Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

17.11.11

PS mobile versão para smartphones

A OHP do the GazettE, bem como as de outras bandas da PS Company, foi atualizada com informações sobre uma versão para smartphones do serviço PS mobile, que será lançada agora em Novembro.

Falando superficialmente sobre o PS mobile (não sei muita coisa sobre), ele é um serviço da PS Company que funciona em celulares no Japão. Cada banda da PSC possui uma página no PS mobile e lá, os fãs podem acessar tanto conteúdos gratuitos, quanto pagos. Através do pagamento de uma pequena taxa mensal em yen, os fãs que moram no Japão têm acesso a fotos, wallpapers, comentários em vídeo, trechos de PVs das bandas, compra de ingressos antecipados, emails de aniversário, etc.

A partir do dia 22/11/2011, começará a funcionar uma versão para smartphones do serviço PS mobile, onde os fãs poderão acessar os serviços pagos citados acima, bem como os gratuitos. Mais informações estão disponíveis aqui. Você só vai conseguir abrir o link se tiver um smartphone e lá tem uma explicação mais detalhada sobre os conteúdos das versões pagas (420 ou 315 yen por mês) e  a versão gratuita.
Também é necessário ter um smartphone com iOS 4.0 ou superior/Mobile Safari 4.0 ou superior ; ou Android OS 2.2. (Obrigada Shiroki_D, por me lembrar de colocar essa informação)

Não sei se fãs estrangeiros conseguirão abrir pelo menos a versão gratuita do PS mobile, qualquer coisa eu aviso.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

5 comentários:

Shiroki_D disse...

Olha, tentei acessar pelo meu Smartphone mas realmente não abre, só aparece uma página em branco. Creio que seja apenas para pessoas do Japão msm D:

Ruby disse...

No meu iPod abriu D: Mas tem uns pré-requisitos pra abrir, tem que ter Android ou Safari... vou atualizar o post com isso, nem me dei conta ): Mas se o seu for Android, aí eu já não sei :s

Shiroki_D disse...

Ah que bom então! Pelo menos assim já da pra saber que nẽo é só pra japoneses.

E meu sistema é windows mobile ;o;
É, apesar de eu ser meio contra microsoft e meu sistema do pc ser linux, meu celular é windows EPICFAIL
AHSUAHSUHAUHASSHAUSHAUSHAUHSA

Ruby disse...

Mas esse link só abre uma página de explicações ;; Vou esperar lançarem mesmo pra ter certeza de que dá pra acessar.....

Shiroki_D disse...

okay xD
Daí quando lançarem vc diz se conseguiu ou não /o/
E não precisava colocar meu "nome" ali ;3~~~~
asasahsuasuhasuahsauhsau

Postar um comentário