Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

14.11.11

Live Report - Omiya (08/11/2011) 1º Dia

A yoroshikubitch@LJ publicou reports, contando sobre os dois lives que o the GazettE fez em Omiya, nos dias 8 e 9/11/2011. Confira abaixo o report do primeiro dia. Em breve eu traduzo o segundo dia e publico em outro post.

Live Report
Live Tour 11 VENOMOUS CELL - Omiya Sonic City (08/11/2011) - 1º Dia

Escrito por: yoroshikubitch@LJ
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

-----

(...)

SETLIST:

INFUSE INTO
VENOMOUS SPIDER'S WEB
SLUDGY CULT
VORTEX
THE SUICIDE CIRCUS
MY DEVIL ON THE BED
13STAIRS[-]1
RUTHLESS DEED
痴情 (chijou)
UNTITLED
AGONY
CREVER MONKEY
VERMIN
HEADACHE MAN
Filth in the beauty
PSYCHOPATH
TOMORROW NEVER DIES

-EN-
Ride with the ROCKERS
REMEMBER THE URGE
A MOTH UNDER THE SKIN
Hyena
COCKROACH
LINDA~candydive pinky heaven~

-WEN-
関東土下座組合

Claro, nós esperávamos que as músicas estivessem nessa ordem, mas ser capaz de predizê-las foi divertido. Para esse live, as notas abaixo não estão em uma ordem precisa… Principalmente porque o the GazettE e como uma radiação para mim, eles bagunçam a minha mente.

Durante CLEVER MONKEY, não teve a introdução com as guitarras. Ou o Uruha esqueceu de trocar a sua guitarra (improvável) ou ela parou completamente de funcionar, porque ele tentava tocar e nenhuma nota saía. Mas ele foi rápido: ele só tirou sua guitarra e um membro do staff logo colocou uma nova em seus ombros. Foi esquisito, porque durante os primeiros 12 segundos talvez, só o Aoi estava tocando. Mas foi muito interessante escutar a diferença que fez escutar a música com apenas uma guitarra durante alguns instantes. Uruha não pareceu ter ficado chateado com isso nem nada, mas isso é porque ele é muito tranquilo para ficar com raiva (a menos que ele esteja dirigindo, aparentemente).

Eles modificaram algumas imagens de fundo e vídeos também. Isso me faz ficar realmente curiosa para ver o que eles vão fazer para o OMEGA [Último live da turnê], porque as pequenas mudanças estão ficando muito boas e eles estão ficando cada vez melhores. Tem uma grande introdução nova para THE SUICIDE CIRCUS, que é… meu Deus, eu não tenho palavras. Quando ela começou, eu não tinha idéia de que música era. Eu fiquei tão empolgada e isso só fez com que a música ficasse ainda melhor. O fato de que eles provavelmente compuseram essas pequenas coisas (Teve um SE novo também!) durante a turnê... Eu espero que eles não exagerem, não dá para fazer sons tão bons sem trabalhar duro.

Durante RIDE WITH THE ROCKERS, Kai estava usando óculos de nerd. Isso. Foi. Glorioso. Ele também jogou suas baquetas e uma delas alcançou o andar de cima. Aoi não estava usando sua roupa da ROCK AND READ dessa vez, o que é estranho. Ao invés disso, ele estava usando uma calça de couro apertada, e como no Tokyo Dome, eu percebi estranhamente que ele tem pernas realmente fortes. Eu odiaria receber um chute desse cara.

Antes do live começar, Suzuki (o empresário do GazettE), estava fazendo furi com os fãs, lançando seu punho para o ar e então… ele fez “air hump”. Ai Deus. Mas que... GazettE, o Sakai pode ter ido embora, mas a direção de vocês continua demais. Eu amo o fato de que até mesmo o pessoal do staff adora o emprego deles, lol.

Havia cerca de 11 fãs estrangeiros lá. Talvez mais também. Depois dos primeiros lives, eles desapareceram (provavelmente foram pra casa, a não ser que eles morem aqui), mas eles pareciam estar em bando nesse live. Os assentos estavam espalhados, alguns do GFC, alguns do Heresy.

