10.1.12

Aoi no blog do Hoshiko-san (@visualkei_oyaji)



No site Club Zy, há uma seção especial chamada "Hoshiko no Heya", do Hoshiko-san (@visualkei_oyaji) (leia mais sobre ele no primeiro post em que criei a respeito, aqui). Hoje a seção foi atualizada com um post no qual Aoi é mencionado, clique aqui para ver. O post é um report do live do LM.C que aconteceu no Budokan no dia 8/1/12 e em alguns momentos ao longo do texto, Hoshiko menciona o Aoi do the GazettE e também fala algo sobre o aniversário do hide. Só que eu não entendi exatamente o que ele disse lá, desculpem.

Na foto, segundo o próprio post, estão as seguintes pessoas olhando no sentido horário: Aoi (o de anel), KUMA, Hoshiko-san e Yoshida (editor-chefe). Clique aqui para ver a imagem em tamanho maior.

[Editado 12/01/2012]

O blog afiliado ao Best Friends Lovely Mocochang Brasil traduziu o post do Hoshiko-san. Só ficou faltando o finalzinho, quando ele diz quem é quem na foto, e que eu citei acima.
A @MAD_Worky, uma das donas do LM.C Brasil me mandou uma mensagem dizendo que eu poderia postar a tradução aqui no BF se quisesse. Muito obrigada por ter deixado! Confiram abaixo. As partes em que ele menciona o the GazettE, eu coloquei em negrito.
Visitem o post do LM.C Brasil clicando aqui.

Hoshiko no Heya
10/01/2012

Tradução Japonês-Português: @__Yukari_ e Lovely Mocochang Brasil (@MAD_Worky)

-----

O live do LM.C de anteontem [No caso, foi no dia 8/1/12] no Budokan foi muito divertido. Mas, desde o começo até o meio da apresentação houve improvisos, o que me assustou! Fazer isso em pleno Budokan, é a cara do maya (risos).

O corredor era escuro, então no começo eu não percebi, mas alguém estava acenando. Oh, é o Hizumi! (^o^) Parece que fizeram um novo cartão de apresentação. Agora seus pés estão sendo lavados pelos músicos, porque eles são artistas né. Eles estão se esforçando.

Gostei tanto, que decidi dar as caras no camarim, o que não fazia há tempos. No meio da grande multidão, encontrei Nero e Tetsu do MERRY. Fiquei feliz por vê-los saudáveis. Como tinham reservadas cervejas no local do lançamento, as aceitei imediatamente. (^o^)

As pessoas entravam uma após as outras, então o ar ficou abafado e quente. Acho que foi cerca de 200 pessoas. Enquanto pensava "Isso é um ótimo relacionamento", olhando ao redor, encontrei um homem que estava sozinho, encostado na parede! E não era o Aoi do Gazette? (^o^)

"Venha aqui!", eu acenei para ele (risos).

Aparentemente, Ruki estava junto desde o começo também. Reuniram Yoshida, o editor-chefe do MAG, Sra. Makino, a editora-chefe do Gab, o escritor Nishimura e, enquanto conversávamos, esperamos Aiji e maya aparecer.

Ali estava um homem com um rosto que não me era estranho, e se aproximava na multidão. Era o Yamazaki-kun que trabalhava conosco um tempo atrás, como estagiário. Agora trabalha para a produção da NHK, e foi com Visual Kei (^o^)

É...29 anos, e confiável. Parece que faz 3 anos que ele foi levado a Okinawa (risos), e ano passado, voltou com sucesso para Tokyo, e ficou muito feliz. (^o^) Falando nisso, semana que vem irei aparecer na NHK-BS. Finalmente Aiji e maya apareceram!

Fizeram o discurso de saudação, mas como o número de participantes era muito grande, apenas vi as cabeças de Aiji e maya (risos). Desta vez o editor-chefe Yoshida, desviando da multidão, foi se aproximando dos dois. Finalmente chegado, apenas fez um aceno, sim, isso foi tudo.

Estou com fome. Certo, convidarei Aoi e Yoshida, o misterioso homem KUMA para irmos a Shibuya! (^o^)

Estas 4 pessoas, em Dezembro do ano passado no bar de Nishiaza, juntamente com hide (...vamos encurtar para não ficar longo) nos encontramos por acaso, e viramos amigos de bebedeira (risos).

"Foi um milagre!", falava Yoshida. Mas aquilo era uma técnica de hide (^o^)

Depois disso, bebendo até o amanhecer, não lembro mais o que aconteceu. Na manhã seguinte, acordei com uma ressaca furiosa. Não sei como, mas apenas uma segunda via do cartão brilhava em minha carteira (^ω^;)

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

8 comentários:

Kakasha disse...

adoro fotos das mãos do Aoi sao tao bonitas(;^;)
lindas ..perfeitas..*le apaixonada por mãos*

Obrigada por postar Ruby-chan <3

ShiniZ disse...

Aoizinhuuu *O*
Gente tem uns 4134812 anos que o Aoi usa esse anel XD
Mas eu gosto dele *---*

Vlw Ruby!!! Sua linda de cabelo liso <3333

Ruby disse...

Shiniz doida lol. Nada de linda e meu cabelo é tenso D:

Obrigada por comentar gente ;)

Anônimo disse...

shuashauhsuashas gente o Aoi é tão popular xDD
queria saber em q parte do show ele se separou do Uruha, Ruki e Hiroto.

Shiroki_D disse...

oooh *o*~ O Aoi é o mais estilosinho ali, só pela mão já da pra perceber ASHUASASHSAHUA

obrigada pelo post Ruby /o/
E espero que, em algum momento, alguém consiga traduzir o post msm pro inglês, deve ser algo interessante de se ler pelos "tópicos" falados, desde o primeiro show do LM.C no Budokan até algo sobre o hide xD

Ruby disse...

Ohh, você chegou! @Shiroki_D

Shiroki_D disse...

cheguei ;o; cruel ficar sem poder entrar aqui o dia todo
Antes pelo menos podia ver os posts ;o;
SAHUSAHSHAUSHHSAU

Anônimo disse...

Curiosidade: KUMA-san é (era, porque acabou) o manager do Charlotte, sim aquele Charlotte que veio ao Brasil, e ex-roadie do X e hide.

Postar um comentário