Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

14.11.11

Live Report - Omiya (09/11/2011) 2º Dia

Leia abaixo a tradução do report do live que aconteceu em Omiya no dia 09/11/2011, escrito pela yoroshikubitch@LJ. Se quiser ler o report do primeiro dia de live em Omiya, clique aqui.

Live Report
Live Tour 11 VENOMOUS CELL - Omiya Sonic City (09/11/2011) - 2º Dia

Escrito por: yoroshikubitch@LJ
Tradução Inglês-Português: Ruby/Denise

-----

(...)

01.INFUSE INTO
02.VENOMOUS SPIDER'S WEB
03.SLUDGY CULT
04.Filth in the beauty
05.THE SUICIDE CIRCUS
06.MY DEVIL ON THE BED
07.UNCERTAIN SENSE
08.RUTHLESS DEED
09.Chijou
10.UNTITLED
11.THE TRUE MURDEROUS INTENT
12.HESITATING MEANS DEATH
13.VERMIN
14.HEADACHE MAN
15.VORTEX
16.PSYCHOPATH
17.TOMORROW NEVER DIES
18.OMEGA

ENCORE

E1.Ride with the ROCKERS
E2.REMEMBER THE URGE
E3.COCKROACH
E4.DISCHARGE
E5.LINDA~candydive Pinky heaven~
E6.Akai One Piece

DOUBLE ENCORE

WE1.Kantou dogeza kumiai

Eu amo quando sei que VENOMOUS SPIDER’S WEB vai começar e nós todos começamos a pular e gritar a parte “Pain-Grudge-Sorrow-Fury-Delete-Headache-Hang up-Dizzy” e então as guitarras começam e BAM, ao invés da orgia de bate cabeça. É tanta loucura que você tem que se segurar na cadeira da frente pra não cair. Nós também notamos que dois fotógrafos estavam tirando fotos de alta qualidade durante o show inteiro, então talvez eles postem as fotos em uma revista? Espero que sim. Se for isso, eu posto elas aqui [no Livejopurnal dela] quando saírem.

A nova introdução de THE SUICIDE CIRCUS realmente é incrível. Não, é formidável, eu já amo tanto. Eu sabia que música era dessa vez, e já tem um furi sendo inventado para ela, o que é sempre divertido. Mas o que foi bem louco foi a música que veio depois dela. My Devil On The Bed.

A essas alturas, acho que todo mundo sabe da bengala, mas Ruki adicionou a essa música uns movimentos com os quadris... muito muito violentos. Eu estou surpresa por ele não ter deslocado o quadril. Qualquer que seja o demônio que esteja na cama dele, tem que ter nervos de aço. AÇO.

E no final da música, todas as luzes se apagaram. Eu só vi isso porque ele estava bem na minha frente, mas ele pegou a bengala e passou a língua nela desde a base até a ponta, bem devagar. E então, ele colocou a bengala atrás dele, de onde o Kai a pegou e ficou balançando ela (Que?). Um foco de luz rosa foi direcionado para o Ruki e ele estava fazendo chifres de demônio usando seus dedos mínimos. Ele também estava com um sorriso psicopata estampado em seu rosto. Oh você.

Em CHIJOU, eu percebi que durante a música toda o Ruki estava… fazendo dança do ventre. Não, não, você leu direito. Usando suas roupas, obviamente, mas ele definitivamente estava fazendo dança do ventre e ele fez muito bem. Ele enrolou e desenrolou suas mãos acima de sua cabeça e moveu seus quadris em um movimento de dança perfeito, onde sua barriga se movia, mas a parte de baixo do seu corpo continuava parada, foi maravilhoso assistir. Ele realmente é cheio de surpresas. O video que estava sendo mostrado atrás da banda era uma mulher com uma cobra se enrolando pelo corpo dela, pescoço, braços e seios. Ooh.

A forma como o Ruki pegou a vela acesa da plataforma da bateria em UNTITLED foi linda. Ele a segurou com tanto cuidado e a colocou como se fosse algo precioso de verdade, e então a apagou no final com uma rapidez tão vagarosa, isso só fez com que eu chorasse mais ainda. É, eu sou uma droga.