Reita está falando de novo também. Nos últimos lives ele não estava falando nada, e todos estavam muito preocupados. Eu não me lembro muita coisa do que ele disse, apenas alguns pequenos detalhes. “Hey, Omiya… já faz um tempo desde a última vez que nós conversamos, né? Me desculpe por ter preocupado todos vocês”. E Kai também pediu desculpas pela preocupação causada pelo fato do Reita ter perdido sua voz nos últimos lives. Todos se assustam quando a saúde deles fica ruim enquanto estão em turnê, especialmente porque lives exigem muito esforço.

Ruki costumava fazer umas danças bem desordenadas na época indie deles, o que era absolutamente adorável, principalmente porque ele achava que ele era tão demais. E está de volta! A MOTH UNDER THE SKIN começou e o furi dele voltou com ela. Oh senhor, esse cara. Sempre que eu vejo ele fazer esses.... movimentos, eu fico pensando “Ame como se você nunca tivesse sido ferido, trabalhe como se você não estivesse sendo pago pra isso e dance como se ninguém estivesse vendo”. Eu queria que ele tivesse confiança para dançar daquele jeito idiota.

Aoi também fez uma dança esquisita envolvendo braços e quadris. Eu não me lembro em que música foi, mas vocês têm que amar esse cara. A banda toda realmente é só um bando de idiotas às vezes, sério.

Em MY DEVIL ON THE BED também, Ruki agarrou sua pessoa imaginária na frente dele e fez sexo com ela no palco. As expressões faciais dele foram hilárias. Aqueles impulsos com os quadris foram monumentais. E ele também parecia severamente irritado enquanto fazia os movimentos. (...)

Quando Kantou começou, Ruki gritou “Omiya Dogeza”, ao invés de “Kantou Dogeza” haha. Ele também fez isso em Chiba. O que é estranho, porque tanto a cidade de Chiba quanto Omiya ficam em Kantou. Ir para o chão e me machucar durante essa música é pura felicidade, porque o salão inteiro faz isso também. Aoi ficou na frente do Reita e tocou o baixo dele. Aoi tocou a guitarra do Uruha e Ruki e Uruha começaram a atirar um no outro usando suas mãos, lol.

Reita e Ruki foram os extraordinários desse live. Primeiro Ruki estava de pé na plataforma e Reita veio e se pressionou contra o peito dele, com sua testa pressionada abaixo da clavícula do Ruki, que colocou os seus braços ao redor do Reita em um abraço meio embaraçoso. Reita desceu e começou a tocar novamente. Ruki parou e colocou um de seus braços ao redor de seus ombros, enquanto o outro que segura o microfone, ficou repousando no cabelo do Reita. Foi divertido, durante um bom minuto eles ficaram lá, Ruki cantando no cabelo do Reita, haha. Parece que o Reita é usado por todo mundo, coitado. Concordando, ele não parece se importar e pede por isso.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

6 comentários:

Anônimo disse...

Reita e Ruki nesses ultimos lives............ vou te contar hein? RS SHAUSHAUSH serio, que coisa mais fofa esse ultimo acontecimento deles. ♥ e Obrigada pelo seus esforços Ruby. <3

Ruby disse...

Obrigada por comentar <3

Anônimo disse...

"Ruki agarrou sua pessoa imaginária na frente dele e fez sexo com ela no palco." ksaj~dkasld socorro

Meu coração derreteu nesse último parágrafo, que coisa mais bonitinha. ;;

Obrigado pela tradução Ruby. <3

Mayu disse...

awwn, que bonitinho esses reports ;A;
o Reita e Ruki se abraçando de um jeito estranho, [?] e ainda o Ruki cantando praticamente no ouvido do Reita. *tiros*
~ vomita arco-iris ~
Obrigado pela tradução Ruby. <3 [2 sempre x3

Anônimo disse...

Eu acho Ruki-sama adorável. Mesmo quando ele está no twitter bravo. XD
Eu morreria vendo essas cenas, passando-as em minha mente já foi bom, imagine lá.
Arigatou.
Ganbatte nee!

Mi.

Anônimo disse...

' lançando seu punho para o ar e então… ele fez “air hump'
SHUAISHAUIHASHAHUIHSAIHSASHAS EU NÃO SABIA O QUE ERA AIR HUMP, MAIS AGORA QUE VOCE COLOCOU O VIDEO RUBY................... EU NÃO ACREDITO QUE O STAFF FEZ ISSO. GODFGUFDOIGFUIODFASGFUDOGFDUDFOFDGDFG

Postar um comentário