Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

7.8.11

Twitter do Ruki - Traduções (213)

Twitter do Ruki
07/08/2011

Tradução Japonês-Inglês: @ruki_eng
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

-----

10. "Bom dia (¤␣◉) Graças a você, dessa vez nós conseguimos criar e lançar camisetas novamente com uma sensação boa. RT : Atualizei o blog "É manhã!" http://amba.to/ntlPTW"


9. "Sem considerar que é o Summer Sonic, seria ótimo se algo do tipo a 'diversão do the GazettE' pudesse permanecer lá. Não importa o quão longe nós estivermos! É como se nossa habilidade fosse reconhecida novamente."

8. "Bom trabalho hoje! Vai ficar formidável a partir de agora, mas eu decidi que hoje nós vamos criar a melhor coisa de todas (¤␣◉)RT : Verão quente, esse é um dia de um começo fundamental."

7. " Bom trabalho hoje! Comecei a te seguir agora ★"

6. "Oh! Parabéns! RT @: O programa do Ryuichi-san começou na FM802〜!"

5. "A propósito, não tem foto, mas era da Dior."

4. "Hoje o Alice Nine estava no estúdio tamém, mas o SAGA estava usando a mesma camiseta que eu. (risos)"

3. "Os ensaios terminaram. Em seguida serão as fotos para a capa de TOXIC~. Agora é o ponto máximo da história da banda!"

2. "Vamos dar a eles um foguete enorme! RT @alice9_hiroto: Vamos fazer com que o LIVE seja mais chamativo e quente do que fogos de artifíco!!!!!! RT @RUKItheGazettE A partir de amanhã, haverá ensaios para o Summer Sonic e para o 7 days. Legal, não é, eu realmente gostaria de ver alguns fogos de artifício..."

1. "Espero que você receba em breve (。-_-。) RT @Aiji_LMC: Parabéns por ter completado o álbum! Estou ansioso por ele! ☆ RT @RUKItheGazettE 5º ÁLBUM 「TOXIC」 completo. "

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

6 comentários:

Shiroki_D disse...

Será que vai ter ensaio fotográfico da banda por causa da capa do album novo? @.@ O tweet 3 do Ruki ficou meio estranho... Não da pra entender se é só sessão pra fazerem a capa ou se é com a banda e talz

Se for sessão com a banda, acho estranho D: Nunca teve album/single com os integrantes na capa >.<

E "Agora é o ponto máximo da história da banda!" WTH

Ruby disse...

Não faço a mínima idéia... podem ser fotos com um modelo, como de costume... se for com a banda, vou achar estranho também.

Anônimo disse...

"Agora é o ponto máximo da história da banda!"

Não entendi o que o Ruki quis dizer com isso...alguém me explica?*-*

Shiroki_D disse...

Ele não deixou claro essa frase ne
Não da pra entender...

Mas me deu a impressão que a capa de agora do album poderia ser com os membros, pq se for isso msm, poderia ser um ponto máximo pra eles, pq seria a primeira vez ne? x.x
Mas não da pra saber, é só uma pequena suposição D:

Bruno T disse...

Talvez ele apenas tenha querido dizer que conseguiram fazer um trabalho excelente, que agradou 100% aos membros da banda...Afinal, aqui e acola eles dizem que faltou um pouco nessa ou naquela música/álbum...não sei...De qualquer forma, vamos torcer pra que continuem a nos proporcionar materiais cada vez melhores por muito tempo ainda! (○^u^○)/

Anônimo disse...

Obrigada Gente pela explicação,vamos aguardar né *-*

Postar um comentário