Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

7.9.11

Brindes na compra do álbum TOXIC

A OHP foi atualizada com uma lista de lojas que distribuirão um pôster B2 para os primeiros que comprarem o álbum TOXIC, que será lançado no dia 5 de Outubro de 2011. Clique aqui para ver a lista.

As lojas HMV e CDJapan também estão oferecendo brindes exclusivos aos compradores, veja abaixo:

HMV・LAWSON 

A HMV está oferecendo um dog tag exclusivo para quem comprar o álbum TOXIC (Clique aqui para ver a imagem do brinde). Quem estiver interessado e ainda não tiver reservado o álbum, clique em um dos links abaixo:

TOXIC Versão Limitada (HMV) | TOXIC Versão Regular (HMV)

Eu acho que se você comprar ou a versão limitada, ou a regular, você recebe o dog tag de presente. Eu só não tenho certeza sobre até que dia a promoção é válida, então por via das dúvidas, quem tiver interessado e puder comprar, compre logo. A HMV envia para o Brasil.

CDJapan

Aproveitando a notícia, como eu não havia publicado sobre o brinde da CDJapan aqui no blog ainda, estou avisando agora.

A CDJapan está oferecendo um copo de 350 mL exclusivo com uma imagem da banda, para quem comprar as versão limitada do single REMEMBER THE URGE e a versão limitada do álbum TOXIC (Clique aqui para ver a imagem do copo).

Para ganhar o copo, você tem que comprar os dois CDs (versão limitada do Remember the Urge e a versão limitada do Toxic) antes do dia 25 de Setembro de 2011 às 22:00 (horário de Brasília)/antes do dia 26 de Setembro de 2011 às 10:00 (horário do Japão). Você pode comprar os CDs separadamente, não precisa ser no mesmo pedido. O copo será enviado junto com o álbum no dia 5 de Outubro de 2011, portanto, se você quiser receber o single antes, encomende os CDs separadamente.
Tenham em mente que, como o copo pesa aproximadamente 200g, haverá um aumento no custo de envio do CD, entre 500 e 1000 yen a mais. Para quem quiser comprar os dois CDs, mas não quiser receber o copo por causa do aumento no preço, envie um email para a CDJapan até o dia 22 de Setembro de 2011. info@cdjapan.co.jp

TOXIC Versão Limitada (CDJapan) | REMEMBER THE URGE Versão Limitada (CDJapan)

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Shiroki_D disse...

Gente, adorei a tag HASUASHASHUAAUASUHUA
Isso me lembra muito Togainu no chi, mas não vem ao caso agora.
Eu gostei dela xD E da pra usar tranquilamente ;3~

O copo acho desnecessário, pq não achei tão estilozinho e o custo aumenta razoavelmente por causa do envio, fora as chances maiores da alfandega taxar isso...

Mas enfim, e eu estou confusa com a HMV x.x Mas uma hora me acerto com eles -Q

Ruby disse...

Confusa como? ):

Eu também não me interesso pelo copo... Na verdade eu não uso esses brindes, sempre fica guardado D:

Shiroki_D disse...

é pq creio que estou acostumada com o CDJapan, pelo menos um pouco mais. Aí me sinto perdida na HMV as vezes D: Mas nada muito alarmante.

Bom, a tag da pra usar como colar e talz, então acho legal por isso ;3~
Mas sempre deixo tbm guardado as coisas que vem junto com os cd's/dvd's e afins. Nem os posters oficiais que vem junto não colo na parede nem nada x.x

Postar um comentário