Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

19.10.11

Live Report - Chiba (18/10/2011)

A yoroshikubitch@LJ postou mais um live report em seu Livejournal. Dessa vez ela conta um pouco do que aconteceu no live realizado no dia 18/10/2011 no Chiba Bunka Kaikan. Leia abaixo a tradução em Português:

Live Report
Live Tour 11 VENOMOUS CELL - Chiba Bunka Kaikan (18/10/2011)

Escrito por: yoroshikubitch@LJ
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

-----

(...)

Então, dessa vez nós estávamos na frente do Aoi de novo. Ele certamente estava ótimo naquela noite. Ele deu tanto de si, que eu ficaria surpresa se seu corpo não estivesse tão dolorido quanto o meu. Ainda não consigo acreditar em como ele consegue inclinar suas costas daquele jeito. É tipo uma inclinação de 90 graus ali. E ele parecia mexer muito em seu cabelo. Depois de cada uma das músicas, ele penteava seus cabelos com os dedos por algum motivo. Mas se vocês vissem o quanto ele estava batendo cabeça, vocês provavelmente não ficariam surpresos. Ele tem bastante energia. Durante um dos MCs do Encore, ele sentou no palco enquanto Ruki estava falando, o que claro, roubou a atenção que estava concentrada no Ruki. Sim. Ele foi até lá. Resumindo, o que eu me lembro do MC do encore foi isso:

Ruki: Hey, terceiro andar! Terceiro andar!
*Animação do público*
Segundo andar!
*Animação do público*
Primeiro andar!
*Gritos*
Fufufu~ O primeiro andar está melhor >:3. E uuuughhhh, eu não sei o que falar.
*Fãs gritando e apontando na direção do Aoi, porque ele sentou no palco enquanto Ruki estava falando*
Fãs: Aoi! Aoooooooi!
Ruki: Enfim blá blá blá
Fãs: *Apontando* AOI!
Ruki: Que? *Dá uma olhada para o Aoi*
Fãs: AOI!
Ruki: Oh, desculpe. Não liguem pra ele. *Ignora o Aoi e continua falando feito um deus*

Mestre do Desastre. Mas Ruki estava absolutamente adorável naquela noite! Sério! Ele estava falando sobre as datas da turnê e ficou errando enquanto falava sobre quantos lives eles já completaram até agora, mas ele estava muito sorridente para irritar alguém com seus esquecimentos. Eu ainda fico impressionada com como ele consegue sacar uma bengala para apresentar uma música que fala sobre sexo, e depois ficar todo tímido e enrolar o seu cabelo entre seus dedos (ou foi o seu fone de ouvido? Que seja). E alguém que não é fraco no Japonês notou que o Ruki consegue pular de Keigo para Teinei e para casual em um MC? Na minha opinião, ele é uma pessoa muito confusa. Mas por que Keigo?

Enfim, no encore, Aoi usou a sua roupa da Rock and Read novamente, mas dessa vez o figurino estava completo, porque ele estava usando aquela linda renda ao redor da parte de baixo de seu rosto também. Estava incrivelmente distrativo. E também não ajuda o fato dele aparentemente ter essa necessidade médica de ficar empurrando os quadris contra a sua guitarra.
Eu observei o Aoi em todos os lives, mas claro, nesse live ele estava meio que bem na nossa frente, então eu tentei tirar vantagem da proximidade para avaliar suas expressões faciais e outros detalhes, quando eu não estava ocupada comigo mesma e com os outros membros. Eles tocaram 13STAIRS[-]1 de novo, junto com THE TRUE MURDEROUS INTENT e CLEVER MONKEY, o que foi ótimo. Reita rosna feito uma cara durão, sério. Às vezes você esquece o quão profunda é a voz dele.

Não sei quando foi, mas o Suzuki, empresário deles, em algum ponto estava fazendo algum tipo de furi com suas mãos atrás do palco. Eu não acho que foi durante alguma música, mas foi engraçado. Ele é o empresário que sempre usa exatamente as mesmas roupas e provavelmente está assim nos últimos 50 anos. E quando o Uruha e o Kai saíram para o segundo encore, por algum motivo seus braços estavam enrolados uns nos outros. Aww. Uruha estava usando o capuz do seu casaco também, parecendo um gangster de branco, o que é engraçado à sua própria maneira.

Durante músicas tipo UNTITLED, pra falar a verdade foi bom a bottledfreedom@LJ estar lá. Eu estupidamente usei maquiagem nos olhos nesse live e como eu choro mais do que o Reita no Tokyo Dome nessa música, é bom ter alguém para limpar suas lágrimas e tirar o delineador do seu rosto quando acaba lol. Eu não queria ficar piscando maquiagem enquanto Ruki estivesse apresentando MY DEVIL ON THE BED. Eu pessoalmente acho que ele usou a bengala mais ainda naquela noite, mas quem sabe. Estou tendenciosa.

Em Kantou, Reita estava tocando na plataforma central e Aoi estava fazendo… alguma coisa na frente dele, só Deus sabe, eu estava ocupada na pista. Mas Reita jogou seus braços como se estivesse fazendo “Você quer um pedaço de mim?” (tudo em bom caráter, claro). Mas o Aoi emite esse tipo de presença mesmo, então eu não vou ficar pensando muito nisso.

Eu também acho que naquela noite a banda foi muito generosa com os “presentinhos” do nosso lado. Eu peguei a palheta do Aoi e perdi uma segunda e a garrafa de água do Ruki por pouco. Depois que eu saí do local do live, todos os fãs Japoneses queriam segurá-la na estação de trem lol. A palheta parece com a da turnê ABYSS/LUCY, com letras rosa ao invés do dourado de sempre.

*Fotos da palheta*

Adoro o fato da ponta estar levemente desgastada lol. Guitarras foram estupradas com essa palheta: fato

Ruki parece estar experimentando risadas diferentes lol. Em músicas tipo CLEVER MONKEY e HEADACHE MAN ele realmente faz perfeitamente a risada do Dr. Evil, mas as risadinhas e “gwfahs” (?) do MC são impagáveis. Eu também cheguei à conclusão de que se o Ruki se aposentar de ser uma estrela do rock, ele devia se tornar um modelo de mãos. Eu notei que ele gosta de gesticular muito enquanto canta essas músicas novas.

(...)

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

1 comentários:

Shiroki_D disse...

oooh, ótimo report \o/

E falam mais do Aoi tbm dessa vez XD Eu não ocnsigo imaginar tão bem assim ele tocando com a msm roupa da RR38, maaaas, deve ficar bem legal.

Total random o MC, Ruki parando pra olhar o q o Aoi estava fazendo ashuasushausa E nem é a primeira vez que algo do tipo acontece, já teve outros lives que o Aoi tirou a concentração de tudo e em meio a mc's tbm AHSASUHASUHSAUHA Ruki deve ficar tipo 'u.ú de novo' -NNN

A foto da palheta que ela conseguiu poderia ser maior ;o; tão pequena, nem da pra fazer os detalhezinhos e sim, sou curiosa e queria ver o nível de desgaste dela LOL

Enfim, obrigada por traduzir Ruby XD

Postar um comentário