HESITATING MEANS DEATH foi tocada novamente dkjdgkdgn. UGH. ESSA MÚSICA. A melhor parte é o final. Se vocês assistiram o live do NLSB no Budokan, então vocês vão saber que o riff do final é repetido tipo, 5 vezes a mais, ficando cada vez mais rápido e é um verdadeiro desafio bater cabeça no ritmo. Eu espero que a gente consiga pro Omega.

A próxima foi VERMIN. O Furi na parte onde você atira no Ruki com as suas mãos é divertido. Especialmente quando ele começa a andar e todos o seguem.

HEADACHE MAN – Ótima. Todos giram e atiram seus braços para cima e o corredor todo se movimenta uns 5 assentos para a esquerda e depois 5 assentos para a direita. Eu estava batendo cabeça e obviamente, a garota ao meu lado também estava, e teve uma hora em que nossas cabeças se colidiram. Isso me machucou, porque nossas cabeças se chocaram bem forte. Mas nós estávamos muito empolgadas com a adrenalina para nos importarmos. O problema foi que, por causa da batida, eu mordi a minha língua. Saiu um pouco de sangue da minha boca e a garota ficou histérica, pedindo desculpas loucamente, mas está tudo bem. Eu não morri nem nada. Mas teria sido um jeito legal de ir.

Parece que o destino estava ao meu lado também, porque Reita jogou uma palheta e eu a peguei bem na minha mão. Agora eu tenho a palheta do Aoi que eu peguei em Chiba e a do Reita de Omiya. O que é ótimo, é que essas palhetas não estão sendo vendidas <3 Ele tem duas palhetas, igual ao Uruha, uma preta e uma branca.

*Foto da palheta*

Agora, a melhor parte do live fica no encore. Geralmente é assim. Mas se você leu até aqui, você está chegando nas melhores partes. Fique ligado para coisas épicas. Os fãs do Aoi vão adorar isso, cara. Note que essa parte é muito épica, então não estarão na ordem, estão na ordem em que eu for lembrando.

Eu não me lembro em que música foi, mas o Reita estava na lateral do palco, agitando, tocando o seu baixo, fazendo suas coisas. E o Aoi veio por trás dele e... o empurrou para fora do palco. Obviamente ele o segurou antes que ele caísse, mas a reação do Reita. Aoi apenas segurou os ombros dele e empurrou um pouco e Reita pulou mais ou menos uma milha, com olhos assustados. Aoi, seu babaca.

Por falar no Aoi, mais ou menos na mesma hora, tinha um membro do staff arrumando o equipamento do Uruha no palco. Ainda tocando sua guitarra ele foi até o pobre homem, se debruçou nele e invadiu o seu espaço pessoal. Quando o membro do staff percebeu que ele estava preso, ele fez tipo “…uhhh *desaparece*” Aoi estava em um ótimo humor para fazer as pessoas se sentirem desconfortáveis naquela noite, aquele troll. <3

Kai saiu para o Ride with the Rockers usando óculos de nerd! Ele continuou usando os óculos durante metade da música e foi absolutamente adorável. Kai é ótimo, porque ele não precisa tentar para ser notado. Ele é uma entidade reluzente por si só. Os MCs e gritos de “Kakatte Koi!” dele me atingem toda vez. Me deixa arrepiada. Que pulmões ele tem, para conseguir gritar tão alto sem microfone.

Reita estava girando sua bandana sobre sua cabeça em uma parte, o que é engraçado, porque ele tinha tirado a bandana há eras e eu não faço idéia de onde ela saiu. Aquele homem é mágico. Reita teve o seu traseiro chutado pelo Aoi literalmente em algum ponto do live, o que não me surpreende nem um pouco, porque a) Aoi estava com um humor superior naquela noite e b) Reita sempre recebe os podres.

Reita estava fazendo muita bagunça com sua língua. Tipo no DIM SCENE, só que mais. Eu nunca vou entender como esses impulsos aleatórios parecem agarrar cada membro em certas noites ♥ Reita também beijou a bochecha do Ruki.

Os membros também falaram bastante uns com os outros. Eu adoraria saber o que eles disseram. No palco, Ruki colocou um braço ao redor dos ombros do Reita e colocou o microfone na boca dele, e embora o Reita tenha aberto a sua boca para dizer algo, ele não aguentou, olhou para outro lado e riu de uma maneira sem graça, o que pareceu pelo menos alimentar a diversão do Ruki.

