Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

18.9.11

Setlist do live no Inazuma Rock Festival 2011

Segundo relatos de fãs que foram ao Inazuma Rock Festival 2011, que aconteceu hoje no Lake Biwa Museum Park na província de Shiga, as seguintes músicas foram tocadas durante a apresentação do the GazettE (Setlist não-oficial):

Setlist do live no INAZUMA ROCK FESTIVAL 2011 - 18/09/2011

01.AGONY
02. HYENA
03.COCKROACH
04.VORTEX
05.VERMIN
06.HEADACHE MAN
07.Filth in the beauty

No site oficial do Inazuma Rock Festival tem um pequeno report da apresentação do the GazettE (em Japonês). Clique aqui e desça um pouco a página para ver. Não há fotos.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

5 comentários:

Kin disse...

nice set-list.
thanks.

Shiroki_D disse...

Como assim não tocaram nada do single Remember the Urge? D:
Isso é muuuito estranho LOL

Ruby disse...

Eu não acho estranho... em festivais é melhor tocar as conhecidas, porque tanto fãs, quanto pessoas que não conhecem a banda, ou conhecem de outras épocas estarão lá. Se eles tocassem músicas novas, teria mais chances de ficar um povo lá parado com cara de paisagem, porque não conhecem a música.
No J-Melo a mesma coisa, eles devem ter tocado as mais conhecidas de propósito. Devem estar esperando a turnê pra tocar RTU e as do álbum.
Se eles não tocarem as músicas do RTU na turnê, aí sim eu vou achar estranho ._.

Shiroki_D disse...

é, olhando por esse lado faz sentido xD
Mas é que como Remember the Urge é lançamento, deve tocar bastante nas rádios e ou programas que passem pv's lá no Japão, seria bom se eles tocassem no festival pq tbm ficaria bem fácil da pessoa ir atrás e comprar o single D:
Mas eles devem estar esperando a tour msm ;3~

Ruby disse...

Acho que eles pensam mais em divulgar o trabalho da banda como um todo e de agitar o público, do que o single... no caso de festivais. Tanto é que eles escolheram as mais agitadas, pra não ter perigo do povo ficar parado olhando.
Em festivais é complicado, porque o público não é todo fã do the GazettE.

Postar um comentário