse...

Eu fico meio sem palavras com o Aoi, mas como normalmente falo demais nos comentários não vai ser exceção -q \apanha

Enfim, eu acordei mais cedo hoje antes de ir pro trabalho pra poder acompanhar pessoal falando do show do bon:cra-z e acabou q fiquei meio surtada e avoada no trabalho durante a manhã toda depois de ver os comentários da wlifers AHSUASUHA
Muito bom xDDDD
E fiquei tão feliz por ter dado tudo certo, tava muuuito preocupada com o Aoi D: Ele tava inseguro com a voz dele pelos comentários do próprio Aoi nos ultimos tempos e isso me deixava nos nervos, então fiquei realmente feliz por ter dado tudo certo e por ele ter se saído tão bem, recebendo muitos elogios de quem teve a oportunidade de ver o show xDDD

E aoi super hide feelings msm ahsuahsuhahusa xD
Pena que não teremos msm filmagem nem dvd desse show, mas acho q irei me contentar com live reports e algumas fotos ;3~

Anônimo disse...

INVEJA INVEJA INVEJA!!!

É tudo o que eu estou sentindo de quem pode estar lá e viu isso de perto.

Muito orgulhosa do Aoi. XD

Postar um comentário