Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

4.10.11

Informações sobre o lançamento do TOXIC

A data de lançamento do TOXIC é amanhã (5/10), mas o álbum já está chegando nas lojas desde hoje (4/10) e os fãs que moram no Japão já estão com o álbum em mãos. Na internet, há várias fotos dos fãs já com o CD.

O Twitter do STAFF da banda (@theGazettESTAFF) publicou uma foto das duas versões do TOXIC, clique aqui para ver. Para quem estranhou o tamanho da versão limitada (o maior), lembrem-se que ela vem com um Artbook de 80 páginas, tamanho 28,1cm x 21,7cm.

Como eu disse em uma notícia anterior, em comemoração ao lançamento do TOXIC, a loja Tower Records de Shibuya abriu uma exibição do the GazettE, que começou hoje e vai até o dia 10/10. Parece que no Twitter @TOWER_info tem uma foto da exibição, clique aqui para ver.

Para quem comprou o álbum pela loja CDJapan, ele já está com o status "In shipping process". E desde ontem, quem comprou pela HMV recebeu um email com um aviso de que o álbum já estava sendo enviado. Quem comprou em outras lojas online eu não sei como está o status, então confiram as contas de vocês nas respectivas lojas para ver se já estão enviando.

E lembrando que hoje, 4/10/2011, às 12h (horário de Brasília), os fãs pelo mundo vão se reunir para um novo fanproject "Trending Topics" no Twitter, em comemoração ao lançamento do álbum. Dessa vez, a tag que o pessoal vai tentar colocar nos TT's será "TOXICtheGazettE".

E para quem ainda não viu, o site da Sony Music publicou o PV de THE SUICIDE CIRCUS completo. O PV vai ficar disponível lá por tempo limitado, então acessem aqui se ainda não tiverem visto. É só clicar no banner do the GazettE que está do lado esquerdo da página.

Lembrando também que o site Amazon.com vai lançar o álbum em MP3 amanhã (5/10) por 7,99 dólares (ou seja, cerca de 15 reais). Se alguém se interessar, entre aqui e escute as prévias (que eu já tinha postado anteriormente). Veja as formas de pagamento e as informações sobre o Amazon MP3 downloader.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Shiroki_D disse...

Eu me assustei com o tamanho da versão limitada, sabia q seria maior q a regular, mas não tanto. Na foto que as duas versões estão juntas da pra ver a diferença absurda nelas XD

Essa "estandes" em lojas, no caso agora na tower records, são muuito legais *o*~ Acho incrível terem uma parte só pra banda assim nessas lojas XDDD

E muito bom cdjapan/hmv já estarem enviando os cd's, quando comprei o DIM veio super rápido, em duas semanas chegou, queria q tivesse sorte assim de novo, mas com correio em greve é difícil... ;o;

Espero que a tag de certo, não vou poder ajudar mto pq to no trabalho, na hora do almoço tentarei ajudar um pouco pelo cel /o/

E as mp3's na amazon são bem baratas msm o.o' Mas se fosse escolher, é melhor ter o álbum "físico" msm -Q XD

Postar um comentário