Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

13.10.11

Reports do live de Nagoya (12/10/2011) - Aoi

Durante o live que aconteceu ontem (12/10/2011) em Nagoya, Aoi ficou nervoso com alguma coisa e reagiu jogando sua guitarra no palco no meio da apresentação. A informação foi retirada de relatos de fãs que foram no live. Aoi também se desculpou sobre o ocorrido em seu blog.

A fallensublimity@LJ traduziu alguns reports que encontrou na internet, onde as pessoas contam o que viram  desde o momento em que Aoi jogou sua guitarra no chão. Abaixo está a tradução em Português.

Reports do live que aconteceu no Chukyo University Center for Culture & Arts Aurora Hall (Nagoya) - 12/10/2011

Tradução Japonês-Inglês: fallensublimity (English translation)
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

-----

Texto original

(....)

Quando Remember the Urge terminou, Aoi jogou sua guitarra no palco.
O som que a guitarra fez quando colidiu foi aterrorizante.
Aoi-san estava sem expressão, será que ele estava com raiva…? Seu rosto estava terrivelmente assustador.
E até o jeito que ele tocava guitarra estava assustador, ele não se movimentou e nem bateu palmas durante Linda. Embora ele sempre geralmente faça isso e curte fazê-lo mais do que qualquer um…
Ele saiu mais rápido do que os outros e sem nem fazer reverência, jogou sua guitarra e saiu rapidamente.
Aquilo foi cruel. Eles não tocaram Kantou, mas Guns [músicas dos Guns N Roses que o the GazettE frequentemente tocam antes ou depois de seus shows] começou a tocar e já tinha acabado, eu fiquei muito chocada. Atordoada pela apresentação incompleta.

Mas de repente tudo brilhou e os membros saíram (*risos*) Um inesperado encore duplo!!!!! (risos)
Aoi-san disse algo do tipo “Me desculpem, de algum modo muita coisa tem acontecido…” e embora tenha sido difícil de escutar, ele se desculpou. Ele estava chorando mesmo. Eu fiquei feliz.
Obrigada por terem tocado Kantou! Eu e minha irmã fizemos dogeza dogeza dogeza [se ajoelhar no chão]

Quando o Aoi-san veio para o lado direito do palco, Uruha foi atrás dele e isso me fez sorrir. w
Então, Aoi voltou para o lado esquerdo pela platéia, mexendo o seu quadril. Foi ultra fofo. Eu quis tocá-lo~
Quando o encore duplo terminou, ele reverenciou de maneira apropriada e saiu ♪ Sua palheta passou perto de mim e eu queria pegá-la (´;ω;`)

(...)

-----

Texto original

◎Problemas técnicos se acumularam, Aoi ficou nervoso (:.;゜;Д;゜;.:)
Ele estraçalhou sua guitarra e saiu

◎Aoi se desculpou sinceramente antes do encore duplo começar.

-----

Texto original

Então, as condições do equipamento do Aoi pareciam ruins e ele parecia estar de mau humor também.
Depois de REMEMBER THE URGE, ele jogou sua guitarra e após a última música LINDA, ele jogou sua guitarra de novo, mas ficou enganchada em suas roupas e ele saiu assim....
No encore duplo, Kai-kun, Reita-san e Ussan apareceram e eu me perguntei se os outros também sairiam. Mas o Aoi-san saiu apoiado por um membro do staff. Ele reverenciou e parecia que estava prestes a chorar.
Ruki-san apareceu e o abraçou por trás. Não sei se ele estava abraçando ou reconfortando o Aoi, mas pareceu afetuoso e aconchegante (´ω`)

Depois disso, Aoi foi para o seu lugar e se desculpou em uma voz bem baixinha dizendo “Me desculpem, várias coisas têm acumulado.... Me desculpem” (Eu posso ter escutado errado), mas em um tom bem afetuoso e aconchegante.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

15 comentários:

ShiniZ disse...

Caramba o.o o que será que aconteceu de fato com o lindo do Aoi, tadinho... mas bem rock'n'roll tacar guitarra no chão XDD Quem tiver te irritando mande um grande FUCK YOU, Aoi u.ú, coisa lindaaa!!

Ruby disse...

Gente! Você! Quanto tempo hein?

Tomara que fique tudo bem com ele...

Shiroki_D disse...

Eu já tinha ouvido comentários disso pelo twitter enquanto estava trabalhando.
Mas ler mais completo assim é bem melhor, obrigada Ruby...