Reita também colocou o seu braço ao redor de Ruki durante Akai One Piece. Ele parou de tocar e relaxou com ele por um momento, o que é legal.

Naturalmente, o segundo encore foi Kantou. Ruki gritou “OMIYA DOGEZA”, o que foi adorável, mas quando ele apareceu, ele caminhou até a plataforma central e... desmaiou lá em cima, haha. Ele se lançou sobre a plataforma, os braços dele e tudo mais ficaram completamente frouxos e ele ficou lá deitado. Os fãs riram do drama dele e Aoi ficou cutucando o Reita, gesticulando para ele chutar o traseiro do Ruki enquanto ele estivesse com seu rosto virado para baixo lá no palco. Reita estava sensível e não fez isso, o que provavelmente faz com que ele seja esperto, mas Aoi estava com humor pra isso naquela noite, eu acho, haha.

O MC dele foi fofo. Ele disse tipo “Quem estava aqui ontem também? Eeehh... Vocês não estão cansados? Vocês estão terrivelmente quietos, sabia.” Ele só estava nos provocando, porque eu estava surda com os nossos gritos.

Mas a melhor parte foi no final. Nós dissemos tchau e todos saíram. Menos o Aoi. Aoi ficou sozinho no palco, pegou uma lata de cerveja, começou a beber, terminou e então pegou um... um pano e... começou a limpar o amplificador dele. Nesse ponto os fãs estavam tipo “....AOI EM QUE LUGAR DA TERRA VOCÊ ESTÁ?-“ Após um minuto, ele parou, andou até o seu microfone e todos ficaram empolgados. Ele estava indo fazer um outro MC!

Ele abriu sua boca para falar, inalou e… Prontamente fechou sua boca, virou e saiu do palco bem rápido.

Seu Troll.

Isso me lembra aquela vez em que ele postou no twitter “Estou saindo para comer com a minha namorada” e então logo depois postou “Lol, brincadeira. Estou com o Kazuki do Screw e Companhia, mas eu adoro ver todos os fãs ficarem doidos.”

Por que esse homem é tão demais?

Enfim, depois que ele saiu, terminou. Eu estava tão empolgada porque eu nunca sonhei em pegar uma palheta do the GazettE, quanto mais duas. Eu nunca esquecerei a minha sorte, e eu nunca vou parar de apreciá-las. Muito obrigada.

*Foto das duas palhetas*

Esse foi o meu 7º live da turnê. O próximo será em Ichikawa e depois em Utsunomiya nos dias 21 e 23. Deus, estou tão empolgada.

(…)

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

8 comentários:

Anônimo disse...

OGIUSDFDSOIUGODSFIUDSIUGF Reita e Ruki fazendo a vontade dos fans. qq *tiros*
e obrigada mais uma vez Ruby, por traduzir esses reports. <3

Anônimo disse...

'Reita também beijou a bochecha do Ruki' MASOQQQQQQQQQQQQQQQQ E AOI SEU TROLL BABACA. HSUAHSUASHAUSHAUSHAUSAHSUAHUSA

Anônimo disse...

HUAHOIDHIÔA^FHUAGF~HUJAFJHFIÂPKJNVKHHJAGDHGAOBHBCHBHCVCHGHAGDU~]~AFUFG <- eu lendo o report, somente. Tanta coisa linda, que ia querer colar quase tudo aqui na caixa de mensagem.

Obrigado, Rubi. <3

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh foi demaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiis Aoi amo tantoooooooo <3 Quero dvd!

Kakasha disse...

so voce mesmo Aoi OIAOSIOAISOAISOIAOSIAOSI'
ADORO as trollagens do Aoi xD
e meldels..a cada show surgem coisinhas ne lol
adoooro.. tadinho do Reita xD~
espero muito que tenham 'coisinhas' desse tipo no DVD (;ç;)

Aoi (ノ∀`)-♥

Obrigada Ruby (^u^)

Ruby disse...

Quantos comentários! Obrigada mesmo gente!! ;_;

Aninha disse...

Adorei esse report! Os meninos estavam empolgados! Só o Uru que ficou quietinho! Fanservice agora é Reita e Ruki? ^^" Anyway... Adoraria estar lá! Obrigada pela tradução!

Anônimo disse...

'fanservice agora?' FUIODSUFDSOGUDSAIOFUDSGDSFDSGD

Postar um comentário