Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

4.11.11

Live Report - Fukuoka (29/10/2011)

A @sixth_bullet publicou um report do live  que aconteceu no dia 29/10/2011 no Fukuoka Sun Palace. Nesse live, os membros e staff fizeram uma surpresa com bolo para o Kai.

Confira abaixo a tradução em Português do report, começando da parte em que ela começa a falar do live.
Obrigada Mayu e Raii, por terem postado o link do report no Chat.

Live Report
Live Tour 11 VENOMOUS CELL - Fukuoka Sun Palace (29/10/2011)

Escrito por: @sixth_bullet
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

-----

(…)

Meu assento era no terceiro andar, primeira fila, então eu tive uma boa visão de tudo o que acontecia no palco.

Antes da apresentação, o pessoal do staff estava checando o som e o logo VC estava projetado atrás da bateria do Kai. Eu notei que na base da bateria do Kai, onde as garrafas de água do Ruki ficam, havia duas velas de chá, eu tinha certeza de que elas seriam usadas em 「UNTITLED」.

Por volta das 6:10, o salão escureceu e começou 「INFUSE INTO」. Um vídeo foi projetado atrás da bateria, mas eu estava muito ocupada olhando para o lado esquerdo do palco, de onde os membros iriam sair. Primeiro o Kai saiu, seguido pelo Uruha, Reita, Aoi e finalmente o Ruki, que estava usando luvas brilhantes. Quando todos os membros chegaram no palco, o volume de 「INFUSE INTO」 foi vagarosamente diminuindo para iniciar a introdução de 「VENOMOUS SPIDER’S WEB」. As palavras PAIN-GRUDGE-SORROW-FURY-DELETE-HEADACHE-HANG UP-DIZZY foram projetadas atrás do Kai e naquele dia eu entendi de verdade o quão poderosa é a voz do Ruki... Eu fiquei impressionada.

Após 「VENOMOUS SPIDER’S WEB」, 「SLUDGY CULT」 foi tocada e durante essa música, Aoi fez um tipo de giro com chute atrás do Ruki, saindo de seu lado e percorrendo o palco até o lado do Uruha, e então caminhou de volta para o seu lugar do palco com um grande sorriso em seu rosto. E isso é tudo o que eu me lembro de 「SLUDGY CULT」.

Teve um pequeno intervalo entre 「SLUDGY CULT」e 「VORTEX」, não foi um MC porque o salão estava escuro. O intervalo durou um minuto ou dois, eu acho que Uruha estava tendo um probleminha com o seu equipamento. Durante esse intervalo, a multidão ficou gritando os nomes dos membros. Eu chamei pelo nome do Reita muitas vezes e provavelmente enlouqueci as pessoas que estavam perto de mim XDD Por um momento eu pensei que eles fossem tocar 「NAUSEA & SHUDDER」, porque eles estavam todos reunidos ao redor da bateria do Kai, mas então o intervalo terminou, a introdução de 「VORTEX」 começou e Ruki não estava mais usando suas luvas brilhantes. 「VORTEX」 foi demais, muitas pessoas que estavam no primeiro andar estavam batendo cabeça e quando Ruki disse “I don’t wanna become the fuckin’ garbage”, ele levantou o dedo do meio e quando ele disse “Like you”, ele apontou para a platéia.

A próxima foi 「THE SUICIDE CIRCUS」, primeiro eu não conseguia decidir se assistia o vídeo projetado atrás do Kai, ou se assistia a banda... no fim, eu decidi assistir a banda. Quando Ruki cantou o rap, ele moveu a sua mão livre no ritmo da música como se fosse um rapper, e ele fica tão fofo fazendo isso.

「MY DEVIL ON THE BED」 não foi tão “fan service” quanto eu achava que seria. Mas quando Kai bateu em sua bateria no começo da música, eu pude sentir cada batida em meu coração, ele foi tão poderoso! Antes do Kai começar a tocar, Ruki pegou sua bengala que estava onde suas garrafas de água são mantidas, e embora eu conseguisse ver tudo no palco, eu não consegui enxergar a bengala... Ruki a escondeu bem XDD A bengala é coberta de strass. (...) Quando a música começou, ele a colocou contra seus lábios e então fez movimentos circulares com ela usando sua mão direita, enquanto andava em círculos pelo palco. Durante o refrão quando ele cantou “Tempt me by masturbation”, ele esfregou sua genitália contra a bengala e quando ele cantou “Let’s have sex in darkness”, ele fez um movimento como se estivesse pegando alguém por trás (buhahaha). No meio, ele deixou sua bengala de lado e bebeu um pouco de água. Dessa vez, na hora em que ele cantou “Tempt me by masturbation”, ele fez um movimento como se estivesse se masturbando com sua mão esquerda, eu ri muito quando eu vi aquilo.

Depois de 「MY DEVIL ON THE BED」 teve um rápido intervalo, provavelmente por causa do equipamento do Uruha, e então 「13STAIRS[-1]」 começou. Desde quando eu os assisti tocando essa música no DVD do DIM SCENE, eu sempre quis assisti-la ao vivo... o principal motivo era escutar o Ruki cantar “Woahhh ohhhhh” antes da parte pesada da música. (...)

Depois de 「13STAIRS[-1]」 foi 「RUTHLESS DEED」 que por um acaso é a minha música favorita do 「TOXIC」. No começo da música, “脅威に食われ退廃の巣が溶け脳内を抉るPARADOX” foi rapidamente projetada no telão preto e Ruki deu os seus famosos gritos quando ele fazia a parte do “Oh beautiful lie”, e você conseguia escutar a grande extensão vocal dessa música. Eu fiquei impressionada. Além disso Uruha + guitarra acústica = pura beleza.

Eu AMO 「CHIJOU」 e agora eu amo mais ainda depois de tê-la escutado ao vivo. A voz do Ruki é profunda e de alguma forma, tranquilizante. XDD Durante essa música, um vídeo de uma cobra deslizando pelos seios, braços, pernas e barriga de uma mulher foi projetado atrás do Kai. Uruha e Aoi estavam em perfeita sincronia, mas para mim o baixo do Reita foi o que mais se destacou.

Eu estava certa quando deduzi que as velas de chá que eu mencionei no começo seriam usadas para 「UNTITLED」. Ruki pegou uma das velas e a colocou em sua plataforma antes da música começar. Enquanto a música estava sendo tocada, um vídeo foi projetado atrás do Kai, que mostrava uma estrela cadente vagarosamente passando pela tela, dobrando e aumentando de velocidade no decorrer da música. Durante o refrão, luzes ficavam se movimentando e brilhando constantemente no teto e se amontoaram, lembrando as estrelas em um céu noturno. Durante os últimos seis versos da música (eu acho), as estrelas cadentes começaram a se chocar umas contra as outras, e se combinaram em uma grande estrela nos últimos dez segundos de música. Ruki assoprou a vela e a grande estrela estourou como fogos de artifício e então o salão ficou todo escuro. O visual dessa música é bonito, a voz do Ruki é incrível e Aoi, Uruha, Reita e Kai foram igualmente incríveis! Eu consigo entender o motivo pelo qual algumas pessoas disseram que choraram durante essa música.

Quando o salão ficou escuro, a multidão começou a gritar e chamar pelos nomes dos membros (muitos fãs do Kai e do Ruki estavam lá) e então um foco de luz iluminou o Kai e sua bateria, enquanto ele tocava com força o começo de 「AGONY」, o que fez com que o salão inteiro vibrasse. Um a um, focos de luz foram iluminando cada membro enquanto eles começavam a tocar seus instrumentos e Ruki fez suas ações de rap... TÃO FOFO!!! Ele é tão baixinho e ficava oscilando levemente os seus quadris durante essa música!

Durante 「CLEVER MONKEY」 Aoi continuamente ficava fazendo movimentos circulares violentos de bate cabeça... eu fiquei surpresa por ele não ter ficado super tonto no final! E a risada do Ruki no começo me fez sorrir feito doida, cara! Eu bati cabeça demais durante 「VERMIN」, então eu não sei direito o que aconteceu no palco e também não lembro muita coisa de 「PSYCHOPATH」, exceto quando Uruha, Reita e Aoi estavam rosnando “Way of psychopath” em seus microfones. A voz do Reita era a mais alta... ou isso, ou meus ouvidos automaticamente tentaram detectar a voz do Reita, considerando que ele é o meu honmei e tudo mais... fufufu...

A risada de 「HEADACHE MAN」 foi diferente da versão do DIM SCENE... Dessa vez foi tipo uma risadinha do mal. XDD Eu bati cabeça demais nessa música também, então eu não assisti o que estava acontecendo no palco. Depois que Ruki deu sua risadinha do mal, o salão escureceu, o começo de 「Filth in the Beauty」 foi iniciado e a platéia vibrou enquanto Aoi tocava. Um foco de luz iluminou Aoi enquanto ele tocava seu violão, ele estava com seus olhos fechados e tinha um sorriso no rosto, enquanto movia sua cabeça de uma forma sensual.

「TOMORROW NEVER DIES」 foi a última música da parte principal do live. Quando a música “acabou”, os membros saíram do palco, deixando Kai fazendo um solo extra de bateria. Quando terminou de tocar, ele jogou suas baquetas no ar atrás dele, pulou de sua plataforma e andou para o backstage. Então, 「OMEGA」 começou e um vídeo foi projetado atrás da bateria de Kai. Assistindo a esse video, você consegue obviamente ver o amor de Ruki por filmes de terror… Algumas imagens eram realmente assustadoras!!

Assim que 「OMEGA」 terminou, os pedidos pelo encore foram iniciados. Nós pedimos pelo encore durante uns dez minutos. Eu estava com tanto medo de não ter encore, porque para mim não soou como se estivéssemos chamando alto o suficiente. E então dois focos de luz iluminaram duas portas na lateral do salão (que não estavam conectadas com o palco). Todos vibraram e Reita e Kai apareceram. Para chegar até o palco, eles tiveram que subir em uma plataforma. Reita fingiu se desequilibrar enquanto ele estava de pé na plataforma e chegou em segurança no palco. Kai chegou no palco primeiro e foi até sua bateria. Mas enquanto estava a caminho, ele repentinamente se tocou, tipo “Oh! Eu ainda não bati na mão do Reita!” e retornou pra bater as mãos com o Reita, que naquela hora estava colocando a correia de seu baixo sobre sua cabeça. Reita viu Kai de pé meio atrás dele com sua mão levantada e então bateu sua mão na do Kai depois de ter colocado a correia de seu baixo em seu ombro. Kai foi até sua bateria e Reita foi até o microfone do Ruki. Reita estava usando a bandana do VC sobre seu nariz e boca. Ele disse algumas palavras no microfone.

れいた: FUKUOKA!!
Platéia: VOIIIIII
れいた: Quanto tempo
Platéia: VOIIIIII
れいた: FUKUOKA!! VAMOS LÁ!!

Eu li os live reports anteriores, e muitos deles diziam que a versão de 「Ride with the ROCKERS」 da VENOMOUS CELL era a melhor até agora, e como eu sou SUPER MONUMENTAL GRANDE fã do Reita, eu estava ansiosa por essa apresentação durante toda a noite! E eu tenho que concordar com os reports anteriores... ESSA VERSÃO DE 「Ride with the ROCKERS」 É A MELHOR ATÉ AGORA!!! MEU DEUS!!!

