Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

1.10.11

Comercial do dwango.jp



Como eu disse em uma notícia anterior, hoje foi transmitido nos canais TBS, MBS e CBC (quadro CDTV) o comercial do the GazettE do dwango.jp, para promover a distribuição do toque de celular da música VENOMOUS SPIDER'S WEB, que começou hoje no site (clique aqui caso você more no Japão e queira baixar os toques.)
O canal está disponível no KeyHole TV, portanto, era possível assistir se você tivesse o programa instalado em seu computador.

O comercial mostrou algumas cenas do PV de THE SUICIDE CIRCUS (as mesmas cenas da prévia disponibilizada ontem na OHP), tocando o início da música VENOMOUS SPIDER'S WEB de fundo, mais especificamente quando Ruki fala "PAIN-GRUDGE-SORROW-FURY DELETE". Essas palavras ficavam aparecendo na tela durante o comercial. Em seguida toca outra parte da música, que não ouvimos nas prévias que saíram (Obrigada Shiroki_D por ter comentado sobre isso).

Eu consegui gravar, só que é aquela qualidade péssima de KeyHole que vocês devem conhecer. Mas quem tiver perdido e quiser dar uma olhadinha no comercial, clique aqui e insira a senha gazeBF. A qualidade está bem ruim mesmo, o som também. Antes de baixar estejam cientes disso.
Caso alguém disponibilize um vídeo em melhor qualidade, eu aviso.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Shiroki_D disse...

ohh, deu pra ouvir um pedaço da Venomous Spider's web que não tinhamos ouvido antes xDDD
Obrigada por ter conseguido gravar Ruby /o/

Ruby disse...

Ah é! Eu nem prestei atenção na segunda parte do comercial, vou até editar o post o/

Shiroki_D disse...

ooh, não precisava ter editado Ruby ;o;

Ruby disse...

Precisa sim XD

Mas eu não sei cadê a parte nova do pv ;; Não assistir a prévia muitas vezes e acho que nem reparei...

Postar um comentário