Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

10.3.12

Mensagens de Agradecimento dos Membros

Os fãs que são cadastrados no "PS Mobile member mail magazine" receberam hoje mensagens de agradecimento escritas pelos membros. A distressedcoma@LJ traduziu essas mensagens para o Inglês. Veja abaixo a tradução em Português:

Mensagens de Agradecimento dos Membros do the GazettE
PS Mobile mail magazine

Tradução Japonês-Inglês: distressedcoma na Comunidade defectivecoma
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

-----

[RUKI]
Finalmente nós chegamos nos 10 anos.
Acho que dizer algo do tipo "obrigado a todos" seriam palavras superficiais em um momento como esse.
Porque eu acho que nós seremos capazes de mostrar cada vez mais coisas estimulantes a partir de agora,
vamos sonhar o mesmo sonho juntos de agora em diante também. Obrigado.

[Uruha]
Obrigado pelo live de 10º Aniversário. Estou grato pelos 10 anos que nós percorremos com cada um de vocês e eu acho que com muita diligência nós conseguiremos prosseguir em direção aos próximos 10 anos, obrigado por hoje.

[Aoi]
Obrigado de verdade àqueles que se reuniram hoje por nós, o "the GazettE"! E novamente, à todos os que não puderam vir, obrigado por sempre apoiarem o "the GazettE"! Se eu penso sobre isso, realmente muitas coisas aconteceram desde quando há 10 anos atrás, cinco jovens decadentes do interior se encontraram por algum tipo de destino, até chegarem a ser amados por todos dessa forma. Mesmo quando nós ficamos atolados até o pescoço pela nossa escritório/empresa às vezes, nós também conseguimos rir de histórias idiotas juntos com todos. Quando existem coisas divertidas, naturalmente também existem coisas irritantes. Mesmo assim, eu acho que o fato de termos conseguido continuar dessa forma durante 10 anos, certamente foi porque todos os membros amam o "the GazettE" tanto quanto todos os fãs também o amam. Eu espero que de agora em diante, nós possamos estar incluídos na Casa chamada "the GazettE" para sempre e que no futuro, nós possamos existir próximos a alguém. Eu estou grato do fundo do meu coração por termos alcançado o dia 3 de Março [?] pela 10ª vez. Sério, muito obrigado.

[REITA]
Graças a Deus, nós chegamos ao 10º ano! Muito obrigado mesmo! E de agora em diante, eu quero cuidar de todos vocês que estão ficando mais velhos. Por favor, cuidem de mim também! A estrada que se situa diante de nós ainda é longa. Vamos caminhar por ela juntos!!

[Kai]
O ano 10 é uma grande virada. Eu não tenho nada a dizer a não ser palavras de agradecimento. Por favor, tratem o the GazettE de maneira favorável de agora em diante também!

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

7 comentários:

Ruby disse...

Linda mensagem do Aoi.

Shiroki_D disse...

Siiim *-*
O Aoi foi o que mais escreveu <3 Da pra ver o tamanho absurdo comparado com os outros ashuahaa Ele sabe se expressar muito bem também.
Mas todas as mensagem foram lindas <3

ShiniZ disse...

dia 3 de março Aoi?.... oooh D:
Eu gostei da mensagem do Aoi, falou muito bem mesmo *O*


Uruha todo meiogo falando poucas coisas hohoho XD

Reita meu amor, vamos sim \o/ e isso incluiu uma passada pelo Brasil, sim sim? XDDD

Chung disse...

Ohh, eu emocionei agora. <3
Sério, lindas mensagens de todos. Especialmente do Aoi.

Anônimo disse...

O Aoi escrevendo mais que todo mundo. Gracinha. <3

@RaafinhaBr disse...

Aoi é mesmo um fofo.... todas a mensagens foram lindas adorei todas, acho que é nos que devemos agradece-los por nos darem a oportunidade de desfrutar de todo esse talento ainda bem o destino nos proporcionou um encontro perfeito de menbros maravilhosos e talentosos. ^^ Obrigada the GazettE!!!

Anônimo disse...

Amo the gazetrE

Postar um comentário