Kai fez um MC curto, ele falou bem rápido, então eu não consegui entender direito o que ele estava dizendo, mas eu tenho certeza que era algo do tipo “Fukuoka, quanto tempo”. Ele também falou muitos “いいー” e “いいなー” e então fez os seus “行くぞ!行くぞ!行くぞ!”, antes de mover o seu microfone, sentar e gritar sem um microfone “かかってこい!!”. Sua voz é muito poderosa e encheu todo o salão. Ele começou a tocar e Reita se juntou a ele com seu baixo antes de Aoi e Uruha entrarem.

Uruha estava usando uma roupa branca bem legal e Aoi estava usando sua roupa da Rock & Read e aquele véu preto. O salão estava bastante energético durante 「Ride with the ROCKERS」, principalmente quando Reita gritou “Oi! Oi! Oi! Oi!” no microfone e nos esperou repetir depois dele. Infelizmente 「Ride with the ROCKERS」 chegou ao fim, foi tão curto!!! Ruki subiu no palco e 「REMEMBER THE URGE」 começou!!

Meu coração parou de bater por um segundo quando Kai começou a tocar. Diferente do CD, a resposta da guitarra do Uruha não durou tanto tempo quanto era pra durar. :( A apresentação foi INCRÍVEL!!! Eu cantei durante a música inteira e meus olhos ficaram grudados no Uruha durante o seu solo. Eu notei que durante os solos, Ruki vai até a bateria do Kai e faz uma dancinha, ou move a sua perna (?) no ritmo da música de costas para a platéia. Ou isso ou ele só fica caminhando em círculos no palco.

Depois de 「REMEMBER THE URGE」 foi 「COCKROACH」. Ruki gritou “ぶっ飛べCOCKROACH!!” e a multidão vibrou. Aoi girou e isso fez com que sua saia parecesse com um guarda-chuva (Ótima escolha de palavras, eu sei XDD). Meus olhos estavam o tempo todo no Reita e em seus dedos. Ele não usou palheta durante essa música. E quando Reita cantou... bem, entoou “手を伸ばせば 届くと信じていたい”, ele apontou para a platéia com sua mão direita, segurou o pescoço do baixo com a mão esquerda e ficou com sua cabeça para baixo, como se ele fosse muito tímido para encarar a platéia enquanto está cantando... wahhh~~ Reita eu te amo!!!

Depois que a música terminou, Ruki gritou “FUKUOKA!! FUKUOKA!”, para o qual nós gritamos de volta para ele, e então ele gritou “ATAMA!! ATAMA!!”, enquanto apontava para sua cabeça e 「DISCHARGE」 começava. Geralmente eu fico rindo do Inglês dele, mas eu estava muito ocupada batendo cabeça... Eu tenho certeza absoluta de que「DISCHARGE」 é a principal causa da minha dor no pescoço =_=;;

Em 「LINDA ~candydive Pinky heaven~」 Aoi não bateu palmas no começo da música (isso não quer dizer que ele estava de mau humor!!). Quando chegou perto do final da música, Reita fez aquele “giro múltiplo enquanto toca o baixo” dele, mas parece que ele girou demais e ficou bastante tonto. Ele foi girando desde o seu lado do palco até o lado onde Uruha estava; ele parecia bem tonto e colocou a mão no ombro do Uruha para se apoiar, depois que parou de girar. Uruha bateu em suas costas e perguntou se ele estava bem. Reita afirmou com a cabeça e voltou para o seu lado. Eu testemunhei o bate cabeça violento e épico/chutes no ar, que Ruki e Reita fazem :D E Aoi bateu palmas no final... Meu Deus, tão charmoso~~~

Eu não lembro muita coisa de 「AKAI ONE PIECE」 , mas eu lembro do Reita colocando sua perna no topo da plataforma do Ruki e do Ruki colocando seu cotovelo direito no ombro do Reita e cantando, enquanto ele apontava seu dedo para a cabeça de Reita. Acho que ele cutucou a cabeça dele uma vez também. E no final da música, quando Ruki terminou de cantar, ele nos mostrou os seus ‘movimentos de dança’ no final da parte instrumental e esperou que nós o copiássemos. Quando a música terminou, Ruki deixou seu microfone em sua plataforma e jogou uma garrafa de água na multidão. Reita jogou algumas de suas palhetas (droga de fãs sortudas que conseguiram pegar as palhetas >.<) e Kai jogou umas quatro ou seis baquetas, eu acho. Cinco segundos depois que eles saíram do palco, nós começamos a pedir por um segundo encore.

Para o segundo encore, Kai saiu primeiro segurando uma lata, ou algo do tipo...(...) Quando ele estava a uns três quartos de distância de sua bateria, ele olhou para trás e viu que ninguém estava vindo. Ele fez um movimento de “venham para o palco” com sua mão e subiu os degraus para chegar até a sua bateria. Ele se sentou, mas ainda assim ninguém entrou no palco. Ele deu um grande sorriso enquanto olhava para a esquerda do palco para ver se alguém aparecia e então Uruha entrou, seguido de Reita e Aoi. Aoi estava bebendo um energético “vitamin energy” e provocou os fãs oferecendo a bebida para quem estava na primeira fileira do lado dele. Naturalmente, os fãs se amontoaram ao redor da área dele e quando pareceu que o Aoi estava para dar a garrafa para um dos fãs, ele se afastou com a garrafa em sua mão e se dirigiu até o seu auto-falante com um sorriso como se dissesse “Heh, vocês acharam que eu daria a minha bebida pra vocês?”. XDD Os membros estavam esperando o Ruki sair e enquanto esperavam, Reita decidiu mostrar a sua força fazendo flexões contra o auto-falante que fica embaixo próximo ao seu pé, onde o seu microfone fica (Eu admito que gritei feito uma fangirl louca quando ele começou). Aoi riu e fez exercício squat thrust atrás dele, rindo como se estivesse pensando “Você não é o único que malha!”. XDD Ruki ainda não tinha aparecido. Uma das pessoas do staff entrou no palco para recobrar o microfone do Ruki da plataforma dele e a multidão vibrou. Aoi e Reita riram e apontaram para o membro do staff como se estivessem dizendo “Esse não é o Ruki!”. E então nós escutamos o Ruki cantando os primeiros versos de “Parabéns pra você” do backstage. O salão escureceu, um foco de luz foi direcionado ao Kai e as palavras “Happy Birthday” foram projetadas atrás dele, enquanto um bolo retangular enorme com 30 velas foi levado ao palco seguido por Ruki, que estava cantando a música de Aniversário (MEU DEUS, RUKI CANTANDO PARABÉNS /morre). Nós vibramos e cantamos junto com o Ruki, batendo palmas no ritmo da música. Quando a música terminou, Ruki chamou Kai para ir até o centro do palco, dizendo “Kai-san” e acenando em sua direção. Kai desceu de sua plataforma, foi até o centro do palco e Ruki passou o microfone para ele. Kai tinha um grande sorriso no rosto enquanto apontava para o bolo dizendo “Eh!? Nós já fizemos isso ontem!” [Na noite do dia 27 para o dia 28/10, os membros e o staff surpreenderam o Kai dentro do ônibus, com um bolo] e divertidamente deu um murro em Uruha. Depois disso ele soprou todas as velas e o salão se iluminou novamente. Ruki foi até onde Aoi, Reita e Uruha estavam, onde os equipamentos do Reita e do Aoi ficam localizados. Eu não tenho 100% de certeza se a minha tradução está correta, mas eu acho que o Kai disse “Eh... Esse ano foi muito bom (risos), estou feliz por podermos celebrar o meu aniversário. Obrigado! Mas, ei! Eles já tinham me dado um bolo!”. Os outros quarto vagarosamente foram saindo para o backstage como se dissessem “Eu não sei do que você está falando”, deixando Kai sozinho.

Ele olhou para a multidão e fez um pequeno discurso de agradecimento, que no fim soou meio como “Bem, eu… *longa pausa* anou… Arigatou gozaimasu!”. Ele reverenciou um pouco, olhou para a esquerda do palco e disse “Vocês já podem voltar! (risos)”. Os outros voltaram para o palco com sorrisos em seus rostos e Kai devolveu o microfone para o Ruki enquanto o bolo ia sendo retirado do palco. Ruki disse para a platéia parabenizar o líder (Ele não chamou o Kai de Kai, ele o chamou de リーダー) e todos nós gritamos “OMEDETOU!!”. E então, algo desse tipo aconteceu:

戒: Posso fazer um pedido? Nós podemos tirar uma foto em grupo, como nos velhos tempos?
Ruki apontou para a sua cópia do setlist no chão e pareceu que ele disse “Isso não está na programação de hoje!!”
戒: Não tem como fazer isso? Vamos tirar uma foto!!
(para a platéia): Nós devíamos tirar uma foto juntos, não é?
Platéia: asdklfjd SIMMMM

Ruki pediu para todos se reunirem no centro e Kai olhou para nós do terceiro andar dizendo:

戒: Ah! O que nós faremos com as pessoas do terceiro andar?

Então Ruki disse para ele se sentar. Eu consegui meio que ver o Aoi fazendo o sinal de paz e o Reita fazendo o sinal de “rock on”, bem eu acho que era isso o que o Reita estava fazendo. Uma moça entrou no palco com uma câmera.

戒: … Eh!? Isso, será que eu deveria dizer “hai~ chiizu?”!? Okay, hai~ chiizu!!
Platéia: Xiiiisss!!

Teve uma confusão , onde não se sabia se a foto tinha saído ou não, mas a moça da câmera acenou positivamente com a cabeça, os membros se levantaram e Kai agradeceu a platéia e a moça da câmera.

RUKI: Acho que essa foto vai ser colocada no blog do Kai-kun. [A foto foi colocada na seção de fotos dos lives como wallpaper, mas há um pequeno problema nela. Quando você clica pra abrir, ela simplesmente não abre.]
Platéia: adjfladjf
RUKI: じゃ 、わかってるよな?わかってるよな?地獄へようこそ!!福岡ー!!土下座 (Bem, entendido? ENTENDIDO? BEM-VINDOS AO INFERNO!! FUKUOKA!! DOGEZA!!)

Eu não me lembro em que ordem esses eventos aconteceram, mas durante 「KANTOU DOGEZA KUMIAI」 uma parte da roupa do Aoi ficou presa no pescoço de sua guitarra, então ele saiu do palco para que um membro do staff o ajudasse a soltar. Durante esse momento, ele continuou tocando e ficou ricocheteando sua perna para cima e para baixo.

Aoi e Uruha tocaram juntos na plataforma do RUKI e em um determinado momento, me pareceu que o Uruha beliscou ou o mamilo esquerdo do Aoi ou o tecido da roupa do Aoi que fica na altura de seu mamilo. Aoi olhou para a platéia com uma das sobrancelhas erguidas. Depois disso, me pareceu que o Aoi deu um tapa no traseiro do Uruha, mas eu não tenho certeza se ele fez isso, ou se ele só balançou o seu braço atrás do Uruha. Uruha pulou da plataforma e foi até o seu lado do palco, e Aoi o seguiu, ficando de pé atrás do Uruha, tentando fazer o EXILE com ele. Mas Uruha o ignorou, ou não percebeu e então, Aoi voltou para onde Reita estava. Reita tocou com Aoi um pouco antes de se afastarem. Aoi deu os seus gritos no microfone e quando ele faz isso, eu realmente gostaria de poder ouví-lo cantar de verdade >.<

Ruki bebeu de sua garrafa e Uruha chegou pedindo um gole. Ruki deixou ele beber de sua garrafa e depois disso, os dois cospiram água. Aoi subiu na plataforma que fica na frente do auto-falante maior (Aquela onde Reita fingiu ter se desequilibrado) e nesse momento, Uruha começou a tocar. O som estava tão alto, que Aoi cobriu seus ouvidos com suas mãos, desceu da plataforma e foi até o local próximo à porta de onde Reita entrou durante o primeiro encore.

