Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

19.12.11

Aoi é mencionado no Twitter do @visualkei_oyaji

No dia 13/12/2011, aconteceu a "hide BIRTHDAY PARTY!! 2011". O evento foi realizado no Kawazaki CLUB CITTA' em comemoração ao aniversário do músico hide, que acredito que a maioria de vocês  conhecem. Mas caso alguém não conheça a história dele, tem uma biografia no site JaME, aqui. O evento contou com a participação de artistas como Kimura Seiji&YANA, CUTT electric, defspiral, DJ-INA, MADBEAVERS, MAKIN’ LOVE e Ra:IN.

Vocês devem saber que Aoi é fã do hide e segundo o Twitter do @visualkei_oyaji, Aoi compareceu à festa. Pelo que eu entendi da postagem feita na seção "Twitter Stories" do site musicJAPANplus, parece que teve uma "after party" depois do evento. Não tenho muita certeza, mas talvez sabendo que teve uma possível "after party", fique mais fácil de entender os tweets do @visualkei_oyaji onde ele menciona o Aoi e que vocês podem ler abaixo. A tradução foi gentilmente feita do Japonês para o Português pela Luna. Agradecimentos também à "Red", que fez um resumo desses tweets pra mim.

@visualkei_oyaji menciona Aoi em seu Twitter (hide BIRTHDAY PARTY!! 2011 - 13/12/2011)

Tradução Japonês-Português: Luna

-----

1. "Depois da festa de aniversário eu tava pensando em ir para casa. Um pouco antes, o Aoi do Gazette e seu staff haviam acabado de se juntar à nós e pareciam cheios de energia. Olhei então para a cara de tristeza que o Aoi fez e eu que o havia convidado, na hora de ir embora não consegui ir. Eu e o editor-chefe Yoshida falamos "Ah nós vamos no último trem, né!". Eu e o editor-chefe Yoshida tínhamos um compromisso solene com mais três pessoas e estávamos para ir para o local... MAS! Tudo saiu como esperado (risos)."

2. "O Aoi parecia realmente estar se divertindo sempre que se via ele olhar para os senpais. Ele providenciou cinzeiro, e fez diligentemente o papel da pessoa que cozinha e serve o hotpot (risos) [No Japão, tem uns pratos que o próprio cliente cozinha na mesa. Ele está se referindo a isso]. Ele é uma gracinha (^o^). Mas eu e o editor-chefe Yoshida, antes de termos deixado o Aoi, tivemos que ir embora (゜Д゜;)."

3. "A propósito, eu perguntei ao Aoi: "Tudo bem ir depois de carro com o staff?”. Ele disse "Claro que sim, não sou mais criança ". Por ele ter respondido isso para mim, eu pude ir embora tranquilo (risos)."

4. "Ah, esqueci de falar uma coisa. Ele distribuiu também os hashi (^o^). Sempre quando ele via que algum senpai ia ir embora, ele levantava de seu lugar e fazia um aisatsu [Forma japonesa de cumprimentar as pessoas]. Ele é uma pessoa admirável! RT @: @   Ele tem um caráter maravilhoso ♪"

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

7 comentários:

ShiniZ disse...

Aoi é um amorr XD
Aaah obrigada por ter postado *O*
E obrigado a Luna pela tradução!!!

Shiroki_D disse...

oh, obrigada por traduzirem isso tbm e por postar <3
XD

E quantos elogios pro Aoi S2~
É bom ver isso, e fico feliz de saber que ele participou desse pequeno 'memorial' pro hide.

hide é um artista incrível, e pelo aoi ter se divertido, ele tbm deve ter ficado orgulhoso de até onde o hide conseguiu chegar, msm que já não esteja presente ;o; É bom lembrá-lo sempre ;3~

Fran disse...

Aoi que kawaii *-* S2 S2 S2 S2

Kakasha disse...

awww eu li hoje isso so q em espanhol (;^;)
meu Deus,o Aoi é o amor em pessoa..que gracinha;; tao gentil ;;
fiquei muito feliz por isso..o Aoi nao podia faltar nisso comcerteza ;;
hide sempre em nossos corações <3

Raii disse...

Kyaaaaa ele é mesmo fofo né?!
Eu adoro saber que ele se divertiu, ele é sempre tão gentil com todos, não me admira que todos sempre falem tão bem dele e de como ele é sempre gentil.
E o que posso falar de hide-sama eu sempre uso uma frase de um cantor que agora não lembro o nome hehe mais que conheceu ele, enfim ele disse algo assim: "Com hide-sama eu aprendi o verdadeiro significado de viver para sempre" e acho que isso pode definir como me sinto em relação a essa magnifica pessoa que jamais vai morrer, não importa quanto tempo passe ele sempre viverá no coração de seus fãs e sua grandiosidade sempre passará á diante entre as gerações.

Falei bonito pode falar! hashahshahs
OBS: Pela primeira vez em muito tempo Shiro-san não foi a primeira a comentar, tomem cuidado pode cair um temporal! ahshahshashahshas

Kakasha disse...

chorei cm o que a Raii disse ..

Raii disse...

Ahh estou até um pouco envergonhada agora, mais acho que quando se trata de hide-sama todos pensam com seus corações, e essa frase eu li quando estava descobrindo sobre ele e haviam outros comentários de outras pessoas que o conheceram mais essa foi a que me marcou e eu sempre lembro dela quando se trata do hide-sama, mais eu realmente qyueria lembrar quem disse isso, mais minha memória é falha com nomes hehe

Postar um comentário