Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

2.2.12

Twitter do Ruki - Traduções (332)

O Twitter que faz as traduções dos tweets do Ruki para o Inglês passou por mudanças. A pessoa que criou a conta não pôde mais traduzir por falta de tempo e transferiu o @ruki_eng para novos tradutores. A partir dessa semana, as traduções passaram a ser feitas pelas donas do @Aoi_GazettEeng, que traduziam os tweets do Aoi antes de ele deletar sua conta.
Com essa mudança, alguns tweets do Ruki ficaram sem tradução, que são os dos dias 19, 24 e 25 de Janeiro (que correspondem aos números 329, 330 e 331 aqui no Best Friends) e alguns do dia 14.. Veja aqui a explicação das novas moderadoras.
A primeira moderadora da conta fez um ótimo trabalho e ela sempre foi muito gentil comigo, me deixando traduzir os tweets dela para o Português e elogiou o BF também. Então, um agradecimento especial para ela. E claro, às meninas que resolveram continuar o trabalho também. Traduzir toma bastante tempo e a iniciativa dessas pessoas ajuda muita gente que não sabe Japonês e que tem curiosidade de saber o que é dito no Twitter.

-----

Twitter do Ruki
30/01/2012

Tradução Japonês-Inglês: @ruki_eng
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

1. "Eu já entrei no estúdio, parece que vai levar no mínimo 12 horas..."

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário