Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

25.11.11

Live Report - Ichikawa (21/11/2011)

A @chocohime_ me mostrou essa semana um report do live que aconteceu no Ichikawa Bunka Kaikan, no dia 21/11/2011. O report foi escrito em Inglês por uma fã Japonesa que usa o Twitter, @HyenaGuREN.
No report, ela fala bastante do que sentiu durante o live e pequenos gestos e sorrisos que os membros faziam e davam. Ela incluiu também suas impressões sobre as músicas, que ficaram bem parecidas com as dos outros live reports que saíram. No final ela conta uma situação engraçada que aconteceu no live.

Leia abaixo:

Live Report
Live Tour 11 VENOMOUS CELL - Ichikawa Bunka Kaikan (21/11/2011)

Escrito por: @HyenaGuREN
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

-----

(…)

Meu ingresso era do HERESY e o meu assento ficava localizado na segunda fila. Normalmente, os membros do HERESY podem se sentar perto dos pais do the GazettE (risos). Mas os assentos do GFC parecem ficar mais próximos do the GazettE do que nós. Mas sem problemas, eu estava em um assento ideal, no qual eu conseguia vê-los claramente.

A apresentação começou às 18:30. As luzes foram gradualmente diminuindo e quando eu escutei [INFUSE INTO], meu coração começou a doer de repente! Quando os membros apareceram (Kai foi o primeiro, depois o Uruha, Reita, Aoi e finalmente foi o Ruki), imediatamente o público começou a chamar pelos nomes deles. Eu também fiz isso e chamei o nome do Aoi bem alto. Uma garota usando uma roupa estilo Lolita que estava do meu lado, chamou o nome do Aoi também. Ela virou para mim e riu comigo. Aoi não é o membro que eu mais amo, mas eu fiz isso porque ele é muito lindo! Quando ele saiu, ele riu para nós. Um sorriso bonito! Reita é muito legal também. Eu vi que o Uruha estava rindo XDD~~

Minha visão não é boa, então eu não consegui ver o Kai claramente. Reita fez sinal para nós, mas eu realmente não consegui entender. Eu esperei que os STAFFs ajustassem os focos de luz. O salão se escureceu gradualmente e eu pensei: “Vai começar!”. A setlist não foi modificada, mas eu esperava que algo mudasse (isso não aconteceu). Faz tempo que eu não vou a um live do the GazettE, então tudo era novo para mim. Apesar de eu ser japonesa, tudo o que o Ruki dizia, raramente eu escutava.

Mas naquele momento eu nem me importei, depois de [VENOMOUS SPIDER’S WEB], [SLUDGY CULT] foi tocada. Kai sorriu lindamente!!! Eu não sei se estou errada, mas me pareceu que o Aoi deu um sorriso legal para o Uruha~~~ Após [SLUDGY CULT], eles tocaram [VORTEX], sabe. Eu falei com a garota Lolita que estava do meu lado, apesar do fato de que estava bem barulhento ao nosso redor. Uma garota de Tóquio disse que ela foi na maioria dos lives da turnê VC. Como das outras vezes, a forma com que Ruki cantou [VORTEX] fez com que os fãs ficassem excessivamente entusiasmados. Eu tentei ver os membros do the GazettE inteiramente. Ainda assim foi uma forma de cantar fofa! Quando Ruki cantou "I don't wanna become the fucking garbage like you", eu gritei, porque o "ingrês" do Ruki é muito fofo!! Depois de [VORTEX], teve um rápido intervalo. Nós continuamos a chamar pelos nomes do the GazettE. Quando eu chamei “Ruki-channn~~~”, uma garota com aparência de Visual Kei virou para me olhar, riu muito e surrou o meu ombro. Sem problemas, a próxima música continua.

A próxima música foi [THE SUICIDE CIRCUS]. Eu acabei de praticar essa música no baixo, então eu bati cabeça com a melodia do baixo. Eu não olhei para o palco nessa hora, porque eu estava batendo cabeça. Tomomi (a garota Lolita) bateu cabeça ardentemente também. Nessa música, o Ruki estava bem atraente!!!

E a próxima foi a música que eu sempre aguardo! Você sabe, é [MY DEVIL ON THE BED]. A coisa atraente de [MY DEVIL ON THE BED] é o FANSERVICE. A bengala intimamente conectada com o Ruki. Antes de ir no live, eu li vários live reports, mas assistir ao vivo é realmente interessante. O fanservice do Ruki com a bengala foi escaldante!!! Ruki manteve a bengala entre suas pernas e às vezes a apontava na nossa direção. Ele fez umas ações como se ele estivesse fazendo algo com alguém!! Eu não sou boa em Inglês, então eu não ouvi claramente o que o Ruki cantou, exceto as sentenças em Japonês. (Embora eu tenha lido a letra)

Depois disso teve um rápido intervalo, por causa do equipamento do Uruha. Após 10 minutos, a melodia começou. Era [13 STAIRS[-]1 ]!!! Na maior parte do tempo eu bati cabeça. Na parte do Uruha eu parei de bater cabeça e olhei para ele. Ele chegou perto do público e sustentou sua cabeça. ELE É REALMENTE ATRAENTE!!!!

A voz do Ruki é tão ponderosa! Eu parecia uma louca!!! Uma garota me perguntou: “Você percebeu que o Ruki cantou “Woaahhhooohoohoo?” Eu respondi: “Eh?!! Não é normal?!!” “Não, o Ruki mudou nessa parte! Ele vibrou a voz e mudou o final.” Depois disso nós rimos. Ruki apontou sua mão para o ar e [13 STAIRS[-]1] terminou de forma perfeita. Imediatamente a melodia continuou emergindo e eu escutei alguém gritando: “Isso é!!! É RUTHLESS DEED!”. Sim, eu também amo essa música. A voz do Ruki é extensa e essa música me deixoa satisfeita porque a melodia de [RUTHLESS DEED] é alta. A melodia com a guitarra acústica foi pura beleza.

A próxima foi [Chijou]. Vocês se lembram que quando o [REMEMBER THE URGE] foi lançado, Ruki escreveu no Twitter que essa era a música que ele mais gostava (Mais do que REMEMBER THE URGE e CLEVER MONKEY) e que ele queria muito apresentar essa música nos lives? Quando eu a escutei [ao vivo] diretamente, eu entendi aquilo completamente. É como se a letra de [Chijou] prendesse o meu coração. Reita fez uma reverência e Aoi nos olhou, ele balançou sua cabeça no ritmo da melodia. Tomomi me disse que ela já tinha escutado essa música ao vivo várias vezes, mas ela sempre via que era bem novo. Quando [Chijou] terminou, [UNTITLED] deu continuidade de forma perfeita. Ruki pegou uma das velas que estavam próximas à bateria do Kai e a posicionou sobre sua plataforma. Aquilo fez com que eu ficasse impressionada. Tudo se tornou misterioso e eu acho que [Chijou] e [UNTITLED] tomaram a alma do live. Eu amo as letras delas. Sempre que eu as escuto, o meu coração dói. Sim, isso dá um pouco de vergonha, mas eu chorei durante a música toda. A maioria das pessoas que estavam ao meu redor choraram também. Eu não conseguia ver nada. No final, Ruki soprou a vela e o salão gradualmente foi ficando escuro.

[AGONY] é completamente diferente de [UNTITLED]!!! Eu ri muito quando o the GazettE tocou essa música. A voz do Ruki é incrível! Um foco de luz iluminou o Kai quando ele estava tocando a parte da bateria do início. Depois disso, focos de luz foram iluminando cada membro. Ruki começou a fazer o RAP... Awww, é realmente FOFO!!!!!! Eu aprendi essa música com o coração e nós começamos a fazer uma ação esquisita (risos). Uruha se aproximou de Ruki e eu vi que eles sorriram um para o outro. Então, Uruha se aproximou do Aoi e correu pelo palco. Em [CLEVER MONKEY] Aoi bateu cabeça!!! Eu bati cabeça também e eu não consigo me lembrar de nada depois disso!!! (risos). Eu vou comprar o DVD, então eu bati cabeça sem olhar para o palco. A risada do Ruki fez com que muitos fãs gritassem (eu também gritei).

Depois de [CLEVER MONKEY], teve um rápido intervalo de novo. Tomomi me perguntou: “Você está vendo isso?! Ruki e Reita…”. Imediatamente eu gritei: “O que??!! EHHH??O que aconteceu?!” “Reita se aproximou do Ruki e Ruki agarrou um pouquinho o ombro do Reita”.
Whooaaa!!! Que azar que eu tive!!! Ela disse que não tinha certeza, porque tudo acabou ficando desordenado, mas mesmo assim eu fiquei triste!

Durante [VERMIN] e [PSYCHOPATH] eu bati cabeça demais. Reita, Aoi e Uruha ajudaram Ruki a cantar, rosnando em seus microfones. A voz do Reita estava alta e poderosa!!! Eu bati cabeça durante [HEADACHE MAN] com a risada demoníaca fofa do Ruki! Ruki é um demoniozinho adorável!!! Depois foi a vez de [FILTH IN THE BEAUTY]. Todos os membros bateram cabeça, exceto o Kai. Mas Kai mostrou as suas habilidades poderosas na bateria de maneira perfeita!!! Eu e a Tomomi batemos cabeça juntas. (…) A última música da parte principal do live foi [TOMORROW NEVER DIES]. Eu lembro que quando eu estava no Vietnã, eu escutei essa música muitas vezes quando eu estava triste e decepcionada. Então, enquanto os outros estavam batendo cabeça, eu chorei. Acho que eu fui a única que fiquei de pé para chorar durante essa música.

Quando Kai terminou de tocar, ele jogou suas baquetas para trás. E então, eles foram para o backstage e [OMEGA] começou. Eu nem liguei para o video que estava sendo projetado. Nós chamamos pelo encore quando o the GazettE ainda estava no backstage. Nós chamamos bem alto, então eu estava empolgada e satisfeita. Kai saiu e nós chamamos pelo nome dele. Ele fez algum tipo de sinal que me fez achar que ele queria mencionar algo sobre poder (desculpe!). De repente, eu tive uma dor de barriga e não consegui continuar olhando pra eles. Eu escutei todos gritando, parece que o Reita tinha saído nessa hora. Reita gritou “Yeeeaaahhh” e todos gritaram acompanhando-o. Eu queria ter gritado também, mas a minha dor de barriga me impediu! Reita usou o microfone do Ruki como sempre, e com a bateria do Kai, os fãs gritaram:

れいた:市川!!!!!!!
私たち:はいいいいいいいい~~~~~~
れいた:覚悟しますか。
私たち:はいいいいいいいい~~~~~

Oh, eu não sou de Ichikawa, mas eu tentei gritar. Naquela hora eu realmente queria ver o Reita. [RIDE WITH THE ROCKERS] foi bem empolgante. Minha alma acompanhou a melodia do baixo do Reita, a voz do Reita (na maior parte do tempo ele gritou “Oi!Oi!Oi!”) e nós ficamos muito felizes e repetimos depois dele. Depois disso, Aoi e Uruha saíram. Uruha fez um gesto pedindo para nós liberarmos as nossas almas. Eu estava quase igual uma louca em [RIDE WITH THE ROCKERS]. Eu não fiquei tonta em nenhum momento!! Até agora eu não sei como eu consegui bater cabeça daquele jeito naquela hora!! [RIDE WITH THE ROCKERS] é muito muito BOAAAA~~~~, assim como muitos live reports anteriores disseram. Quando [RIDE WITH THE ROCKERS] terminou, Ruki entrou no palco e a próxima música tocada foi [REMEMBER THE URGE].

Eu amo a bateria do Kai no começo dessa música. O solo do Uruha hoi INCRÍVEL. Eu cantei com o Ruki e fiquei super feliz quando escutei aquela música. Depois foi [COCKROACH]. A forma com que o Reita tocou essa música foi muito legal!!! Reita cantou também!!! E… parece que ele disse alguma coisa para nós, mas ele não usou o seu microfone, então ninguém conseguiu entender. Do nada ele me fez rir, quando eu o vi daquele jeito!! Depois veio [DISCHARGE] e Ruki gritou “ICHIKAWA” algumas vezes. A maioria das pessoas bateram cabeça. Meu estômago voltou ao normal durante [LINDA~Candydive Pinky Heaven~] . Por sorte, Aoi bateu um pouco de palmas (eu estava preocupada, achando que ele não ia fazer isso). Tiveram alguns fanservices nessa música também, mas eu não me lembro direito. Reita e Aoi fizeram uma coisa engraçada. No final, Aoi bateu palmas também ~~Isso me deixou muito feliz~~~ Ele é tão legal~~

