Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

11.10.11

Live Report - Tokyo International (10/10/2011)

A yoroshikubitch@LJ publicou um live report do primeiro live da Turnê VENOMOUS CELL, que aconteceu no dia 10/10/2011 no Tokyo International Forum A.

Antes do relato do live, ela contou algumas experiências que aconteceram com ela antes doconcerto começar. Ela também comentou que comprou dois ingressos para o live: um pelo HERESY e outro pelo Global Fan Club. Os lugares que ela pegou com os ingressos do GFC eram muito melhores e ela conseguiu ficar bem na frente, no lado do Uruha. O ingresso do Heresy, que a amiga dela pegou, era no segundo andar. Os pais dos membros estavam assistindo o show do segundo andar e essa amiga acabou ficando do lado dos pais do Ruki. Ela ficou petrificada com a mãe do Ruki.
Sobre os goods, ela disse que a qualidade está ótima. Vocês podem conferir algumas fotos dos goods, bem como do local do live no post original, aqui.

Eu traduzi apenas a parte do report em que ela começa a falar do live, confiram abaixo:

Live Report
Live Tour 11 VENOMOUS CELL - Tokyo International Forum A (10/10/2011)

Escrito por: yoroshikubitch@LJ
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

-----

"A introdução foi ótima e as imagens e vídeos usados no cenário estavam formidáveis. Se eu me lembro bem, Venomous Spider's Web foi a primeira música. Qualquer desculpa para pular e endoidar era ótimo pra mim e Sludgy Cult me deu uma desculpa para fazer qualquer movimento que eu quisesse. Essa é a primeira vez que o TOXIC é tocado ao vivo, então a platéia não parecia estar convicta a respeito dos movimentos sincronizados e do furi, então nós meio que fizemos tudo sem preparação nenhuma. Reconhecidamente, Ruki estava muito generoso com o nosso lado, ele vinha bastante e ficava bem diante dos nossos rostos fazendo aquelas coisas obcenas que ele faz com a língua. De vez em quando alguém precisa colocar rédeas naquele homem, lol. Considerando que foi a primeira vez que a banda tocou essas músicas em público, eles foram muito bem, no padrão GazettE de sempre. Especialmente MY DEVIL ON THE BED, que pareceu ser difícil de tocar e gravar. Muito bem, rapazes.

Por falar em MY DEVIL ON THE BED, pra mim foi a música que mais se sobressaiu com relação à performance, porque Ruki realmente não poupou esforços. A roupa do Ruki para essa turnê é um bonito terno preto e ele foi até o centro do palco para apresentar essa indecente música sobre sexo com... uma bengala. Uma linda bengala preta envernizada, que parece ter custado um ano do meu salário. E ele fez meio que um show burlesco com ela, enquanto abusava da pobre coisa com a sua genitália, mas de certa forma, de um jeito bem elegante e refinado considerando a música. (Mas vocês esperavam alguma coisa diferente? Essa música é sobre sexo). Mas ele fez isso de forma tão habilidosa e requintada. Ele realmente fez isso funcionar e foi uma presença de palco bem diferente do que nós estamos acostumados a ver. Falando da forma menos perversa possível, foi um banquete para os olhos. Espero que mostrem isso no DVD. Foi maravilhoso.

Em THE SUICIDE CIRCUS, o mais impressionante provavelmente foram as coisas que estavam acontecendo atrás do Ruki. Os clipes eram todos do PV, mas diferentes. Ou eram coisas que não foram inseridas no PV, ou foi um vídeo que eles fizeram só para o live. Eu fico com a última opção. Foi o que fez o clima e o PV sinceramente teve uns dos mais incríveis extras já vistos. Realmente transformou o local em um parque de diversões temporário, e nós chegamos para o passeio.

UNTITLED. Chorei feito um bebê. O cenário era como fios de luz branca em um fundo preto em sincronia com a voz do Ruki, lindamente nivelada por ele. Eu acho que no álbum, essa música é a favorita de muitos e com um bom motivo. Assim como PLEDGE, a emoção que Ruki consegue colocar na música na apresentação ao vivo não se compara a ninguém. A família toda estava lá para todos os membros, ocupando toda a fileira da frente no segundo andar e eu tenho certeza que eles devem ter achado essa música linda de se ouvir. TOMORROW NEVER DIES é outra que possui uma ótima letra, cantá-la realmente faz com que você queira se esforçar mais.

