Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

7.2.12

MJP abre pacotes de viagem para o The Decade

Após o encerramento das inscrições do pacote de viagem que o GLOBAL PS COMPANY FAN CLUB ofereceu aos membros do fã-clube para ir ao live THE DECADE, o musicJAPANplus iniciou a divulgação do seu pacote, que é aberto a qualquer fã que estiver interessado em viajar para ver o live de Aniversário de 10 anos do the GazettE. O live acontecerá no dia 10 de Março de 2012 no Makuhari Messe 10.

O pacote possui diversos planos, que variam nos preços e locais de estadia.
- No plano “VIP mais ingresso”, você chegará no dia 10 de Março, assistirá o show e se hospedará em um Hotel VIP para passar a noite. O check-out será feito no dia 11 de Março.
- Os planos Econômico + Plano VIP ou Standard + Plano VIP incluem duas noites em um hotel (no caso do Standard+Plano VIP), ou hostel (no caso do Econômico+Plano VIP). Você chegará no dia 9 de Março e o último dia do passeio é no dia 11 de Março. Pelo que eu entendi, na noite do dia 10 para o dia 11, você ficará hospedado em um “Hotel VIP”.
- Os planos Econômico e Standard também incluem duas noites de estadia em um hotel (Standard) ou hostel (Econômico), mas não há a estadia no Hotel VIP na noite do dia 10 para o dia 11 de Março, como nos planos do tópico anterior. Nesses planos, acho que você ficará no hotel ou hostel “normal” nos dois dias de estadia.

Eles também estão oferecendo extensões no pacote, para quem quiser fazer mais passeios durante o tempo em que estiver no Japão.

Para quem estiver interessado em ir, entre aqui na versão em Português do musicJAPANplus, para ler mais detalhes.

Lembrando que os preços que estão lá não incluem passagens de avião, seguro de viagem, despesas com alimentação (café da manhã também não está incluso na diária dos hotéis), bebidas e gastos pessoais. Mas todos os planos incluem o ingresso para o show.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

7 comentários:

kakasha disse...

ohhhh que legal *O*
eu tinha falado cm a psc sobre os ingressos e eles me disseram isso..tbm que mesmo o perido de venda ter encerrado,eles ainda tinham ingressos..mas nao podiam vender mais ..
eu so queria saber se esse povo vai ficar na frente TT_TT
enfin muito obrigada !!

Ruby disse...

Bom, esse live é all standing, então é daquele jeito, entrou, tem que correr pra pegar lugar na frente. Mas eu perguntei aqui pra Kaori e ela disse que a numeração do ingresso vale pra formar a fila antes de entrar. Não é que nem no Brasil, que o número do ingresso não serve pra nada e quem chegar primeiro no local, fica na frente. Ela também disse que tem separação das pessoas que são do fc, parece. Não sei como vai ser o The Decade, mas ela falou que normalmente tem tipo uma área VIP.

Esse do mjp, tem um aviso lá no post sobre o caso de acabarem os ingressos no período de inscrição. Então se você for tentar, se inscreve logo ^^

Kakasha disse...

sim sim... uma manola me disse isso tbm..sobre a fila,numeração e tudo..e tbm que qdo o povo entra,vao tudo direto pros goods e so depois se dirigem pra plateia la ne.. ai nesse momento que vo voando mesmo qqqq se eu for ne .. ainda nao sei..
obrigada Ruby <3

Ruby disse...

De nada ^^

Boa sorte, se conseguir ir conta como foi! <3

Sérgio disse...

A passagem é por nossa conta ? ou vem inclusa no pacote ?

Ruby disse...

Está escrito no post, não está inclusa no pacote :)

Kakasha disse...

Obrigada ..se eu conseguir conto sim pode deixar ;;
..ah,se vc for solicitar a passagem pra eles sai uns 4000 reais viu ..melhor pagar separado ..

Postar um comentário