Digite o que procura

Conteúdos do DVD/Blu-ray SPOOKY BOX 2

Compre o novo DVD

SPOOKY BOX 2

4.5.12

(Curiosidade) "THE Aoi組" - Blog do Mizuki (03/04/2012)



Esse post é realmente apenas uma curiosidade, porque pelo que eu entendi, não envolve a presença de um dos membros do the GazettE. Mas como sei que tem pessoas que gostam de saber sobre esse tipo de coisa, decidi publicar.

A banda SCREW esteve em Fukuoka essa semana e aparentemente o Mizuki (Sadie) e o Kazuki (Screw) se encontraram por lá.

Primeiro o Mizuki publicou sobre o encontro dos dois em seu blog aqui. A foto mostra um par de straps do aoi with bon:cra-z e no post ele comenta que encontrou um companheiro em Fukuoka. O post se chama "THE Aoi組", acho que a tradução seria algo do tipo "Conjunto Aoi", ou "Grupo Aoi"... Como eu não sei Japonês, não entendi se ele disse "組" se referindo ao conjuntinho de straps, ou a um grupo de pessoas que tem o strap.

Bem, Kazuki também publicou uma imagem parecida em seu blog, confirmando que era ele que estava com o Mizuki. Clique aqui para ver (post fechado para cadastrados). Ele disse algo do tipo "[Straps] iguais em Fukuoka".

Mizuki, Kazuki e Chiyu (SuG) (que costumam sair com o Aoi à noite para beber, ir no karaokê, etc) usam o chaveiro do bon:cra-z em seus celulares. Clique aqui, aqui e aqui para ver fotos deles usando o strap.

Desculpem se eu tiver interpretado alguma coisa errada. Por favor, me corrijam se vocês acharem que eu escrevi algo de errado.

Para quem não lembra, ou é fã recente e não sabe o que é o aoi with bon:cra-z, leia esse post. O strap foi um dos goods vendidos naquele evento. A imagem do strap também foi usada no bolo de aniversário do Aoi desse ano, preparado pelo staff. Veja aqui.

compartilhe nas redes sociais

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Shiroki_D disse...

Isso é muito legal ASHUASHASUAS
O Mizuki tem milhaaaaaares de fotos com o strap, uma vez até me assustei pq resolvi olhar as fotos do blog dele e achei quase umas 15 dele usando o strap do bon:cra-z, e isso pq não olhei tudo lol

Esses fanboys do Aoi u.ú

Ruby disse...

Ahh, eu posto essas coisas pensando em você que é fã :)

Shiroki_D disse...

;3~ Obrigada sua linda <3

Não sei se é pior juntar Kazuki, Mizuki e Chiyu sem o Aoi ou com ele. Fico imaginando os 3 conversando sobre o Aoi sem ele estar por perto e... lol

Shiniz disse...

Hey Hey!!! Tem mais eu agora D: (nova viciada em Kazuki...) Enfim xD

Hohoohoh, que legal isso *O* acho que vou abrir uma conta no ameba pq poxa XD Kazuki teima em fechar posts por la XD

Obrigada Ruby <3

Postar um comentário