Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

28.1.12

Votação para escolha de músicas para o The Decade

Ontem o Twitter do Staff anunciou um projeto especial que está sendo realizado no PS mobile. Uma enquete com as músicas do the GazettE foi disponibilizada no PS mobile para que os fãs escolham a sua música favorita ou música que você gostaria de ouvir ao vivo.

Para entrar no site do PS mobile e votar, você precisa ter um smartphone e clicar aqui usando o seu celular (Obs: Alguns smartphones não conseguem abrir o link). Também funciona com iPod touch, se alguém souber de outro lugar que dê pra votar, é só comentar. A pessoa só poderá escolher 1 música da lista e só será aceito 1 voto por pessoa. Se a pessoa votar duas vezes, o voto não será válido.

Infelizmente não dá para acessar a página de votação pelo computador, então para quem não consegue abrir o link, eu tirei print screen de algumas músicas que estão na lista da enquete, só para vocês verem como é.
Clique aqui e aqui para visualizar os prints.

As músicas do resultado da enquete poderão ser tocadas no live THE DECADE, que acontecerá no dia 10/03/2012 para comemorar o aniversário de 10 anos do the GazettE.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

5 comentários:

Shiroki_D disse...

Msm eu tendo um smartphone, ele não abre shuashuashua mas blz XD

e achei incrível ter até Okuribi pra votar, que demais isso
se não fosse os prints eu nem iria ver isso, então obrigada XD

bem q podiam tocar katherine tbm no live, acho tão legal, msm coisa com Zetsu
músicas q não temos registros inteiro de serem tocadas em lives, seria legal pessoal explorar bem isso antes de votar XD

Ruby disse...

Que bom que o print serviu :)

ShiniZ disse...

Eu espero que o pessoal peça várias músicas antigas mesmo. Mesmo que a gente não veja nada desse live, saber que as antigas foram tocadas me deixaria animada =D

(E morrendo de inveja dos fãs que estarão lá)

Shiroki_D disse...

Acho que mesmo que não saia dvd desse live, pq o omega vai ser lançado logo, acho que alguma emissora, tipo wowow ou derivados, possam fazer um especial sobre esse live.

É a minha esperança ainda S2~

Tem muitas músicas antigas que eles já tocaram em alguns lives, pq temos acessos a setlists, mas não temos registros para podermos ouvi-las/vê-las e isso é triste D: Por isso quero q músicas assim toquem msm e aí ainda podemos ter alguma chance de ver sim xDDDD

Chung disse...

Também não funcionou no meu smartphone. :(
Difícil escolher, mas acho que a que eu mais queria que eles tocassem era Tokyo Shinjuu, amo essa música e sempre quis ouvi-la/vê-la num live. Mas sejam quais forem as músicas escolhidas, espero que alguma emissora realmente faça algo sobre o The Decade!

Postar um comentário