E bom, isso só faz minha paranoia com o Aoi aumentar absurdamente, vc sabe como é LOL
Ele é do tipo que faz as coisas inesperadamente e, as vezes, depois acaba se arrependendo, acho que por isso a cara de quase choro lá pro final do show e quando ele pediu desculpas.
Ainda bem que os outros integrantes deram um pouco de atenção...

Enfim, como ele msm disse, muita coisa acumulada, duvido que foi só problema no equipamento, já tiveram problemas antes, o GazerRockFestival 2008 Aoi tbm teve problemas tensos com a guitarra e nem por isso agiu dessa forma. Então é mais uma maneira de eu achar q o problema na guitarra foi só a "gota d'agua" pra várias outras coisas que devem ter acontecido D: Isso é preocupante

Anônimo disse...

Eu acho que Aoi-sama parece muitas vezes está em um limite, que nós fans não sabemos o motivo, as que está visível de alguma forma.
Eu cismo com essas coisas, sou tão paranoica quanto ele.
Mas fico realmente assustada com certas coisas que ele faz, como acontecia no twitter.
Ele é diferente no resto da banda, parece sofrer de TPD - Transtorno de Personalidade Dependente - Eu acho que muitas pessoas sofrem disso e confundem com depressão.
Mas o fato é que para afetar uma apresentação, foi algo sério. Ele postou no blog pelas 16:44 que estava zangado ou algo do tipo.
Tenho medo desse tipo de coisa, medo deles se desentenderem mesmo e isso virar algo muito maior.
Não gostaria de que nada acontecesse com TheGazettE, pois realmente me dedico à eles e os amo.
Muitas músicas, muitos sentimentos e muitos amigos vieram depois que theGazettE passou a fazer parte da minha vida.
E fico com medo de perder esse ponto de apoio, medo de não sentir mais a felicidade que sinto cada vez que algo novo do theGazettE aparece na mídia.
Bom, desculpa as coisas que escrevi, mas realmente sinto isso.
Aoi-sama precisa de carinho, atenção e tudo o que ele merece. Ele é muito gentil, tem um coração enorme e vemos isso em todos os makink of. Como ele sorrir e fala com todos os que ajudaram. Vimos também muito desse Aoi-sama no twitter.
Espero sinceramente, que "fãs" não fiquem mandando coisas ruins para ele no fanmail e nem para o Ruki-sama. Eu acho que Aoi-sama teve que deletar o twitter por causa da repercussão que o twitter dele tinha. As pessoas a volta deviam falar coisas ruins, de algumas coisas intimas que ele postava. Sem contar que a PSC tinha que interferir, muitas coisas pessoais ali.
Enfim, como todo fã, torço para que ele esteja bem. Mandarei mensagem dizendo o quanto me preocupo e gosto dele.
Ni Han'ni

Biianca disse...

Morri de preocupaçao quando eu li "incidente com o Aoi", mas mesmo depois de ler tudo o que aconteceu ainda estou preocupada .-. o que deu nele?? ele até chorou... Ç_Ç
Ruki abraçou ele, e o Uru tb ficou preocupado e foi atrás dele *-* <3
Aoi, pelo amor de Deus, não faça mais isso >_> me deixa muito preocupada quando acontece esses tipos de coisas T_T

ShiniZ disse...

Pois é Ruby, mas sempre estou por aqui dando uma olhadinha. no tumblr e no twitter tmb!! ^^

Anônimo disse...

Aoi deve ter realmente tido um dia péssimo pra chegar fazer isso em palco. Mas sei q ele vai superar e passar neh? Mandar pensamento positivos! =]

Anônimo disse...

Realmente isto me deixou preocupada,mas ele sempre segura as coisas dentro de si ;v; isto deve ter se acumulado ao máximo.Eu torço e rezo para que ele possa passar por isso <3 logo ;;

Pat disse...

Ah, o Aoi sempre foi de falar/fazer as coisas e depois se arrepender, mas ele nunca tinha feito uma coisa assim D: Eu acho que pra ele ter tido uma reação dessas ele deve estar com algum problema...só espero que ele consiga resolver logo, seja lá o que for. ;_;

Anônimo disse...

o triste, é eu ter que ler isso na minha timeline.

"Sinto que gazette vai acabar e não vai demorar muito. Isso dói."

"eu ando achando o GazettE em si tão artificial nos últimos tempos.Sei lá. Meio distantes."

