Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

5.1.12

Vídeo Inazuma Rock Fes 2011 do Fuji TV Next



O site Jpopsuki disponibilizou o torrent para download do especial "Inazuma Rock Festival 2011", que foi transmitido no canal pago Fuji TV NEXT. Para quem for cadastrado no Jpopsuki e quiser baixar o especial completo, com apresentações de todas as bandas que tocaram no Festival, é só entrar aqui e procurar pelos arquivos de nomes  2011 day1 (2011.09.17) e 2011 day2 (2011.09.18). Cada arquivo tem aproximadamente 18GB e o the GazettE se apresentou no "day 2".

O canal do YouTube VisualKeiMasa disponibilizou apenas a apresentação do the GazettE e vocês podem assistí-la aqui. O vídeo tem 24:00 (1GB na resolução 1080p HD) e as seguintes músicas foram mostradas:

AGONY
HYENA
VORTEX
VERMIN
Filth in the beauty

Obrigada à todos os que vieram no Chat comentar sobre o vídeo e à @shima_waka por ter postado o link para o pessoal.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

9 comentários:

Shiniz disse...

Estou a baixaaaaaR

Obrigada galere!

Show muito perfeito eu adoro shows em festivais =D

Ruby disse...

Há tempos eu não assistia uma apresentação live do the GazettE assim com tanto gosto quanto essa... Primeiro que a voz do Ruki está muito boa, mesmo! A voz dele devia estar em um ótimo dia, acho que não senti nenhuma desafinada tensa nesse live. Deu até gosto de cantar junto e tudo mais. Bom, pelo menos na minha opinião.

O áudio também está muito bom! Diferente do live que passou no WOWOW em 2010, do NLSB. A guitarra do Aoi estava mais alta que a do Uruha e outras coisas mais D: Nesse as duas guitarras estavam com uma altura boa, o baixo também tava adequado, adorei! A sincronia também estava legal, bom pelo menos eu achei. Não sei se sou tão boa com sincronia, às vezes acho que eu dou umas escorregadas na hora de acompanhar ritmo ): Mas eu gostei.

E também a iluminação!!! Até que enfim um live do the GazettE claro! Dá pra ver bastante e eles não exageram mostrando a platéia rs. Legal que dá pra ver o staff lá atrás empolgados com as músicas :D

Enfim, não sei se faltou comentar algo ;; Na hora em que eu estava assistindo reparei em várias coisas, mas agora me fugiu =/

ShiniZ disse...

De fato, o som nesse video está perfeito, aquele dia lá foi tenso, mas enfim XD

Os staffs lá atras curtindo, eu curti tmb \o/ fiquei mo de olho na galere.

E eu gosto de festivais por isso, quando a banda se apresente no claro! XD

Bia disse...

É verdade o que a Ruby falou. Notei muita gente falando sobre a voz do Ruki e realmente acho que ela estava boa. E deu pra ouvir o solo do Uruha, ainda bem.

Sempre fico observando os staffs, e quase sempre eles se empolgam 8D Fico pensando no quão incrível deve ser trabalhar nisso.

Festivais ao ar livre são os mais legais, sem mais.

Chung disse...

Concordo com Ruby-san também! Nada de desafinações tensas na voz do Ruki, realmente pareceu ótima~
E todas as músicas ficaram tão boas! Quer dizer, pra mim Filth in the Beauty sempre soa meio estranha nos lives, mas apenas isso. Achei Vortex TÃO legal nessa apresentação, especialmente no solo do Uruha.

*breve momento fangirl*
Por mais que eu ainda ache sempre que Aoi = moreno e Uruha = loiro, preciso dizer que esses dois estão tão lindos, sério. E eu achei o comment do final fofo demais, embora não tenha entendido nem metade do que disseram, haha~ (mas escutar as vozes deles juntos assim e compará-las é sempre divertido, hm)

Resumindo, gostei muito, muito. <3

Aninha disse...

Ruby-chan! Muito obrigada! Inazuma estava perfeito! Eu amei esse vídeo!!!! Concordo com todos os comentários!!! A voz do Ruki está bem mais firme nas últimas apresentações... e mais linda, claro!!!

Mais uma vez, obrigada Ruby!!!

Shiroki_D disse...

Bom, só pude ver esse live agora, pq não tive oportunidade antes por culpa do meu trabalho, pra variar.
Mas como hoje é sexta RIARIARIARIA FUN FUN FUN -QQQQ

Vi muita gente falando desse live, mas vi muitos comentários "vagos", mas todos falando bem xD

E bom, depois de ver esse live, esto BEEEEEM mais empolgada pro último live da Venomous Cell, really. Esse show agora me animou de uma forma diferente.

O cenário do Inazuma, o palco e a paisagem atrás ficaram realmente bonitas, mas a qualidade do show apresentada pela banda foi o q realmente me surpreendeu xD
Tbm achei a voz do Ruki muito boa *o*~ No j-melo tbm percebi uma melhorada, mas no inazuma surpreendeu ainda mais xD

O Uruha realmente está improvisando mais nos solos, deu pra perceber bem durante Vortex, mas é um ponto muito positivo isso, não se prender tanto ao que foi gravado e tentar inovar/mudar nos lives alguma coisa pra poder melhorar a performance em si, isso é muito bom msm.

O som do baixo do Reita tbm está ótimo nesse live *o*~ Gosto quando dá pra percebermos o baixo claramente, acho uma pena bandas que não dão tanto espaço para seus baixistas mostrarem trabalho. Só uma pena não ter Cockroach D: Acho uma das músicas do Gazette que o baixo mais fica incrível. HSAUAUASHUA

Não tem muito o que acrescentar falando sobre o Aoi e o Kai, mas estão incríveis tbm. Só citei antes as coisas que mais me chamaram atenção msm xD
E o show é curto D: Uma pena, se não daria pra falar mais deles ;o;

Bom, enfim, ótimo show e mais orgulho ainda da banda depois de ver uma apresentação dessas S2~

Neeh disse...

Amei esse show.Realmente,eles apresentando no claro é mto melhor..
mas eu ri em Filth in the beauty o Ruki meio que se perdeu nas partes em ingles.. para mim ele tava cantando tudo igual eiueieiu
Mas fora isso tudo estava otimo..
PS:to gamada no cabelo do Aoi.. *-*

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS, parem de cantar filth ao vivo, obrigada.

Postar um comentário