Eu não lembro quando o intervalo antes do encore começou, mas a chamada para o encore arruinou o pouco que restava da minha garganta naquela noite. Não, na verdade eu acabei completamente com ela. Eu me lembro de ter ficado um pouco irritada com uma fã que estava perto de mim, que parecia entediada o live todo e durante o encore, ela só ficou sentada com a mão no queixo, com cara de paisagem. O único momento em que ela se mexeu foi para gravar um fan service com o seu iPhone, que eu fiz ela parar por quebrar as regras. Ainda bem que não foi alguém do staff que pegou ela. Ai.

bottledfreedom@LJ foi ótima e me deu uma garrafa de água antes do show começar. Graças a Deus ela fez isso, naquela noite eu perdi peso por causa do calor e a pequena quantidade de vitamin water que sobrou, não teria dado. Eu bebia água quando a banda bebia. Fiz contato visual com o Ruki algumas vezes e sempre que eu o fazia, eu notava o quão branco o branco dos olhos dele são. Eles caçam a sua alma. Tente.

Novamente HEADACHE MAN foi um grande lançamento ao vivo (Sim. Esse live teve muito bate cabeça) A roda punk foi totalmente louca, mas hilária e delirantemente divertida. Danosa, mas divertida. Fazer o bate cabeça lento com o assento na sua frente, pode ser incrivelmente satisfatório. Vermin teve uma vibe parecida, mas não teve aquela risada insana que o Ruki faz no final, que faz você gelar desde as pontas dos dedos dos pés, passando pela sua espinha e pelos seus braços na forma de arrepio. As duas músicas fizeram com que os fãs ficassem psicóticos.

Agora, uma das minhas favoritas foi... eu não lembro que música foi, lol. Mas eles soltaram cerca de 12 balões pretos ou brancos, balões gigantes, do tamanho humano. Os fãs atingiam eles, enquanto nós estávamos lançando nossos punhos no ar e os golpeavam por todo o local, como em um intervalo no vôlei. Foi divertido. O staff assegurava-se de que a banda não fosse atingida por aquelas coisas gigantes. Ruki parecia estar se divertindo. Os MCs dele também foram tão fofos. Ele realmente sabe como animar o público e fazê-los rir.

Um pouquinho fora do assunto, mas como isso está em todo lugar mesmo, Ride with the Rockers mudou de novo. Para a melhor versão até agora. Mais pesada. Mais feroz e com mais adrenalina. Aoi e Uruha estavam pegando fogo com hiperatividade naquela noite, então parecia que eles precisavam daquilo para se soltar também. Quando Linda começou, teve outra roda punk. Eu amo a forma como o GazettE consegue transformar Furi em uma roda punk. Seus vencedores <3
Linda terminou a noite. (...)

- Eles tocaram algumas músicas tradicionais, tipo Hyena, Filth in the Beauty e Agony, mas não Akai One Piece, Miseinen, ou até mesmo Kantou!
- Em Hyena, ao invés de Ruki cortar a garganta do Uruha, ele fez um tipo de dança sinuosa indecente nele. Tipo uma dança de colo, de pé e sem tocar, lol.
- A roupa do Uruha parece muito menos estranha ao vivo. O figurino que ele usou no encore era deslumbrante. Pense em todos aqueles tecidos largos que o Aoi veste, pendurados nele em um tipo de xale e regata. As calças, botas, eram todas brancas. Ele parecia um anjo, droga de clichê brega. Reita e Kai particularmente também se destacaram para mim.
- O logo do the GazettE não mudou oficialmente. Ainda é o antigo, ou pelo menos o logo antigo foi usado no telão.
- Eles se moveram muito naquela noite. Energia alta? Especialmente Uruha e Ruki."

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

8 comentários:

Ellesmera disse...

esse live deve ter sido maravilhosooo! imagina a sensação de estar perto dos familiares da banda, deve ser muito legal 'o'
e o Ruki abusando da bengala deve ter sido hilário asduhashduhuas
Obrigada por trazer os reports, Ruby (:

Anônimo disse...