"Não é de agora, ok. Faz um tempo. Mas eu vejo Versailles, por exemplo, os membros se abraçam, tão sempre com sorrisão... E eu num vejo isso no GazettE"


-_-

Irislayla disse...

para o anonimo acima, nem toda banda é cheia de amor como Versailles e se agarram como Golden Bomber , Gazette é Gazette nao se pode compara-los a banda nenhuma, eles continuam gostando e respeitando um ao outro tenho certeza disso, as pessoas q escreveram essas coisas não os entendem e não podem se chamar de 'fãns'.

Sobre o Aoi quase chorei aqui, tive vontade de voar pro Japão e abraça-lo, quantas vezes nós não passamos por coisas q nós chateiam e se acomulam em nosso coração e temos aquela sensação de "EU PRECISO QUEBRAR ALGUMA COISA AHHHHH"-q

Isso acontece o tempo todo comigo q sou tão temperamental quanto o Aoi, a diferença é q eu desato a chorar feito uma loka xD

Mas acho q é isso, estou vendo muitas pessoas desesperadas achando q é briga de banda ,q a banda vai acabar, meu se fosse algo assim acho q os outros membros nao teriam ficado tao preocupados. Enfim eu acho q são problemas pessoas do Aoi q estavam o magoando muito e q ele TINHA q estravasar , infelizmente isso aconteceu no meio do show, tenho certeza q ele vai superar isso.

A banda tem uma convivencia muito boa e eles NUNCA deram NENHUM sinal de q estavam prestes a terminar, pelo contrario, a amizade deles pra mim esta a cada dia mais forte mesmo q eles não sejam tao gays quanto eram antes-q

Espero q ele de algumas explicassões,apesar dele nao ser obrigado, se for algo muito pessoal não são os fãs do mundo todo q precisam saber. Mas seria bom pra acalmar nossos kororos ne <3

Kakasha disse...

Eu nem sei o que dizer..eu to muito triste.
de algum modo senti que algum dia o Aoi faria algo assim..tenho notado ele diferente ha algum tempo ja..e fiquei muito preocupada
Ele é diferente..muitos nao entendem e falam coisas ridiculas sobre o jeito dele..
e comparar o GazettE com outras bandas é ridiculo.Obvio que eles continuam se respeitando,nunca vimos um desentendimento grave vindo deles.

Isso foi algo pessoal do Aoi e nao com a banda..todos passamos por isso
tambem.Li tanta coisa na minha TL que me fizeram chorar tanto.. acho que vai ser dificil eu entrar la de novo...Esses 'fans' as vezes passam os limites..serio.

Eu chorei tanto quando soube disso..
tambem senti a vontade de voar pro Japao e abraçá-lo.Sempre pensei nisso qdo lia os tweets dele..mas agora mais do que nunca.
Ele precisa de um abraço e palavras confortadoras..alguem que esteja ao lado dele sempre,mesmo um amigo,namorada,familiar nao sei.
Me dói tanto ver ele sozinho..sem ter ninguem pra conversar,desbafar,se apoiar,chorar..ele deve ter tanta coisa acumulada dentro dele..dói muito mesmo ;; ele é tao maravilhoso,tem um grande coração..uma boa pessoa,gentil..
juro q se nao aparecer alguem é bem capaz de eu mesma ir pra la!serio,pq assim nao da(ò.ó)

e a Iris falou tudo mesmo.
faço suas as minhas palavras.

enfin é isso,estou muito triste e preocupada mesmo assim..acho que Todos devemos apoia-lo e mandar mensagens bonitas pra ele se sentir melhor e ver o quanto o amamos.
Espero que ele fique bem <3

Anônimo disse...

meu the gazette e tudo de bom melhor banda do mundo e nos devemos fazer de tudo para que eles nunca se separem entao nos ajudaremos com tudo que temos ne galera ? ou nao ? se eles precisa de nos estaremos aki para eles dando apoio e carinho e pra akeles que falam merda ou julgam eles matarei todos de raiva e odeio

Anônimo disse...

fiquei muito triste com o que a conteçeu com o aoi,mais acho que devemos mandar palavras reconfortantes para ele agora ele mereçe.

Anônimo disse...

A ni-hanni e Irislayla já disseram tudo que eu keria dizer, então oke me resta agora é orar para ele e para a banda ke eu + amo no mundo.

Postar um comentário