Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

3.8.11

Twitter do Aoi - Traduções (329)

Twitter do Aoi
01/08/2011

Tradução Japonês-Inglês: @Aoi_GazettEeng
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

----

22. "Quem tinha decidido sobre a troca? Se você não pode trocar, você realmente não pode ter uma banda. ^^; RT @yogapirates303: @Aoi_theGazettE Dessa vez era para incluir até uma troca de instrumentos, mas no final a única coisa que mudou foi o Aoi-san.  Superou totalmente o grau de expectativa de todos... Boa sorte."


21. "Bem, tenho que pesquisar uma coisa. Tchau~."

20. "Não tem suficiente para duas pessoas! Acho que vou pra casa depois do trabalho no fim das contas! RT @kazuki_screw: Niisan, vou te ajudar a comer (risos) @: Por que só agora eu notei a data de validade!?"

19. "É pele de Chocobo, não confunda~! RT RT @chararirako: @Aoi_theGazettE Somente nos chiquin nuggests tem pele de frango, né?"

18. "É o futuro no qual eu estou caminhando com todos... (*risada do doraemon*) RT @fanta_org: @Aoi_theGazettE Muito obrigada por ter atualizado o seu blog de novo! E a imagem do Aoi-san segurando o microfone e cantando é maravilhosa (*´ω`*) Aquele olhar … você estava olhando para o cartaz de dica? (risos)"

17. "Por que só agora eu notei a data de validade!?"

16. "Bom, então que tal comer aqueles chiquin nuggets."

15. "Acho que vou tentar e ver? (^-^) RT @0120blackbeauty: @Aoi_theGazettE .... waaaa (´;ω;`) mas tudo bem... Acho que você também deve estar cansado, então por favor, descanse ( p_q)

14. "Construção completa."

13. "Entendo... não dá pra evitar então."

12. "Bem, tcha~u!!(*-`ω-)-♡"

11. "Parece que mudaram Ago Ju para Ago N! RT @yumis1220: @Aoi_theGazettE Se eu fosse comprar um CD no shopping Ago JUSCO, eu iria para o Geo, certo?!"

10. "De novo, eu secretamente tentei postar no Blog, mas se ele desaparecer como um raio, esqueçam por favor (´;ω;`)"

9. "Como era um segredo, muitos de vocês não viram, né~? Como era uma área para aquelas pessoas que não vêm a Tóquio com frequência, vocês acharam que foi uma pena, não é~? Né~."

8. "Como o Jin parecia que estava se divertindo muito, é melhor eu enviar pra ele as duas fotos que nós tiramos juntos (*´ω`*)"

7. "O motivo? É porque o som parecia com uma 'linha', não há sentimentos nele. Ou seja, você só consegue ouvir o som do microfone, então nem parece um LIVE e eu estou com vergonha por causa disso."

6. "Hoje eu recebi o vídeo do ensaio público que nós tivemos no dia 28 de Julho no Zepp Tokyo. Entretanto, quando eu assisti, senti algo do tipo 'que diabos é isso~!', então eu pensei em eliminar isso."

Retweet - TMR15 "<Informação> No momento, o total de dinheiro arrecadado graças a vocês é '¥101,284,687', assim, com uma mensagem, eu também estou informando a vocês que nós passamos de 100 milhões de yen. Até mesmo daqui pra frente, o 'STAND UP JAPAN' está perpetuamente continuando com os seus esforços para ajudar as vítimas do desastre, então por favor continuem os apoiando. #SUJ"

5. "Você trabalhou duro~! Eu realmente queria ter ido também~(´;ω;`) RT @hitsu_nightmare: À todas as pessoas, staff e membros do KISHIDAN, muito obrigado por terem ido ao evento! Fiz muitas memórias bonitas! "

4. "Não funciona nem se você limpar a memória cache? Nesse caso, entre em contato com o fã-clube, ok? (^-^) RT @ritu_Visuallove: @Aoi_theGazettE Eu sou membro do HERESY, mas até agora eu não consigo assistir a atualização da seção MOVIE (choro) Não atualiza desde o dia 9/6 (suor)"

3. "Eu assisti o HERESY MOVIE. Por que será que o líder só filmou abaixo do meu rosto....?" [Se referindo a um vídeo que foi postado esses dias no site do Heresy.]

2. "Hoje por algum motivo, parece que seria divertido em Shibuya, apesar disso, nós estamos fazendo a mixagem do ÁLBUM. Nem parece verão em um subsolo de dois andares."

1. "Uoooo. Saindo."

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

5 comentários:

Shiroki_D disse...

uma pena pensar que esse será uns dos últimos posts de traduções do Aoi \mimimi ;_;
Mas enfim...

Ele deu uma super cortada no Kazuki AHSUAHSUA
Acho que foi sem querer, kazuki super falando que iria comer com ele e ele 'não da pra duas pessoas, vou pra casa direto' coitado '-' xD

Ruby disse...

Nem fale. Eu adoro traduzir os tweets dele do Inglês, você não faz idéia...

Anônimo disse...

Ahhh gente mas calma talvez ele não delete até porque ele gosta tanto do Twitter e ele sabe que os fãns não querem isso!*-*

Anônimo disse...

Ao que parece ele não vai deletar, ele vai "desativar"... :/ Eu realmente espero que fique tudo bem com ele, seja qual for o motivo desse desligamento com o twitter... Vou sentir realmente muita saudade desse contato, vamos torcer para que ele possa voltar logo para gente o/
*esperando ansiosa pelas próximos traduções >_<*

Anônimo disse...

É vamos esperar mesmo vai que amanhã ele muda de idéia *-* Ah eu não vo desistir ^^

Postar um comentário