OMG, deve ter sido um live realmente energico, eu tbm fiquei pensando em como deve ser ficar pertos dos familiares da banda e me pergunto como o pai do Ruki se sente quando ele tocou MY DEVIL ON THE BED KK'
UNTITLED deve ser algo realmente emocionante, ela já me emociona gravada, imagina ao vivo com o Ruki pondo todo seu coração nela.
THE SUICIDE CIRCUS sem dúvidas se tornou uma das minhas músicas favoritas, e parece ser um ponto alto nos lives.
Obrigada Ruby por traduzir xDD

Shiroki_D disse...

ohh, eu li esse report em inglês ontem, mas lerei de novo em português
HSUASHSAHU
Assim q chegar em casa LOL Obrigada por traduzir Ruby *o*~

Msm lendo em inglês, gosto de ler de novo se sai tradução @.@ Pq as vezes posso deixar algo passar ou as vezes não compreendi tão bem D: Então obrigada msm Ruby /o/

Irislayla disse...

OMG melhor live report q ja li *-* a menina narra tão bem.
Cruzes eu morreria se ficasse do lado dos pais dos membros, tmb me pergunto como os pais do Ruki reagiram as coisas pervertidas q ele faz, em falar nisso PQP o ruki tava BEM animado em *O* , como eu queria ta la.

"Ruki estava muito generoso com o nosso lado, ele vinha bastante e ficava bem diante dos nossos rostos fazendo aquelas coisas obcenas que ele faz com a língua. De vez em quando alguém precisa colocar rédeas naquele homem, lol." SAAUSHUASHUASHUASUASHUA *morri*

"E ele fez meio que um show burlesco com ela, enquanto abusava da pobre coisa com a sua genitália, mas de certa forma, de um jeito bem elegante e refinado considerando a música." *meganosebleed*-q

"Eu me lembro de ter ficado um pouco irritada com uma fã que estava perto de mim, que parecia entediada o live todo e durante o encore, ela só ficou sentada com a mão no queixo, com cara de paisagem." porra q raiva disso ¬¬ enquanto eu venderia minha alma pra ta la, outros nem se importam.

"Fiz contato visual com o Ruki algumas vezes e sempre que eu o fazia, eu notava o quão branco o branco dos olhos dele são. Eles caçam a sua alma. Tente." q medoooooooo o-o
Ruki e seu olhar mega penetrante.

"Agora, uma das minhas favoritas foi... eu não lembro que música foi, lol." FAIL xDDDDD "Mas eles soltaram cerca de 12 balões pretos ou brancos, balões gigantes, do tamanho humano. Os fãs atingiam eles, enquanto nós estávamos lançando nossos punhos no ar e os golpeavam por todo o local, como em um intervalo no vôlei. Foi divertido." deve ter sido taaaooo legal t-t.

"Um pouquinho fora do assunto, mas como isso está em todo lugar mesmo, Ride with the Rockers mudou de novo. Para a melhor versão até agora. Mais pesada. Mais feroz e com mais adrenalina. Aoi e Uruha estavam pegando fogo com hiperatividade naquela noite, então parecia que eles precisavam daquilo para se soltar também."
Q FODA to loka pra ver esse novo Ride with the rockers *O*
bem q eles podiam gravar o primeiro show da turne q nem fizeram com NLSB T-T

Anônimo disse...

Kami-sama!
Juro, que quando eu for em um show deles eu não saio viva. Ainda mais com as novas coisas que eles vem criando e fazendo.
Eu sabia que Ruki-sama ia inventar algo em MY DEVIL ON THE BED, é muito a cara dele.
Acho que eu nem conseguiria respirar.
Uruha-sama, ele....nem tenho palavras opara dizer o quanto eu adoro ele, mas saber que ele estava feliz dessa forma enche meu coração de alegria.
E Aoi-sama também, pois adoro esse moreno meio descabeçado.
Essa menina descreveu muito bem e obrigado por traduzirem aqui, meu inglês é muito ruim e acabo perdendo partes realmente importantes.
Deve ser por isso que eu não saio daqui! XD
Mas de toda forma, theGazettE está melhor do que nunca. Os shows e novo dc estão demais. Eles colocam músicas novas, em sua maioria, e nós continuamos animados. Claro que gostamos das antigas, mas a excelência do trabalho está tão alta que as novas já fazem grande diferença. Como as antigas.
Não tem como não se apaixonar mais e mais por eles, eles são demais.
Odeio quando bandas que eu gosto mudam tudo, perdem a essência que sempre as fizeram brilhar. Eu agradeço muito ao Ruki-sama, Aoi-sama, KAi-sama, Reita-sama e Uruha-sama por serem sempre o theGazettE. Mesmo com tudo novo, ainda fazem o som pelo qual me apaixonei.
GAZE ROCK IS NOT DEAD! NEVER!

