Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

30.5.12

Artigo do MJP sobre o Twitter do Ruki (30/05/2012)

O site musicJAPANplus publicou hoje em sua seção "MJP Twitter Stories" um artigo todo dedicado a um assunto iniciado pelo Ruki em seu Twitter. Ruki explicou para os seus seguidores e fãs o motivo pelo qual ele fica noites sem dormir. Segundo Ruki, para ele é admirável que as pessoas dediquem tanto de seu tempo pelo trabalho que amam. Segue um trecho do que ele disse. É a tradução desse tweet:

"Eu estou bem. Quando eu fico muito cansado eu apenas durmo arbitrariamente. Eu fico comovido por vocês se preocuparem comigo, mas é mais venenoso para o meu corpo quando eu estou pensando que as coisas não estão progredindo. E mais do que o cansaço, eu acolho a alegria do momento em que as coisas estão completas. É como se isso deixasse marcas (mais profundas) em mim. Dá pra compreender isso?"

Leia o artigo completo em Português no musicJAPANplus aqui.

Na semana passada também teve um artigo no MJP sobre o the GazettE, mais especificamente sobre algo que o Aoi disse em seu Twitter. Clique aqui para ler.

E aproveitando, Aoi comentou em seu Twitter que está gripado. E em sua última atualização no dia 28/05, aparentemente ele disse que a gripe não tinha passado ainda. Estou avisando caso alguém não saiba e se interesse em saber sobre essas coisas.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

3 comentários:

Nami disse...

awww *esmagachibi* achei isso lindo da parte dele! Ele deve se dedicar demais ao trabalho, que fofo gente ;.; awww <333 *morre*

E melhoras pro Aoi-sama =)

Obrigada por dividir conosco Ruby ^_^

Shiroki_D disse...

É tão legal quando o Ruki fala dessa forma, acho que ele é um dos integrantes que mais conseguem ser claros e se expressar bem quando precisa falar sério XD
Os outros também conseguem, mas talvez Ruki tenha uma facilidade maior, e isso cativa, pelo menos a mim /o/

E espero que o Aoi melhore logo msm <3

Anônimo disse...

Achei tão lindo o Ruki falando sobre se dedicar aquilo q ama *-*
Além de se expressar bem, ele tem uma desenvoltura com as palavras q da uma sensação especial, poetica <3

Melhoras pro Aoi-san S2
Eu li sobre a materia q chamaram ele de pervertido, esse homem nao pensa no q fala xDDDD

(Iris)

Postar um comentário