Reita subiu na plataforma do Uruha e Uruha chegou para ficar ao lado dele no palco (não na plataforma). Reita encostou suas costas no ombro do Uruha e este encostou sua cabeça nas costas do Reita (Melhores amigos pra sempre!! XDD). Quase no final da música, Reita colocou seu baixo em seu ombro, como se ele estivesse segurando uma arma, e depois disso, Ruki usou sua mão para fazer o formato de uma arma e “atirou” na platéia. Aoi bateu sua mão com um(a) dos(as) fãs (fã sortudo(a)!!).

A música terminou, e garrafas, palhetas e baquetas foram jogados para a platéia (Só que nada chegou no terceiro andar T^T). Ruki disse “Obrigado Fukuoka!! Vocês são os melhores!!” (Ele disse Obrigado/Thank you em Inglês), antes de deixar o palco.

O live terminou e vagarosamente todos juntaram suas coisas e saíram do salão. Eu fui uma das últimas a sair. Eu vi o staff reunindo os instrumentos e cabos. (…)

No geral, aquela noite foi a MELHOR noite da minha vida (até agora), e eu tenho que dizer, eu não bati cabeça tanto quanto eu esperava. Eu achei difícil bater cabeça e fazer o furi nas músicas do 「TOXIC」, mas as músicas mais antigas foram bem fáceis de bater cabeça e de fazer furi... provavelmente porque eu já assisti essas músicas nos DVDs deles e tal... E o live terminou MUITO rápido!!! Durou cerca de 2 horas (terminou às 8:40), mas a sensação foi de que tinha passado apenas 1 hora!!

Reita pulou durante o live inteiro e Uruha ficava batendo cabeça em momentos em que os outros não estavam, e batia cabeça atrasado quando os outros estavam batendo cabeça. E MEU DEUS EU VI O AOI FAZENDO AQUELA PONTE COM AS COSTAS TIPO MATRIX EM CARNE E OSSO!!! /morre. Kai sorriu bastante e deu muita risada e eu fiquei super surpresa em ouvir o quão profundas as vozes do Ruki e do Reita são!! Pena que o Aoi e o Uruha não falaram T^T Se eu pudesse ir a um live do GazettE em todas as noites da minha vida, eu definitivamente faria isso! Eu provavelmente perderia muitas calorias também!! XDD

MCs do RUKI:

RUKI: Yo!! Fukuoka!!
Platéia: *Gritos*
RUKI: Nós volt-
Fã aleatório: SEJA BEM-VINDO DE VOLTA!!
RUKI:  *Risadinha*
------------------------------------------
RUKI: Terceiro andar!!
Terceiro andar: *Gritos*
RUKI: TERCEIRO ANDAR!!
Terceiro andar: *Gritos mais altos*
RUKI: いいなー
Platéia: *Risos*
RUKI: Segundo andar!!
Segundo andar: *Gritos*
RUKI: SEGUNDO ANDAR!!
Segundo andar: *Gritos mais altos*
RUKI: いいなー
Platéia: *Risos*
RUKI: OK! PRIMEIRO ANDAR!!
Primeiro andar: *GRITOS*
RUKI: OH! いいなー!* Risos*
Platéia: *Risos*
------------------------------------------
RUKI: Eu não sei quantas vezes nós tocamos no Fukuoka Sun Palace, mas esse ano é a melhor apresentação!!
Platéia: *Gritos*
RUKI: A atmosfera está boa e os membros estão animados.
Platéia: *Gritos*
RUKI: … mas está chovendo lá fora…
Platéia: *Risos*
RUKI: A umidade de hoje está alta... ... ... Por que o sol não brilha quando nós tocamos!?!?
Platéia: *Risos*
------------------------------------------
SETLIST:
SE – INFUSE INTO
VENOMOUS SPIDER’S WEB
SLUDGY CULT
VORTEX
THE SUICIDE CIRCUS
MY DEVIL ON THE BED
13STAIRS[-]1
RUTHLESS DEED
痴情 [Chijou]
UNTITLED
AGONY
CLEVER MONKEY
VERMIN
PSYCHOPATH
HEADACHE MAN
Filth in the Beauty
TOMORROW NEVER DIES
SE – OMEGA
-encore-
Ride with the ROCKERS
REMEMBER THE URGE
COCKROACH
DISCHARGE
LINDA~candydive Pinky heaven~
赤いワンピース [Akai one piece]
-encore 2-
Celebração surpresa do aniversário do Kai
関東土下座組合 [Kantou Dogeza Kumiai]

Espero que eu não tenha cometido muitos erros nesse report e desculpe se ficou um pouco longo. m(_ _)m

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Anônimo disse...

PQP, que show perfeito, sério........ fico tão feliz em saber que eles estão tão alegres e tals nos lives. ;;
e muito obrigada pelo seu esforço Ruby. <3

Shiroki_D disse...

Esse report é muuuuito bom xD

Ruki e luvas brilhantes -qqqq

Achei legal a menina falar sobre se impressionar com a voz do Ruki /o/

Possíveis problemas em guitarras acontecendo de novo, acho que alguém do staff vai ser demitido logo logo e -QQQQQQ

Eu quero tanto ouvir Ruthless Deed ao vivo, tbm acho que deve ser incrível e esses relatos me matam de curiosidade ;o;
E cada vez mais curiosa com a Ride with the Rockers tbm ;3~

Sensacional o que fizeram em Untitled, com a vela *-*~

Mas a parte mais legal, do niver do Kai \o/
Eu li esse report em inglês e fiquei esperando loucamente aquela foto tirada da banda com o publico do show de fundo aparecer no blog dele no heresy pelo menos, mas não apareceu. HASUHASUHA
Aí ontem vi que estava na parte da galeria de fotos de lives lá do Heresy eeeeee ficou muito boa *o*~

E bom, obrigada por traduzir Ruby xD Deve ter dado bastante trabalho, esse report foi um dos maiores que já teve dessa tour atual, enfim /o/
Obrigada ;3~

Anônimo disse...

Oh só pude ler o livereport agora, estava tão ansiosa por esse xD

Eu gostei muito desse livereport tbm, muito rico em detalhes que me enteressam sempre hihi

Ahh eu tbm estou cada vez mais ansiosa com Ride with the ROCKERS, e eu um dia preciso ver My Devil on the Bed live.

Utitled parece ser uma música muito marcante também, e como sempre muito criativos para criar um ambiente para a música.

Eu tbm gostei muito deles terem tirado essa foto, apesar de não ter visto parece que eles se divertiram com isso.

E obrigada pelo seu esforço Ruby xP

Kakasha disse...

esse live foi muito perfeito *O*
nossa,a felicidade imensa q senti em todos os momentos q li ''sorrisos em seus rostos..sorriso..sorriso..'' eh inexplicavel...to MUITO MUITO MUITO feliz com isso..eles alegres ..ai meu Deus (;U;)
inveja extrema de todo mundo ..princ do fan que pego na mao do Aoi(bateu cm as maos .maos maos ..*q*)
desculpa gente,mas eu amo maos princ as do Aoi haha
vou enxer o saco pra me deixarem ver a foto..foi tao bonito eles relembrarem os velhos tempos ;o;

e to MUITO ansiosa pelo DVD xD ..quero ver tudo..T O X I C,RTU,vortex..Aoi no encore (RR*QQ*),le prince Uruha-q ..RUKI e sua bengala xD ..Reita *O* ~~Kai ç
e princ o sorriso deles ;u;
DVD VC ..vai ser tao lindo..curiosidade me matando(;;)

obrigada Ruby<3

Postar um comentário