Depois de Linda, veio o 2º encore. Todo mundo sabe que foi [Kantou Dogeza Kumiai], né?? Eu realmente amo [AKAI ONE PIECE], então eu esperava que eles tocassem essa música, mas isso não aconteceu. Mas tudo bem, teve um fanservice pervertido durante Kantou~!!!! Eu fiquei extremamente chocada quando vi aquilo!!! Primeiramente, Aoi se aproximou do Reita por trás, eu não sei porque, mas ele posicionou sua perna (seu joelho, pra ser mais exata) entre as pernas do Reita!!!(≧_≦) Talvez o Reita tenha achado que aquilo era uma brincadeira do Aoi, então ele se sentou na coxa do Aoi (mas a minha amiga Tomomi disse que Reita achou que Aoi queria que ele sentasse em sua perna, então ele se sentou). Aaahh, mas o Aoi não estava preparado para aquilo, então ele caiu na mesma hora e Reita também. Reita até sentou no colo dele!!! (risos) Uruha e Ruki se viraram para olhar para o Aoi e o Reita também!!! Aquilo realmente foi uma bagunçaaa~~~~~~!!! Muitos de nós gritamos, mas outros deram gargalhadas. Simmm, aquele foi o fanservice mais embaraçoso do the GazettE que eu já vi!!!!! Ruki apontou a sua mão para o céu e gritou "ICHIKAWA!!!!". Nós respondemos e ele fez uma coisa muito legalll~Naquela hora, Reita se aproximou de Ruki, e Uruha também. Aoi agiu como se estivesse nos dando boas-vindas e “bateu as mãos” com todos os fãs. O live terminou e foi uma pena~~~~ Ruki disse :"サンキュー市川!!!" (Ehh, Ruki não disse aquilo em Inglês ^^) e depois disso ele saiu do palco. No final, Ruki parecia bem tonto e eu vi ele virar para o Reita e sorrir~~~

SETLIST---

Ichikawa Bunka Kaikan
21/11/2011

01.INFUSE INTO
02.VENOMOUS SPIDER'S WEB
03.SLUDGY CULT
04.VORTEX
05.THE SUICIDE CIRCUS
06.MY DEVIL ON THE BED
07.13STAIRS[-]1
08.RUTHLESS DEED
09.Chijou
10.UNTITLED
11.AGONY
12.CLEVER MONKEY
13.VERMIN
14.HEADACHE MAN
15.Filth in the beauty
16.PSYCHOPATH
17.TOMORROW NEVER DIES
18.OMEGA

ENCORE

E1.Ride with the ROCKERS
E2.REMEMBER THE URGE
E3.A MOTH UNDER THE SKIN
E4.Hyena
E5.COCKROACH
E6.LINDA~candydive Pinky heaven~

DOUBLE ENCORE

WE1.Kantou dogeza kumiai

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Tzu-nee disse...

Ri alto do fanservice fail deles ~<3 como sempre uma ótima tradução parabéns ><'

Shiroki_D disse...

oooh, live report legal, apesar dos surtos fangirlisticos AHSUHASUHA

e depois do relato dela de Kantou Dogeza eu percebi mais ainda que fã vê o quer nos lives
AHSUASHUHSAHUSA Já tinham falado antes o q aconteceu com o Aoi e o Reita, e ela falou algo totalmente diferente nesse report pra uma coisa mais ~tensa~ entre os caras...

Mas enfim, eu quero report do Live de Mie ;o;

e Obrigada por postar tradução <3

ShiniZ disse...

Cara esse fail aí de Aoi e Reita 8DDDD
oooh como eu queria ter visto isso, ia rir ate não aguentar mais XDDDDD

@RaafinhaBr disse...

Nossa adoro ler esses Live Reports que vcs do gazebestfriends colocam assim dá pra sentir um pouquinho de como é estar em um show do Gazette para nos que estamos tão longe, :) Obrigada!!!!!!!!!!

Postar um comentário