Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

7.8.11

Twitter do STAFF - Traduções (04/08 a 07/08/2011)

Pulei alguns tweets do Staff, na época o Aoi e o Ruki tinham dado retweet e eu acabei deixando passar. Então eu traduzi os tweets a partir de Agosto.

-----

Twitter do STAFF
04/08 a 07/08/2011

Tradução Japonês-Inglês: @ruki_eng
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

-----

07/08/2011

2. "E como o Ruki falou sobre suas opiniões sobre a criação do single 'REMEMBER THE URGE', que será lançado no dia 31 de Agosto, na revista 'Ongaku to hito', que foi lançada no dia 5 de Agosto, confiram essa revista também de qualquer jeito!!!"


1. "Ontem à noite, o álbum 「TOXIC」 foi finalizado!!! Em seguida serão as fotos para a capa. O álbum gradualmente está tomando forma. Ontem eu escutei várias e várias vezes até de manhã (〃⌒∇⌒). Este álbum está incrível ヘ(ё_ё)ノ "

04/08/2011

3. "A lista das lojas com privilégios está no site oficial(http://bit.ly/oNlMZa)Por favor, entrem em → TOPICS → NEW!!!"

2. "Além disso, o estoque é limitado. Encomende logo!!! Se não tiver nenhuma loja perto de você, por favor, encomende em uma loja online. A lista com as lojas selecionadas está aqui>>> ◆PC http://bit.ly/pk5Mvi ◆Mobile http://bit.ly/qi9kwP"

1. "Aqueles que comprarem a versão Optical ou Auditory do single REMEMBER THE URGE, que será lançado no dia 31 de Agosto, vão ganhar um pôster B2 do the GazettE de presente, se comprarem em uma das lojas selecionadas!!! "

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Shiroki_D disse...

Fico imaginando se quem está atualizando o twitter staff é o empresário que entrou no lugar do Sakai [eu não lembro o nome do cara "novo"]
ashuahsuhasuahsuhas

Que caso seja, ele pareceu ser alguém legal já /o/

Postar um comentário