Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

23.3.12

Twitter do Aoi 2 - Traduções (9)

Twitter do Aoi 2
21/03/2012

Tradução Japonês-Inglês: @Aoi_GazettEeng
Tradução Inglês-Português: Ruby (Denise)

----

25. "Inesperadamente tem um monte de gente ficando acordado até tarde, Se vocês não dormirem regularmente, os cabelos dos seus narizes vão crescer? Eee, eu sou bom. Vai ficar tão grande que vai dar pra pular corda. Vamos nos encontrar de novo aqui~! Muito obrigado mesmo por hoje, thx♪"

24. "Ultimamente eu tenho trabalhado o tempo tooodo em músicas novas e tenho ouvido a voz do Ruki o tempo tooodo. No meu fone de ouvido … . E agora eu estou dando boas vindas à manhã."

23. "Fuu. E o tempo continua passando muito rápido."

22. "Essa é uma foto do panfleto~."

21. "<◯> <◯> Uh~? Não estou interessado~. Tudo bem isso? Todos vocês!!"

20. "Se isso não acontecer, eu vou ter que encontrar vocês com olhos de peixe morto. Desagradável, não? Fazer um live com quatro membros animados e só eu com olhos de peixe morto. Devo persistir? (´・_・`)"

19. "Ah, a propósito, se eu não conseguir chegar em 100.000 seguidores esse mês, então... *engole em seco* Devo persistir? (´・_・`)"

18. "Vamos fazer abdominais juntos depois de comer! RT @: E correu tudo bem na sessão de fotos! Bem, agora tudo o que resta é esperar."

17. "Mais do que dizer que eu gosto do Family Mart, você poderia dizer que eu já fui um dos empregados de lá. O do Itabashi-ku Narimasu (risos) Essa história tem mais de 10 anos, Shimijimi shijimi [Shimijimi shijimi foi um lema de um produto de molusco. Comercial]"

16. "【Notícia de última hora】O Sundubu Jjigae do Family Mart possui um equilíbrio delicioso."

15. "Droga! Eu comprei um bento com hambúrguer demi-glacé e frango katsu do Family Mart (;´༎ຶД༎ຶ`) @: O que é que você está dizendo?! Hoje nós vamos comer udon, não é?!  RT @: Esquece isso, vai comprar curry e traz pra cá. Imediatamente, agora!"

14. "Pessoal, vocês todos estão vendo 'seios' de uma maneira indecente, entretanto 'Existem muitos seios' por todo o mundo e há uma música famosa que diz isso, não é?... é uma música fantástica que todos nós encontramos em nossos caminhos quando éramos crianças. [おっぱいがいっぱい é uma música onde uma criança fala sobre beber leite do seio de sua mãe.] Entretanto, se você substituir a heroína da música por um cara adulto, você será abordado pela polícia, então eu seria cuidadoso se fosse você."

13. "Com certeza! Eu acho que é a desonestidade do Mizuki (risos) RT @: Yosh! Então da próxima vez nós vamos fazer a iniciação em você! A prova será um pouquinho difícil! RT @: 【Interessado】RT @: Seios invertidos ←→ seios alinhados"

12. "Aaa~, minha cabeça dói~. Eu não usei o aquecedor, então eu devo ter pegado um resfriado~. Eu gostaria de achar isso, mas eu vou apenas dizer que eu estou de ressaca. A noite foi divertida ◯"

11. "【Interessado】RT @: Seios invertidos ←→ seios alinhados"

10. "@ Me desculpe Manbe-kun. Você vai ser o meu rival em 2012! E enquanto eu anuncio isso para você, eu tambéu vou te seguir. Seria ótimo se um dia nós dois pudéssemos aparecer juntos em um comercial do Shoushuuriki [desodorizador de ambiente]. Da casa do Aoi-san do the GazettE-san."

9. "Tipo Gimmie RT @: RT @: O LIVE DVD do SuG será lançado hoje! E hoje haverá um evento na TOWER RECORDS de Shibuya! Vocês já compraram o DVD~?!"

*8. "A-HA! (๑´д`๑)۶ Para os membros não tem problema um cara arredio, desculpe por ter entrado nisso [? no assunto?]"
[Editado 25/03/2012 - Assim como no tweet "7", a tradução da minha amiga para esse tweet "8" também ficou diferente. Segundo a tradução dela, Aoi na verdade disse que não tem problema ficar relaxado com relação a isso e pede desculpas para os membros, por ele ter deixado esse assunto escapar.]

*7. "Aaa. Eu também costumava ficar preocupado. Antes de entrar no Gazette, eu era proeminente durante as batalhas de bandas. Agora eu estou no the GazettE, uma banda com integridade, que consegue se expressar ao redor do mundo. Será que está realmente tudo bem um cara brincalhão como eu ser membro de tal the GazettE-chan? Mas eu acabei de perceber isso …" 
[Editado 25/03/2012 - Uma amiga traduziu esse tweet "7" e ficou bem diferente dessa versão. Tanto que eu vim explicar para vocês, porque sei que teve gente que se preocupou com esse tweet. Segundo a tradução dela, Aoi disse que na época do ガゼット (Gazetto), eles costumavam a ser uma "band-killer" (banda que rouba fãs de outras bandas) e que agora que eles se tornaram o the GazettE, eles se expressam ao redor do mundo como uma banda de elementos sólidos. No final a pergunta que ele faz é: Será que tem problema tal the GazettE-chan ter membros tão "brincalhões" (no sentido de "bobos"/"dorks")?]

6. "Faz um tempo que eu não uso katakana, aí sai isso. O jeito certo de escrever é ヴォーカル [vocalista] né~. Parecido com a forma que se escreve visual kei (´-`)" [No tweet anterior ele escreveu ボーカル/"bokaru" e nesse tweet ele lembrou que o certo seria usar ヴォーカル/"vokaru"]

5. "É um poeta e tanto~ (´・_・`) eu pensei isso a respeito desse vocalista-san."

Retweet - RUKItheGazettE "Bem, quando eu penso nas minhas músicas, com exceção da linha dos vocais, embora 10 anos tenham se passado, eu ainda fico preocupado. Também tem vezes em que uma linha melódica infelizmente arruina uma música. Mas também há vezes em que uma boa melodia aparece e eu a adoro mais do que a minha própria música. Estranho, não?"

4. "@ De... desde quando?! (*-`ω-)-☆ Boa sorte na sua turnê!"

3. "Seios invertidos @: Estou na casa do Chiyu."

2. "Esquece isso, vai comprar curry e traz pra cá. Imediatamente, agora! RT @: A propósito, esse foi o panfleto da turnê."

1. "@ Eu que agradeço, foi divertido~! Vamos beber juntos outra vez~!"

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

5 comentários:

Shiniz disse...

Já está querendo 100.000? Assim? XD hohoho ainda tem gente que nõ acredita que você é você, coloque seu twitter no OHP homem.

E aoi com seus assuntos aleatórios >< tadinha da Ruby mais uma vez D: te dou minhas forças para isso. E hoje eu estava lembrando do seu niver, pena que esse ano não vai cair em dia de evento... dorgas, e agora sou eu em assuntos aleatorios.

Aoi u.u espero ouvir muitas músicas suas nesse novo albúm XD hhohohoh. E sim, você é mais do que digno de fazer parte dessa banda incrivel. Vocês 5 são o the GazettE!!!!

Lianaly disse...

Ai que eu fico toda fresca quando vejo ele elogiando as letras do Ruki <3

E o que ser esse assunto sobre seios que eu não entendo nada? o.O O que diabos é um seio invertido? o.O

E eu ri da chantagem pra conseguir mais seguidores. Aoi é tão fofo *-*

Obrigada por traduzir!

Shiroki_D disse...

Acho que os seios invertidos são os do chiyu u_ú -Q
Depois do tweet 3, não duvido -QQQ
ASHUASSAUHASSAHUSA

Triste é que o Aoi tinha entre 80/90 mil seguidores no primeiro tweet dele e com a conta nova ainda ta chegando nos 25mil
Mas persiste sim aoi, você chega lá u-ú
XDDDD

Não gosto quando ele diz essas coisas, sobre estar tudo bem msm dele estar na banda lol Sempre fico preocupada, ele se coloca muito pra baixo D:

Boas vindas a manhã, Aoi fica virando a noite e depois fala dos outros u_ú

Obrigad apelas traduções Ruby ;3~

Kakasha disse...

aimeldels Aoi xD
como sempre to rindo aqui com seus tweets..como ele pode ser tao fofo? ;;
mas é claro que sim Aoi ò.ó..imaginar o theGazettE sem o aoi é IMPOSSIVEL!!e horrivel ;; é mais do que digno² vc ser dessa banda maravilhosa..nao gosto quando ele fala essas coisa tbm ;^;
eu entendi o que ele quis dizer com a musica o.õ
cabelos de seus narizes OIOAISOIASOIASOIAS~ a gente ficando ate tarde..olha quem fala u.ú

Obrigada Ruby! ^u^

Shiniz disse...

Aaah obrigada por essa explicação Ruby, nos tranquilizou XD esse Aoi fica nos trollando D:

Postar um comentário