IPC.: Eles são "atrevidos" demais para serem japoneses...G-zuis do céu! XD

Ni Han´ni

Hana disse...

Obrigada por traduzir *-*

aah sério morri com esse live report, essa menina realmente descreve as coisas muito bem *o*

queria muuuuuuuuuuito tá lá sério x_x

"OMG, deve ter sido um live realmente energico, eu tbm fiquei pensando em como deve ser ficar pertos dos familiares da banda e me pergunto como o pai do Ruki se sente quando ele tocou MY DEVIL ON THE BED KK'" [2]

aah tomara q eles façam um DVD muito bom no fim da turnê e q não falte nada de legal q eles prepararam na nova turnê *OO*

"Eu me lembro de ter ficado um pouco irritada com uma fã que estava perto de mim, que parecia entediada o live todo e durante o encore, ela só ficou sentada com a mão no queixo, com cara de paisagem." porra q raiva disso ¬¬ enquanto eu venderia minha alma pra ta la, outros nem se importam." [2]

"Odeio quando bandas que eu gosto mudam tudo, perdem a essência que sempre as fizeram brilhar. Eu agradeço muito ao Ruki-sama, Aoi-sama, KAi-sama, Reita-sama e Uruha-sama por serem sempre o theGazettE. Mesmo com tudo novo, ainda fazem o som pelo qual me apaixonei." [2]³³³³

ai ai <3

Anônimo disse...

Obrigada por traduzir *-*
Live report é sempre uma coisa agridoce pra mim... tipo é ótimo pelo menos saber como foi, mas me deixa triste saber que não vou poder ver o que ela descreve nem em dvd... se eu morasse no Japão virava stalker e não perdia um show .-.
Puxa, não falou nadinha do Aoi, mimimi.
E o Ruki tem que repetir a perfomace de Devil direitinho no finale, tenho que ver isso lol

Shiroki_D disse...

Pronto, agora posso comentar decentemente tbm, após reler o report traduzido e por já estar em casa \o/
LOL
Obrigada por traduzir Ruby, again <3

Acho que o ponto mais alto msm de tudo, foi My Devil on the Bed, muuuuita gente falando sobre isso e muuita genta surtando tbm por causa do Ruki. Mas a ideia é realmente muito boa, sai um pouco da monotonia (se é que tem alguma no show do GazettE -Q) de sempre, de só tocarem, e fica com uma performance/presença de palco incrível.
Quase como Silly God Disco usando o megafone, mas com o diferencial de ter mais atuação nessa encenação na my devil on the bed XD
Enfim, ideia brilhante, apesar de eu achar um pouco estranho ainda, pq em algum momento (principalmente se em todo show o ruki fizer a msm coisa na música) pode parecer forçado, afinal, são músicos não atores -s Mas veremos quando sair dvd, prefiro não julgar nada ainda, só possibilidade do que eu pensei.
Aquilo em hyena, do Uruha sempre se aproximar do Ruki no centro do palco e o Ruki fazer algo com ele é como exemplo pra mim, pq fizeram tanto que comecei a achar forçado demais, não é algo natural q eles pensam e vão lá fazer pq querem (algo como o uruha achar legal na hora e ir pro centro do palco e o ruki aproveitar da situação), por isso falei aquilo antes sobre a My Devil, maaaas parece q mudaram um pouco em hyena agora tbm ._.

Os balões \o/ Achei algo divertido e realmente diferente num show do GazettE XD

Enfim, os shows dessa tour tem um potencial enooorme agora, e estão tocando bastante músicas mais agitadas/pesadas, o que é bom ao meu ver /o/

Postar um comentário